Major Tom Publicado 31 Dezembro 2014 achei este ano fraquito a nivel de musica eletronica Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2014 achei este ano fraquito a nivel de musica eletronica true mesmo na música em geral achei relativamente fraco Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Eu por acaso não achei. Quanto à música electrónica houve a aparição da PC Music e dos Future Beats em mais força, uma carrada de produtores novos vindos da Austrália com o Flume a ganhar cada vez mais destaque, o Grime e o Baauer a "inovarem" em relação ao que faziam antes, o Arca a trazer o "Tarraxo" a um público mais ambrangente, os Jack U, o Skrillex lançar um album sem ser só Brostep, o Porter cagar na EDM, os Royksopp lançarem o último album, o Aphex Twin lançar um albúm, o Plastikman "voltar" (embora não tenha curtido muito do album), o album dos Odesza, o album dos Gorgon City, o album do Clark, o album do Andy Stott, os singles do Rustie. E devem ainda haver mais cenas que não me lembro. Quanto à música em geral também não acho que tenha estado assim tão mal, mas isso já é muito relativo. Edit: E esquecime do Hudson :prayer: Editado 31 Dezembro 2014 por Wesley Pentz Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2014 eu em cima tava a trollar btw para quem nao perceber ironia por acaso a este ano estou um pouco dividido. comparado com os anos anteriores parece ter sido um pco parado Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2014 O deus esteve a preparar o album, é normal ja disse que estava a trollar escusas de continuar o troll Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2014 [youtubehd]1RLHsmX57Yw Porter, DIllon, Skrillex, Deadmau5, Pendulum, Madeon, Nero... cá p*ta de ano :prayer: ou então não Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2014 Eu por acaso não achei. Quanto à música electrónica houve a aparição da PC Music e dos Future Beats em mais força, uma carrada de produtores novos vindos da Austrália com o Flume a ganhar cada vez mais destaque, o Grime e o Baauer a "inovarem" em relação ao que faziam antes, o Arca a trazer o "Tarraxo" a um público mais ambrangente, os Jack U, o Skrillex lançar um album sem ser só Brostep, o Porter cagar na EDM, os Royksopp lançarem o último album, o Aphex Twin lançar um albúm, o Plastikman "voltar" (embora não tenha curtido muito do album), o album dos Odesza, o album dos Gorgon City, o album do Clark, o album do Andy Stott, os singles do Rustie. E devem ainda haver mais cenas que não me lembro. Quanto à música em geral também não acho que tenha estado assim tão mal, mas isso já é muito relativo. Edit: E esquecime do Hudson :prayer: não ouvi os albuns todos mas falo só do que sei. o do porter desiludiu-me muito. pode não ser EDM mas continua a não ser perto do que ele sabe fazer. Quanto à cena do Arca, a Thievery se se chamasse Bison & Squareffekt - Thievery não sentias que destoasse. "Bebeu" da cena deles literalmente. O Arca tá em Paris e o Squareffekt também, pode ser que colaborem. Btw acho que já disse aqui mas vou colaborar com eles para o EP. Quanto à PC Music tem cenas muito bem feitas mas outras que são um completo miss e inaudíveis. ( ) esta e horrivel. O album do Grime adorei. O Baauer também gostei bastante (só não gostei de ter os rae smmurd na musica com a aluna, destoa completamente). O Rustie só metia outro rapper em vez do Danny Brown na deles, não me parece que tenha entrado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 31 Dezembro 2014 o Worlds foi para mim, de longe o melhor deste ano em termos de eletrónica Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2014 do worlds gostei bastante foi da flicker Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Dezembro 2014 não ouvi os albuns todos mas falo só do que sei. o do porter desiludiu-me muito. pode não ser EDM mas continua a não ser perto do que ele sabe fazer. Quanto à cena do Arca, a Thievery se se chamasse Bison & Squareffekt - Thievery não sentias que destoasse. "Bebeu" da cena deles literalmente. O Arca tá em Paris e o Squareffekt também, pode ser que colaborem. Btw acho que já disse aqui mas vou colaborar com eles para o EP. Quanto à PC Music tem cenas muito bem feitas mas outras que são um completo miss e inaudíveis. ( ) esta e horrivel. O album do Grime adorei. O Baauer também gostei bastante (só não gostei de ter os rae smmurd na musica com a aluna, destoa completamente). O Rustie só metia outro rapper em vez do Danny Brown na deles, não me parece que tenha entrado muito bem. O Worlds é um conceito muito interessante mas a execução não foi a melhor, como um todo não acho que esteja todo no mesmo nível. Tem músicas que funcionam claramente melhor que outras, mas isso também deve tar relacionado com o facto de ser algo que anda uns bpm's bem abaixo do que ele costumava fazer. O Arca acredito que o que digas seja verdade pois é um meio que embora em reconheça qualidade tu estás muito mais por dentro. A diferença é que o Arca tem outro alcance nos média por ter colaborado com o Kanye. PC Music chama-me a atenção principalmente o conceito. Nem tudo funciona, mas em algo tão diferente e experimental é normal ser mais hit or miss que no resto. O Rustie e o Brown (é dos meus rappers favoritos, adoro o Old) acho que é uma boa parelha, mas na Attack acho que há ali uma altura em que eles cortam o flow desnecessariamente. O Grime assim em electrónica mais ligada ao "movimento" EDM deve ser o meu produtor do ano. O Void é qualquer coisa de incrível e todos as feat. que tem são spot on, a do HTDW é incrível. Os Rae Sremmurd nessa foi mais pelo heat que os gajos andavam a ter e é mais para fazer o contraste de um gajo na noite e uma gaja na noite, pelo menos foi o que percebi assim por alto das lyrics. Não foi mal jogado e devo admitir que os gajos apesar de não serem nada de especial são o meu maior guilty pleasure deste ano, mas muito se deve ao Mike Will que faz uns beats do crl. