Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

A cena com o Hardwell no Meo Arena não é bem a questão de ser ele lá outra vez, é mais ele e vá, o Martin Garrix, os únicos dj/produtores que vão lá.

É um bocado close minded pensar que os únicos dj/produtores que conseguiam levar gente ao pavilhão atlântico são os que dão na rádio ou o nº1 da DJ Mag.

E essa do DV&LM nem precisei de ouvir a segunda para saber qual era :lol:

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

com estas m*rda a meo arena transforma-se em meo lagar

ehehe

HEHEHEH

hueqehgsreg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom toque polifónico :mrgreen:

:lol:

obrigado :mrgreen:

so 1 nota. quando fores a mudar para cenas mais completas tens de mudar os samples. que esses são samples são horriveis. mas bom trabalho. já tás ao nivel do dark :mrgreen:

obrigado :compinchas:

bold: isso é bom ou mau? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

obrigado :mrgreen:

obrigado :compinchas:

bold: isso é bom ou mau? :mrgreen:

bom. porque ele não está assim tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

foi produzido por quem isto? cheira a diplo

mas tem o synth da turn down for what na break/buildup

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado grande mas agradecia que lessem que é muito importante.

Não arranjo outro tópico melhor que este para meter isto (talvez o da música.com? ou do marketing musical que fiz... embora esteja a pensar em meter lá também). Queria fazer uma espécie de brainstorm (é esta a palavra?) durante um bocado para ter outras opiniões e ver se estou a fazer da forma correcta.

De momento das redes sociais/sites. só uso Facebook e Soundcloud. Estava a pensar expandir para ter isto tudo:

Site oficial/pessoal

Canal de Youtube

Soundcloud

Twitter (tenho mas iria usá-lo mais vezes e de forma a publicitar as minhas coisas)

Facebook

Bandcamp

Instagram.

Talvez me esteja a falar tudo mas esses são os essenciais.

De resto para publicitar o meu EP de certa forma, quando tivesse editora ia lançando teasers aos poucos, com video até, se desse.

O EP é algo desta forma...Não revelo muito mas digo a base do que quero fazer. Eu pessoalmente mudo de géneros dentro da própria música, acho que é uma das minhas coisas de marca e chama sempre a atenção, embora não o faça sempre. Ia seguir esta linha de pensamento.

1ª Música (Sonoridade definida, o genero será algo mais parecido com o hip-hop trap)

2ª Música (Sonoridade definida e praticamente igual a anterior mas com o ritmo completamente difrente)

3ª Música (Mantinha-se o ritmo (embora aqui já começava a mudar como gosto), e mudava-se um pouco a sonoridade)

4ª Música (Mudava-se a sonoridade e o ritmo ligeiramente. Mesmo bpms, mesmas ideias, sonoridade mais de club)

5ª Música (Esta seria diferente de todas as outras do EP e mais acelerada)

Quanto a editora vou tentar tudo menos a Enchufada. O próprio que já lançou lá e é artista deles e me tinha recomendado lançar lá, quando lhe falei dos problemas que tinha com a maneira que fazem as coisas (não fui agressivo como aqui, sei jogar com as cenas), e disse outras editoras; disse que era uma ideia bem melhor do que mandar para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

twitter talvez esteja a mais.

oh dark mas eu quero que pareça minimamente profissional, não quero parecer um amador random percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

posso vir a ter no futuro algo tipo forum quando for maior

o site era para ter algo de genero: datas em q vou tocar, loja (isto qnd tiver maior), e noticias do q for acontecendo q tenha a ver comigo

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

muda as leads e termina melhor as melodias

e tu já agora retribuias o favor e davas feedback ao que meti em cima. e nada de dares feedback a pensares em big room, como nem se comparam n vale a pena

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Não me acalmo. :mrgreen:

Obrigado mas a duração de tudo está como eu quero e como faz sentido para a música, não vou alterar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...