Wesley Pentz Publicado 5 Fevereiro 2015 Eu ainda não mandei vir nada de lá, queria ver se até ao fim do mês tratava disso. Mas do que ouvi falar deles o feedback é bom e dá para pedires para enviarem à cobrança, ou seja pagas em dinheiro quando chegar. O meu primo já comprou lá cenas e foi sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 5 Fevereiro 2015 Será uma questão de utilizares melhor o som dos hi-hats? É provável. Mas ainda há pouco tempo comecei a pegar nisto. img]http://i.ytimg.com/vi/Eo5-CCPcEYA/hqdefault.jpg[/img] usas esta técnica sumu FL? Uso Ableton. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 5 Fevereiro 2015 Estou a pensar comprar isto: http://www.thomann.de/pt/m_audio_keystation_49_mkii.htm http://www.thomann.de/pt/beyerdynamic_dt770pro.htm O problema é que não estou em casa e é lixado para a entrega depois. Pelo que vi é entregue pela UPS por isso se não tiveres em casa eles telefonam-te a perguntar quando é que te dá mais jeito ou então passas pelo centro de entregas dele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Fevereiro 2015 Uma pessoa nunca se cansa de ouvir isto :prayer: (e sim eu sei que é hyper mega repost) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2015 FL? Uso Ableton. Soam vazios como? Pode ser falta de distorção, falta de samples a acrescentar, falta de ritmo, falta de ambiência (reverb), falta de equalização... Podem ser montes de cenas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2015 Não sei fazer drums. Soam sempre a vazios. Tenho que ver uns tuts. tens material, boy? ou tudo no pc? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2015 Soam vazios como? Pode ser falta de distorção, falta de samples a acrescentar, falta de ritmo, falta de ambiência (reverb), falta de equalização... Podem ser montes de cenas. É provável que sejam samples a menos. Ainda estou a descobrir. tens material, boy? ou tudo no pc? Tudo no pc. Mas já percebi melhor porque se compram os teclados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2015 Os de origem. Para já ainda não me dei ao trabalho de arranjar mais. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2015 Então pudera, esses samples são m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2015 Isso para já é muito avançado. Tenho-me entretido a ver uns tutoriais em vídeo da Lynda. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Avançado não é, é das primeiras coisas que devias fazer. Fazer coisas sem samples de jeito é a mesma coisa que tentares fazer um bolo com ovos estragados em vez de ovos frescos Editado 6 Fevereiro 2015 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2015 Estava-me a referir a tentar copiar as outras músicas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2015 Que software andas a utilizar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) Ableton Live 9 Suite. Vai aprendendo. Depois fazemos colab. rsrsrs Editado 6 Fevereiro 2015 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Fevereiro 2015 (editado) norway Editado 6 Fevereiro 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Fevereiro 2015 Quem é que falou em copiar as outras músicas? Então não percebi a segunda parte do teu conselho. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 6 Fevereiro 2015 that feel qnd o banger do ano passado (com as vocais retiradas) era do filme das tartarugas ninja Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Fevereiro 2015 The Celestics Kaytranada X Louie P/PIPO. Montreal Brothers. Rap Music. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Fevereiro 2015 ou chega sexta o chega desta segunda a 8. A thomann só vai ver a tua cena segunda e só sai de lá terça. Deve chegar a espanha quarta e a partir daí depende da transportadora. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Fevereiro 2015 A melhor musica do album deles, mas facil. Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 8 Fevereiro 2015 Ninguém teve a ver a Live no ASOT 700 em Sydney? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post