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Dezembro 2014 acho piada nós termos reconhecido primeiro as semelhanças (nós digo generation bass ja que trabalhamos os 2 la) e só agora no fim do ano é que a enchufada menciona isso lol. de resto acho que concordo com tudo o que tu dizes. e destaco o yung gud este ano Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Dezembro 2014 (editado) Não gostei. Deadmau5 também não. Desculpa Kimi. Ignore list. Falando este ano da musica electrónica este ano, deu para conhecer alguns artistas novos, ouvir coisas novas e apreciar outros estilos. Em relação aos albuns, eu gostei principalmente porque tentaram introduzir algo de novo nos seus trabalhos e aí dou mérito. Adorei o album do Skrillex, Deadmau5 foi de extremos, Dillon foi um bocado fail, Porter faltou energia naquilo (Aquilo em set soa muito bem, mas individualmente é aborrecido). Tiesto foi uma m*rda. Editado 31 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Dezembro 2014 acho piada nós termos reconhecido primeiro as semelhanças (nós digo generation bass ja que trabalhamos os 2 la) e só agora no fim do ano é que a enchufada menciona isso lol. de resto acho que concordo com tudo o que tu dizes. e destaco o yung gud este ano Epah, é natural. A Enchufada quer é ser fixe por ter gajos que fazem cumbia da Russia ou tarraxo da Gronelândia. Quanto a promover pessoal daqui é mais f*da e isso do Bison e do Squareffekt foi porque nem se deram ao trabalho de tentar promover minimamente. O Gud foi das melhores surpresas deste ano. Já tinha ouvido falar do Lean e dos sadboys mas a gimmick em volta deles nunca me tinha chamado a atenção, mas depois de ouvir por curiosidade acabei por procurar sobre os produtores graças À Pigeon & Planes :mrgreen: Ignore list. Falando este ano da musica electrónica este ano, deu para conhecer alguns artistas novos, ouvir coisas novas e apreciar outros estilos. Em relação aos albuns, eu gostei principalmente porque tentaram introduzir algo de novo nos seus trabalhos e aí dou mérito. Adorei o album do Skrillex, Deadmau5 foi de extremos, Dillon foi um bocado fail, Porter faltou energia naquilo (Aquilo em set soa muito bem, mas individualmente é aborrecido). Tiesto foi uma m*rda. O Dillon é o Dillon :lol: Faz-me lembrar a cena do meme rap o ano passado, foi mais para ser viral e ter sucesso comercial. Por alguma razão vai lançar daqui a tempos um EP de Moombah. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2015 Epah, é natural. A Enchufada quer é ser fixe por ter gajos que fazem cumbia da Russia ou tarraxo da Gronelândia. Quanto a promover pessoal daqui é mais f*da e isso do Bison e do Squareffekt foi porque nem se deram ao trabalho de tentar promover minimamente. O Gud foi das melhores surpresas deste ano. Já tinha ouvido falar do Lean e dos sadboys mas a gimmick em volta deles nunca me tinha chamado a atenção, mas depois de ouvir por curiosidade acabei por procurar sobre os produtores graças À Pigeon & Planes :mrgreen: O Dillon é o Dillon :lol: Faz-me lembrar a cena do meme rap o ano passado, foi mais para ser viral e ter sucesso comercial. Por alguma razão vai lançar daqui a tempos um EP de Moombah. enchufada e gud é exactamente o que eu penso. até que vou mandar 1 cena minha e se rejitarem mando passado 1 ano sendo como 1 puto do zimbawabe para ver a diferrença quanto ao dillon parece que ultimamente todo o que toca sai m*rda. também não estou a espera de grande coisa no EP de moombah dele. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 1 Janeiro 2015 e ninguem fala de caribou? melhor album a milhas Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2015 e ninguem fala de caribou? melhor album a milhas Eu englobei nos artistas novos que encontrei este ano. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 1 Janeiro 2015 e ninguem fala de caribou? melhor album a milhas A par do Inevitable End, mas este tem para mim a parte sentimental de ser o último e de ser das primeiras cenas que me lembro de ouvir de música electrónica, juntamente com os Daft Punk. Mas se não disse mais atrás foi porque me esqueci completamente. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2015 as cenas dos major lazer desde o album é tudo boaz van de beatz lol Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Janeiro 2015 tirando GTA e algumas de jersey/jungle terror a única que gosto a 128 e esqueci-me disto no meu top 10 de 2014 https://soundcloud.com/munchi_productions/sets/vol-iii-perreo-101 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Janeiro 2015 Essa música :prayer: Das melhores músicas de hardstyle que já alguma vez ouvi. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Isso é absolutamente medonho de se ouvir, desculpem que vos diga. Basicamente é uma batida claramente a sobrepor-se a todo o resto. Editado 1 Janeiro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Janeiro 2015 (editado) Eu também acho das melhores. Acham que se ouvir sem ser em mute fica melhor? Editado 1 Janeiro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Janeiro 2015 Se encontrarem o remix que os Chromeo meteram no Boiler Room, dou-vos 5 euros. Compartilhar este post Link para o post