Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

gosto bué do example e essa música até está boa, mas músicas do Calvin Harris para serem algo de jeito, tem de ser o Calvin Harris a cantar, ponto final.

e reutilizar o synth da Awooga não foi propriamente a melhor ideia que ele podia ter tido mas não ficou mal.

Compartilhar este post

Link para o post

WHEN WE ERUPT INTO THE RUOUOUM

AND HEAR THE SUB GO BUOUOUM

A FEELING EASY TO RESUOUOUOME

THIS RIGHT HERE I SWEAR WILL END TOO SOON

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

tenho duas músicas de moombahton (dois estilos, uma é mais moombahcore/moombahton do Dillon Francis (é o som mais parecido que encontro), e a outra é mais parecida ao do Moombahton do Munchi. Não me baseei neles, comecei a mexer com a batida e deu no que deu) e outra de dubstep (a batida está a sair bem e pensei em seguir com dubstep sem mil e um sons mas por outro lado também me apetece fazer "brostep") em progresso e não estão a sair mal. a ver se no fim das férias ou no fim do ano as lanço.

com estas e se saírem com qualidade e ver que valem a pena mandar a alguma editora, vou tentar entrar em algumas decentes. entretanto vou aprendendo de tudo, depois vou fazer de tudo um pouco. (a única coisa que não me vejo a fazer é tech house, demasiado básico e qualquer uma pessoa faz)

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

São portugueses. O teaser tá bom e o resto das músicas no canal do Youtube também. Fiquei surpreendido. :o

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém em Skrillex ontem? Que p*ta de concerto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...