Reddish Ruse Publicado 8 Dezembro 2014 (editado) fds :lol: não tinha visto :-| :cadeirada: btw: teaser da nova cena do madeon Editado 8 Dezembro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Dezembro 2014 Jack Ü (Skrillex & Diplo) & RL Grime & What So Not & Carmada - Triple J (JJJ) Mixup 2014-12-06 Meu deus, que sonho :o :prayer: verdades. Já ouvi um pequeno excerto. Amanha é a playlist para o dia. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Dezembro 2014 caguem para a letra, este beat tá do crl Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Dezembro 2014 http://thump.vice.com/pt_br/words/omulu-playlist-rinse-fr indiretamente estou na thump. turn down for what Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Dezembro 2014 Estou in love com estes gajos. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Dezembro 2014 http://thump.vice.com/pt_br/words/omulu-playlist-rinse-fr indiretamente estou na thump. turn down for what :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 9 Dezembro 2014 Parabéns Someone, aos poucos vais chegar lá. Só de pensar no que vai ser a minha pda :lol: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 9 Dezembro 2014 parabéns someone, continua com o bom trabalho ;) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Dezembro 2014 AlunaGeorge - Supernatural (Pomo Remix) Este gajo é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2014 Só porque não posto nada aqui há uns tempos: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Dezembro 2014 (editado) 10 paredes :heart: Editado 10 Dezembro 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Dezembro 2014 Obrigado a todos. Falta começar a passar cá para começar a ter algum impacto Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Dezembro 2014 foi um da minha turma a fazer o instrumental vou colaborar com ele amanhã (o da minha turma não o regula) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Dezembro 2014 OMULU says at 0:05: one of best tracks of 2014! da minha de juke. e começou-me a seguir agora. curtia esticar isto para uma collab mas não sei como. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Dezembro 2014 [youtubehd]QFIc6KzwlGc[/youtubed] foi um da minha turma a fazer o instrumental vou colaborar com ele amanhã (o da minha turma não o regula) Obrigado a todos. Falta começar a passar cá para começar a ter algum impacto guess what Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Dezembro 2014 (editado) dá-lhe someone, tenta arranjar o maior número de connects agora que te estás a conseguir impor ;) Editado 12 Dezembro 2014 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Dezembro 2014 agora es famoso e ja pensas que podes mandar essas bocas enfim Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 13 Dezembro 2014 Ou eu andei muito distraído ou não ouvi nada de jeito de electro/bigroom este ano. Podes fazer aí o teu top 10 Dark? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Dezembro 2014 agora es famoso e ja pensas que podes mandar essas bocas enfim desculpa xuxu Compartilhar este post Link para o post
Dovahkiin Publicado 13 Dezembro 2014 Jogar hotline miami 2 e ouvir isto deve ser awesome Compartilhar este post Link para o post