Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2014 Num dia mau, ainda se tolera essa segunda musica, mas a primeira f*dasse :lol: E o Deadmau5 que va pqp, mais um album que lança gratis para download e mais uma vez nao esta disponivel em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 2 Dezembro 2014 proxys ftw Duvido que isso seja viavel, então na Google play lol. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Dezembro 2014 Fedde Le Grand em Guimarães. Estou tão lá. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Dezembro 2014 (editado) devo variar um pouco o synth. não deu para pôr no soundcloud. gostaste ou mudavas? e obrigado :) Pessoalmente não gosto, mas o estilo é mesmo assim, portanto mantinha. LOL mentirosa só a segunda parte. mas ja foram tempos em que put your hands up for detroit. com remix de soul central. Sumudica queres ir ao Meo Sudoeste ver o Calvin Harris? so vi isto agora. nem que me pagassem. Editado 2 Dezembro 2014 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Dezembro 2014 steve merdoki hehehehaeoufhe Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Dezembro 2014 https://soundcloud.com/marshallgg/indian-zouk-collab/s-taMtd feedback no mixing? ah, e é importante porque é para sair amanhã. e se não for para fazer download então obrigado mas não preciso do feedback. o player do soundcloud reduz para 128kbps por isso receber feedback sem sacarem é pointless. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 4 Dezembro 2014 https://soundcloud.com/marshallgg/indian-zouk-collab/s-taMtd feedback no mixing? ah, e é importante porque é para sair amanhã. e se não for para fazer download então obrigado mas não preciso do feedback. o player do soundcloud reduz para 128kbps por isso receber feedback sem sacarem é pointless. aos 1.07 aquele espécie de clap podia estar um bocadinho mais baixa de resto acho que está muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Dezembro 2014 aos 1.07 aquele espécie de clap podia estar um bocadinho mais baixa de resto acho que está muito bom :handclap: por acaso dei conta disso a rever, foi erro a copiar as claps anteriores praí. ficaram prai 6 decibeis acima do q deviam tar. obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Dezembro 2014 ☆SEINWAVE☆2000☆ What's the deal with airline food? Point Point - DoubleOreo (San Holo Remix) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Dezembro 2014 fica a qui a nova: https://soundcloud.com/marshallgg/marshall-njoi-kirpan-original-mix Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Parabéns boa malha. Editado 6 Dezembro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Dezembro 2014 Não sei se conhecem OMULU mas há uns tempos a música dele teve grande destaque no mix dos Jack U (Diplo & Skrillex) levantei-me a nem uns 2 min e recebi uma boa noticia: vejam a música 14. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Dezembro 2014 (editado) Não sei se conhecem OMULU mas há uns tempos a música dele teve grande destaque no mix dos Jack U (Diplo & Skrillex) levantei-me a nem uns 2 min e recebi uma boa noticia: vejam a música 14. ia eu todo contente ouvir a tua música e começa a dar a sandungueo :lol: a ordem na tracklist tá trocada, a tua dá mais a frente :mrgreen: quando diz sandungueo dá a tua parabéns :prayer: Editado 6 Dezembro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) fds dark ainda gozaste como meu nick :lol: ---- Editado 7 Dezembro 2014 por Reddish Ruse Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Dezembro 2014 ia eu todo contente ouvir a tua música e começa a dar a sandungueo :lol: a ordem na tracklist tá trocada, a tua dá mais a frente :mrgreen: quando diz sandungueo dá a tua parabéns :prayer: obrigado :) ya dei conta depois :lol: enganou-se na ordem Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 7 Dezembro 2014 O meu > o teu 8) ao menos o meu faz sentido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Dezembro 2014 (editado) Jack Ü (Skrillex & Diplo) & RL Grime & What So Not & Carmada - Triple J (JJJ) Mixup 2014-12-06 Meu deus, que sonho :o Editado 7 Dezembro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post