Kimi Raikkonen Publicado 17 Dezembro 2014 Nós em 2012 curtiamos daquilo porque efectivamente o EDM estava a dar o boom. A partir dai caimos todos na terra e pronto sabemos que não dá mais que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Dezembro 2014 (editado) vai ser um bocado grande mas lê que te pode ser que elucide no meu ponto de vista. é longe de ser butthurt. pode-te chatear mas se falas neles não vou deixar de falar o que eu penso. e está longe de ser butthurt porque eu apesar de eles me rejeitarem (alias acho que nem sequer ouviram porque não apareceu a play no soundcloud e era uma cena privada), o que achava deles levou uma volta de 180º mal falei com pessoal que já trabalhou com eles. e o pequeno ódio que posso ter deles agora é completamente justificado. de tanto bom produtor português que há aí e que até já lançou cenas pela Enchufada há uns anos atrás e nunca mais os viste lá porque é que achas que foi? e porque é que achas que só vês la pessoal estrangeiro e ng cá de portugal tirando de ano a ano? é juntar dois mais dois. antes que venhas com cenas (ou mais alguém), isto é algo qe já discuti com bloggers e com pessoal produtor cá de portugal (e um bom numero inclusive pessoal que já lançou pela Enchufada): A Enchufada (aqui por ligação, os Buraka) é comum rejeitarem de forma activa cenas enviadas por pessoal de cá. Porquê? Não sei, mas grande parte disse-me que é porque não querem ninguém que rivalize com eles no que fazem. E acredita que há gente aí ao mesmo nível ou melhor. E para além disso, ia um pouco ao acordo do que eu já andava a pensar (mas obivamente não acreditava que fossem assim tão m*rda) e foi-me comprovado e demonstra uma falta de carácter enorme... não sei se de parte do Branko ou se é outra pessoa mas alguém ali é um monte de m*rda como pessoa sem dúvida. O Riot, já agora, não me parece que seja porque parece ser ótima pessoa e ninguém se queixou dele. E sei que melhores dias virão, alias parecem estar a vir. Mas é de trabalho meu e a essência do que tou a fazer é a mesma das cenas que lhes mandei... por isso estes odiozinhos por mim continuam porque não quero ter nada a ver com a Enchufada no presente ou no futuro a não ser que seja algo que me convenha aceitar ao ponto de por os meus princípios de parte...o que duvido que venha a acontecer tendo em conta quem são. PS: Ouve cenas do branko sozinho e ouve collabs dele (com produtores, não com vocalistas) e ves o que quero dizer. Se souberes dar conta pretty much não ouves Branko nos collabs. Ele está lá para promover o outro mas é o outro que produz quase sempre. compreendo e acredito mas não estou por dentro do meio para saber esses podres. para o comum ouvinte como eu sou, a música parece-me boa e eu gosto. a partir daí podem ser os maiores canalhas na vida pessoal que eu nunca saberei. se te fizeram isso não foram fixes, mas pá, devem receber centenas como tu semanalmente. é difícil estar a apoiar todos. eles de fora parecem-me todos super porreiros e boa onda, mas acredito que possa ser só para as vistas. boa sorte, sabes que daqui a uns tempos vou estar a chular bilhetes para concertos e festivais onde vás. Editado 17 Dezembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Dezembro 2014 e eu arranjo-te as cenas na boa. o problem é que não aconteceu só a mim, a uns aconteceu aconteceu muito pior... como EP's que nunca saíram, actuações canceladas, adiamento no lançamento de singles, releases canceladas também entre muita outra cena. e como digo, só a pessoal cá de portugal. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Dezembro 2014 Hoje de manhã estive umas 3 horas colado nas cenas da PC Music, nem sei o que hei de pensar sobre aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 17 Dezembro 2014 Ag cook, sophie, qt. Pc music :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Dezembro 2014 Sophie, AG Cook, Danny L Harle consigo dizer que gostei Agora GFOTY, QT, Hannah Diamond acho que o meu cérebro ainda está a processar. O remix do Sophie de uma da GFOTY que aparece no "set" do Boiler Room é tão absurdo que me parti a rir a meio. Mas vai ser interessante ver a evolução disto, já começaram a aparecer no top 100 da pitchfork este ano algumas, o Rustie já fez um remix do AG Cook e o Diplo já postou na página secundária do soundcloud dele um edit da Lemonade. