Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

O Villalobos ao vivo é bom? Nunca o apanhei por Portugal. Vem cá em Dezembro com Maceo Plex, Sven Vath e o crl e curtia ver.

tem dias e depende da quantidade de droga e álcool no sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê o que eu disse...

Eu disse que aquilo não era muito complexa, e se vens outra vez com a mesma m*rda de conversa cala-te, mas antes disso tenta fazer alguma coisa a valer metade daquilo, depois falamos...

mas onde é que eu disse que uma melodia tinha de ser muito complexa?

aquilo é uma melodia banal e nada mais

Compartilhar este post

Link para o post

Azealia Banks

1 min ·

I'm offering $10,000 for the best remix of Chasing Time. Grab the stems here & start remixing!!!!!

para os produtores cá do burgo

Editado por Major Tom

Compartilhar este post

Link para o post

andas a usar o kontakt?

por acaso não mas devo começar a usar. porque?

btw, some, já andas a ter aulas de produção? andas em que escola?

já já não mas já comecei o curso, acabei hoje a primeira unidade. ando na ETIC.

amanha tenho a primeira aula da unidade principal pela qual me inscrevi no curso, q é teoria musical. não quero escrever peças a la beethoven mas quero conseguir fazer algo decente que me faça conseguir exprimir da melhor maneira.

Não sou o Arnold :mrgreen: mas tenho quase a certeza que não usa isso, é pesado pa caramba e ele pelo que sei não tem muito espaço em disco :mrgreen:

por acaso não tinha mas agora já tenho, comprei um disco de 1,5TB. de 90 GB para isto foi alta diferença :lol:

Azealia Banks

1 min ·

I'm offering $10,000 for the best remix of Chasing Time. Grab the stems here & start remixing!!!!!

para os produtores cá do burgo

se alguem para tirar dinheiro a essa porca que seja eu.

Compartilhar este post

Link para o post

btw esta semana em vez de criar uma música nova estou a pensar em completar uma antiga. esta já tem 4 meses e n lhe voltei a tocar.

https://www.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3?dl=0

está um bocado vazia, e fora acrescentar um vocal, efeitos, e compor os buildups/breaks, que mais acrescentavam? acho que mesmo com isso fica um pouco vazia. estou em pensar em mais precussão/synths

Compartilhar este post

Link para o post

a all of my love com a ariana grande dos mjaor lazer foi feita pelo boaz van de beatz quase toda senão toda. não só confirmou no facebook dele como nota-se pelos synths especialmente do drop/chorus, é exactamente o tipo de synths dele.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não mas devo começar a usar. porque?

já já não mas já comecei o curso, acabei hoje a primeira unidade. ando na ETIC.

amanha tenho a primeira aula da unidade principal pela qual me inscrevi no curso, q é teoria musical. não quero escrever peças a la beethoven mas quero conseguir fazer algo decente que me faça conseguir exprimir da melhor maneira.

há a ETIC no Algarve, em Portimão, mas tenho a ideia que eles funcionam muito à base do pro tools e logic.

Compartilhar este post

Link para o post

há a ETIC no Algarve, em Portimão, mas tenho a ideia que eles funcionam muito à base do pro tools e logic.

sim mas isso para mim é cagativo. nada do que me vão lá ensinar é novo para mim. a única coisa que preciso de saber e sequenciar as cenas melhor e teoria musical.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri hoje que há um gajo no meu trabalho que ouve e curte Kaytranada. :notbad:

Compartilhar este post

Link para o post

btw esta semana em vez de criar uma música nova estou a pensar em completar uma antiga. esta já tem 4 meses e n lhe voltei a tocar.

https://www.dropbox.com/s/req6f3lircauqoh/2.mp3?dl=0

está um bocado vazia, e fora acrescentar um vocal, efeitos, e compor os buildups/breaks, que mais acrescentavam? acho que mesmo com isso fica um pouco vazia. estou em pensar em mais precussão/synths

obrigado pelo feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...