Wesley Pentz Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) O meu é mais ou menos, talvez com uma mudança qualquer mas assim à cabeça é isto. Ainda tenho que ouvir as tuas dark. Editado 14 Dezembro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Por acaso gostei desse top 2014. Mudava uma ou outra musica do mesmo autor. Fica um top de big room. http://blog.lessthan3.com/2014/12/top-15-best-big-room-2014/ Editado 14 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Já o ano passado tinhas curtido :mrgreen: Por acaso foi exercício ver o que eu ouvia no ano passado e o que ouvi neste. Eu não achei foi grande m*rda o top da lessthan3 de trap. Editado 14 Dezembro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 14 Dezembro 2014 esta música está uma bela m*rda, mas curto imenso a melodia do final Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Dezembro 2014 O meu é mais ou menos, talvez com uma mudança qualquer mas assim à cabeça é isto. Ainda tenho que ouvir as tuas dark. tu andas-me a espiar o pc só pode :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 14 Dezembro 2014 Já o ano passado tinhas curtido :mrgreen: Por acaso foi exercício ver o que eu ouvia no ano passado e o que ouvi neste. Eu não achei foi grande m*rda o top da lessthan3 de trap. Esse top também era teu? O meu, acrescentaria um pouco mais de "deep" nisso. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 14 Dezembro 2014 (editado) Someone :lol: Confere Kimi. Editado 15 Dezembro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Dezembro 2014 A ver se faço um, mas a preguiça é grande lol. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Dezembro 2014 Eu já tinha uma cena parecida no soundcloud por isso foi mais fácil :mrgreen: Mas era giro fazermos todos uma cena do género. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Dezembro 2014 Eu tenho uma playlist de electrónica, mas isso vai desde 2012 até agora. Ainda tinha Hardwell nas musicas que gostava f*dasse :lol: Como se mudou tanto. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) #Hardwell4life #bestdjever É mais que normal. Eu este ano não consegui suportar o set dele no Ultra e tive amigos meus que se vieram todos com aquilo. Sdds do essential mix dele. Juntei ainda a Temporary View, a Say My Name e a Faded. Nem sei como é que me esqueci da Faded, a par da Often e da Reminder devem ser as que curti mais este ano. Editado 15 Dezembro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Dezembro 2014 Kaytranada announces 2015 BBC Radio 1 Show Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) O meu é mais ou menos, talvez com uma mudança qualquer mas assim à cabeça é isto. Ainda tenho que ouvir as tuas dark. Ai esta a minha tentativa de top. Muito deep e repetitivo. 45 musicas, da para umas 3 horas facil Editado 15 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Dezembro 2014 Assim por alto curto de muito do que tens aí. Muito da Anjuna e da Mau5trap. Esqueci-me ainda da All I See e da Monument dos Roykkdnkak. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2014 Era para ir mas aquilo afinal começa às 22h30 e eu estou a trabalhar. :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Dezembro 2014 PAROU TRABALHAR PORQUÊ? vi que tinhas postado e vim ver. afinal é para dizer que não podes :( eu vou :) vai ser do crl, mano Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2014 Pois, curtia ir... nunca vi Buraka ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Dezembro 2014 Pois, curtia ir... nunca vi Buraka ao vivo. Não perdes nada, confia. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Dezembro 2014 (editado) Não perdes nada, confia. Agora até acredito que sim, tendo em conta que se tornaram demasiado mainstream. Curtia mesmo era tê-los visto há uns 6 ou 7 anos. Editado 15 Dezembro 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post