Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Nunca tinha ouvido nada teu e gostei.

já tem uns 2 anos essa, as cenas agora (pelo menos eu acho), são muito melhores.

obrigado.

e obrigado kimi pela subscriçao

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que queria ver era Nigga Fox e não desiludiu. f*da-se

melhor produtor cá fácil

Compartilhar este post

Link para o post

cena porreira q nca tinha reparado no boiler room also, todos os que tocam bebem red bull. pelo menos neste. hão de reparar :lol:

[youtubehd]U5pzkBLWPf0[/youtuehd]

por falar no bison conheci-o pessoalmente ontem e ao que tudo indica vamos a estúdio acabar aquela que já meti aqui (ou usar a estrutura da batida e meter uns synths novos em cima)

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Ya curti milhoes. Estive é quase sempre no Room 3 ainda queria ver umas cenas nos outros.

Quanto à pen acabei por não a levar. Não tinha praticamente nada pronto pq n tinha tempo para acabar e para entregar algo inacabado não valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Havia uma gaja ótima na stream da sala 3 quando liguei a stream lá para as 4 da manhã, ainda por cima estava lá um cromo ao lado com ela quase a roçar-se nele que nem olhava para ela. Espero que tenhas lá ido falar à jovem!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

eu sou bué despassarado por acaso só dei conta um pouco antes de sair de lá

era uma loira alta n?

eu por acaso não fui falar e sinceramente sei q era boa mas n tive vontade (tipo ir ou ir seria indiferente)...ainda pensei em falar com ela quando o rastronaut acabou mas estava acordado desde as 7 da manha, com um pé torcido e todo fddido da cabeça. so queria era vir dormir e foi o que fiz lol.

mas que devia ter aproveitado sei eu

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

e btw quando e q vamos sair? era para termos combinado mas nunca mais disseste nada...o meu telemovel f*deu-se senao tinha-te mandado msg

Compartilhar este post

Link para o post

esse gajo quando deixar de fazer música faz um favor a toda a gente. que cena horrível lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...