Arnold Publicado 19 Dezembro 2014 preferia usar esses 25€ como papel higiênico q eram mais bem usados Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2014 http://edm.com/blog/diplo-3-diverse-spotify-playlists Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Dezembro 2014 A piada é trazerem a Portugal constantemente o mesmo. Nestes últimos 2 anos ele já veio cá o quê, 3/4 vezes? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) A cena com o Hardwell no Meo Arena não é bem a questão de ser ele lá outra vez, é mais ele e vá, o Martin Garrix, os únicos dj/produtores que vão lá. É um bocado close minded pensar que os únicos dj/produtores que conseguiam levar gente ao pavilhão atlântico são os que dão na rádio ou o nº1 da DJ Mag. E essa do DV&LM nem precisei de ouvir a segunda para saber qual era :lol: Editado 19 Dezembro 2014 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Dezembro 2014 já não ouvia essa stellar há anos Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2014 com estas m*rda a meo arena transforma-se em meo lagar ehehe HEHEHEH hueqehgsreg Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Dezembro 2014 consegues vais ver que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Dezembro 2014 http://www.mixmag.net/features/alternative-awards-2014 Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 20 Dezembro 2014 estive a brincar no ableton e saiu isto :mrgreen: http://www77.zippyshare.com/v/3810044/file.html Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Dezembro 2014 Bom toque polifónico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Dezembro 2014 Descobriste a roda? Anyway: http://www.bbc.co.uk/programmes/b04v6bqm Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2014 estive a brincar no ableton e saiu isto :mrgreen: http://www77.zippyshare.com/v/3810044/file.html so 1 nota. quando fores a mudar para cenas mais completas tens de mudar os samples. que esses são samples são horriveis. mas bom trabalho. já tás ao nivel do dark :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Dezembro 2014 Bom toque polifónico :mrgreen: :lol: obrigado :mrgreen: so 1 nota. quando fores a mudar para cenas mais completas tens de mudar os samples. que esses são samples são horriveis. mas bom trabalho. já tás ao nivel do dark :mrgreen: obrigado :compinchas: bold: isso é bom ou mau? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2014 :lol: obrigado :mrgreen: obrigado :compinchas: bold: isso é bom ou mau? :mrgreen: bom. porque ele não está assim tão mau. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2014 foi produzido por quem isto? cheira a diplo mas tem o synth da turn down for what na break/buildup Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 21 Dezembro 2014 muda as leads e termina melhor as melodias Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2014 Um bocado grande mas agradecia que lessem que é muito importante. Não arranjo outro tópico melhor que este para meter isto (talvez o da música.com? ou do marketing musical que fiz... embora esteja a pensar em meter lá também). Queria fazer uma espécie de brainstorm (é esta a palavra?) durante um bocado para ter outras opiniões e ver se estou a fazer da forma correcta. De momento das redes sociais/sites. só uso Facebook e Soundcloud. Estava a pensar expandir para ter isto tudo: Site oficial/pessoal Canal de Youtube Soundcloud Twitter (tenho mas iria usá-lo mais vezes e de forma a publicitar as minhas coisas) Facebook Bandcamp Instagram. Talvez me esteja a falar tudo mas esses são os essenciais. De resto para publicitar o meu EP de certa forma, quando tivesse editora ia lançando teasers aos poucos, com video até, se desse. O EP é algo desta forma...Não revelo muito mas digo a base do que quero fazer. Eu pessoalmente mudo de géneros dentro da própria música, acho que é uma das minhas coisas de marca e chama sempre a atenção, embora não o faça sempre. Ia seguir esta linha de pensamento. 1ª Música (Sonoridade definida, o genero será algo mais parecido com o hip-hop trap) 2ª Música (Sonoridade definida e praticamente igual a anterior mas com o ritmo completamente difrente) 3ª Música (Mantinha-se o ritmo (embora aqui já começava a mudar como gosto), e mudava-se um pouco a sonoridade) 4ª Música (Mudava-se a sonoridade e o ritmo ligeiramente. Mesmo bpms, mesmas ideias, sonoridade mais de club) 5ª Música (Esta seria diferente de todas as outras do EP e mais acelerada) Quanto a editora vou tentar tudo menos a Enchufada. O próprio que já lançou lá e é artista deles e me tinha recomendado lançar lá, quando lhe falei dos problemas que tinha com a maneira que fazem as coisas (não fui agressivo como aqui, sei jogar com as cenas), e disse outras editoras; disse que era uma ideia bem melhor do que mandar para eles. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Dezembro 2014 Não são redes sociais a mais? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Dezembro 2014 twitter para promover a não ser que faças spam não deve servir de nada Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2014 twitter talvez esteja a mais. oh dark mas eu quero que pareça minimamente profissional, não quero parecer um amador random percebes? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) posso vir a ter no futuro algo tipo forum quando for maior o site era para ter algo de genero: datas em q vou tocar, loja (isto qnd tiver maior), e noticias do q for acontecendo q tenha a ver comigo Editado 22 Dezembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2014 https://soundcloud.com/marshallgg/bongbongbong/s-4VsVK que mudavam/acrescentavam? é para ser para o EP. há gente que mandei que disse que é só misturar como deve ser (que ainda não está feito). eu sinceramente de tanto a ouvir não sei que acrescentar. quero que soe mais profissional Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) muda as leads e termina melhor as melodias e tu já agora retribuias o favor e davas feedback ao que meti em cima. e nada de dares feedback a pensares em big room, como nem se comparam n vale a pena Editado 22 Dezembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Dezembro 2014 Não me acalmo. :mrgreen: Obrigado mas a duração de tudo está como eu quero e como faz sentido para a música, não vou alterar isso. Compartilhar este post Link para o post