Peplin Publicado 23 Junho 2012 Pensava que era o único aqui que ouvia UK Garage. Mas não, tinha de vir o gay do Pep. O bom gosto é assim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Junho 2012 fdx, nunca tinhas ouvido isso do Rusko??? Sempre que há discussões acerca do Rusko dizem que ele é capaz de fazer isso e depois metem, no outro prato da balança, a Hammertime. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 23 Junho 2012 fdx, nunca tinhas ouvido isso do Rusko??? Sempre que há discussões acerca do Rusko dizem que ele é capaz de fazer isso e depois metem, no outro prato da balança, a Hammertime. [youtubehd]32X-ieCav-M[/outubehd] por acaso não, fiquei surpreendido. já gostava de outras músicas dele (e outras nem por isso) mas esta bate tudo, é a melhor dele que ouvi até agora. [youtubehd]N3ObpwLzzpk[/youtubhd] Isto a bombar no carro! também tenho andado a ouvir, o EP deles mais recente está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 23 Junho 2012 parece que os SHM vão acabar :( http://www.swedishhousemafia.com/message/ Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 24 Junho 2012 Esta é tão brutal :prayer: Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Junho 2012 ]N3ObpwLzzpk Isto a bombar no carro! Imaginei-me numa loja de roupa de fraca qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Junho 2012 parece que os SHM vão acabar :( http://www.swedishhousemafia.com/message/ Nao os querendo menosprezar mas sempre os achei um bocado overrated (a minha opiniao ainda esta um bocado toldada por nao gostar da musica que fazem) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 24 Junho 2012 (editado) e são overrated, o steve angello e o sebastian ingrosso comparados com o Axwell não são nada e o trabalho todo nas músicas é praticamente do último _________________________ novo EP do Diplo para quem quiser ouvir. tudo Moombahton Editado 24 Junho 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 24 Junho 2012 E com que bases dizes isso? Tudo bem que nem todos terão a mesma qualidade mas daí a afirmar que apenas um deles faz grande parte do trabalho... Não gosto de todas as músicas deles, mas fizeram outras muito boas, especialmente a Greyhounds que é uma obra prima a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 25 Junho 2012 E com que bases dizes isso? Tudo bem que nem todos terão a mesma qualidade mas daí a afirmar que apenas um deles faz grande parte do trabalho... Não gosto de todas as músicas deles, mas fizeram outras muito boas, especialmente a Greyhounds que é uma obra prima a meu ver. Por vídeos que já vi, pelas músicas deles, etc. Notas mais a mão e o trabalho do Axwell nas músicas que dos outros dois, mais o estilo dele. Além disso nos vídeos em que aparecem eles a trabalhar em músicas é só o Axwell a fazer quase tudo. Eu também gosto deles, adoro a Greyhound também mas eles são overrated isso são, o Steve Angello é a maior sanguessuga do grupo deles. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Junho 2012 O melhor som dos SHM foi este, porque tinha o Laidback Luke, claro. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 26 Junho 2012 (editado) Gosto muito mais do remix do Tommy Trash que da original. Editado 26 Junho 2012 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Junho 2012 http://www.youtube.com/watch?v=wmDmxW2DlRA&feature=related Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Junho 2012 Podiam-me dizer de quem era esta música? http://www.youtube.com/watch?v=BPU09k_VOuM&feature=relmfu Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Junho 2012 e ainda tiveram a Antidote. A Antidote (esta graças aos Knife Party) e a Greyhound são as duas melhores músicas deles a par da Leave the World Behind, mas as duas que disse ninguém presta atenção nenhuma, a Antidote ainda só a ouvi uma vez quando sai e ninguém sabia que música era lol Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Junho 2012 o deadmau5 anda a armar m*rda com toda a gente Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2012 (editado) e ainda tiveram a Antidote. A Antidote (esta graças aos Knife Party) e a Greyhound são as duas melhores músicas deles a par da Leave the World Behind, mas as duas que disse ninguém presta atenção nenhuma, a Antidote ainda só a ouvi uma vez quando sai e ninguém sabia que música era lol A Antidote parece-me que não é tão "comercial" como as outras portanto deverá ser mais difícil de a ouvires. o deadmau5 anda a armar m*rda com toda a gente Então? Editado 27 Junho 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
ja9uar Publicado 27 Junho 2012 já estão abertas as votações na DjMag para este ano, podem escolher até cinco Dj's. http://www.djmag.com/top100 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 27 Junho 2012 A Antidote parece-me que não é tão "comercial" como as outras portanto deverá ser mais difícil de a ouvires. Então? zangou-se com o skrillex, andou a dizer que no geral toda a gente carrega play e os djs não tem meríto pelo que fazem, só os produtores. diz que para passar música no programa em que ele passa e que muitos usam é só preciso 1 hora de treino, e muito pouco conhecimento de música e dos equipamentos. e armou confusão com o Porter Robinson pela música dele "Language", diz que o gajo o plagiou embora indirectamente. _____________________________________- nem parece do datsik isto Compartilhar este post Link para o post