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Dezembro 2014 BUTS ITS JUST SO HARD PIN PIN POM PUM POM PIN PIN PIN POM PUM POM Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Dezembro 2014 https://soundcloud.com/b_b_b/sophie-maybesd Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 17 Dezembro 2014 Lemonade, l-l-lemonade cezarony Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Dezembro 2014 Estás estranho, comeste alguma coisa que te fez mal wut :lol: Deve ser o estudo que me anda a fritar o cérebro Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Benji B Exploring future beats 2014-11-13 SBTRKT sits in + Bok Bok special NEW KID ON THE BLOG – ROUNDUP 3 Tentem dar um saltinho nem que seja para dar a view ou meter o like no face. Editado 18 Dezembro 2014 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Dezembro 2014 Pareces o Dzeko com esse ava e com o nome :mrgreen: nome = nome do diplo ava = diplo não percebo a tua confusão Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 18 Dezembro 2014 (editado) Nós em 2012 curtiamos daquilo porque efectivamente o EDM estava a dar o boom. A partir dai caimos todos na terra e pronto sabemos que não dá mais que aquilo. Bem verdade. Foi mais ou menos o que o Porter disse no vídeo que postei. Na altura ainda havia uma certa liberdade no que era produzido no que efectivamente é o EDM aka progressive/electro. Hoje em dia o que diferencia o que o Dimitri Vegas, o Martin Garrix, o Hardwell, as Nervo, os W&W produzem é praticamente irrelevante e isso vê-se cada vez mais, pelo menos para mim, no que são os sets dos big names no Ultra, Tomorrow, Stereosonic, wtv Pareces o Dzeko com esse ava e com o nome :mrgreen: Ainda falta muito tempo na minha jornada de descoberta musical para chegar ao nível de hipster do Dzeko. Para além disso, a explicação é basicamente o que o Someone disse. XLR8R's Best 50 Tracks of 2014 Btw, no próximo ano o Flying Lotus e o Jon Hopkins também vão ter programas na BBC. Editado 18 Dezembro 2014 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Dezembro 2014 IRREAL! FINALMENTE! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 18 Dezembro 2014 Mat Zo - Giving It All U Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) rosa choque e amarelo "ok envia para mais pessoal para te darem um feedback em 2015 estas na Enchufada" vindo de um gajo que lança pela enchufada largo os meus principios e aproveito e lanço (não sei me podem f*der ainda though) ou tento alcançar algo maior tipo Main Course ou Mad Decent? Editado 19 Dezembro 2014 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Dezembro 2014 vermelho claro e cinzento claro/escuro. mas algo calmo, não uma cor saturada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2014 rosa choque e amarelo "ok envia para mais pessoal para te darem um feedback em 2015 estas na Enchufada" vindo de um gajo que lança pela enchufada largo os meus principios e aproveito e lanço (não sei me podem f*der ainda though) ou tento alcançar algo maior tipo Main Course ou Mad Decent? Tens mesmo alguma coisa a perder com isso? Se a resposta é não, arrisca. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Dezembro 2014 Arrisca que não perdes nada com isso. E Hardwell no Meo Arena em 2015 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Dezembro 2014 Arrisca que não perdes nada com isso. E Hardwell no Meo Arena em 2015 :lol: Estou tão lá. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 19 Dezembro 2014 excursão cmpt. o dark conduz. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Dezembro 2014 25€ manolos. Acho que desta vez não falho! Compartilhar este post Link para o post