Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

rebentava a rihanna toda fdx

e a música ou não me engano foi produzida pelo afrojack, tem ar disso.

darkdragon tu normalmente consegues pegar nas vocals e adapta-las a música. como fazes house não deve ser difícil porque quase tudo o que é comercial anda por volta dos mesmos bpms que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

rebentava a rihanna toda fdx

e a música ou não me engano foi produzida pelo afrojack, tem ar disso.

darkdragon tu normalmente consegues pegar nas vocals e adapta-las a música. como fazes house não deve ser difícil porque quase tudo o que é comercial anda por volta dos mesmos bpms que isso.

aquilo é afrojack? :lol:

que coisa tão carrinhos de choque... lol

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

o justin beiber disse que ia meter dubstep no próximo album. já saiu uma das músicas, tão merdosa f*da-se, até eu faço melhor que isto. :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=XurivJmSW4U

que nojo fodase eu quando li a notícia q ele ia meter-se pa dubstep já sabia que ia sair m*rda. ao menos na parte de dubstep não fez m*rda o produtor dele, sabe que porque se chama dubstep e não é por mil e um barulhos random

por acaso conseguiu fazer m*rda, ouvindo melhor dá para ver que errou a batida, que idiota :lol:

389363_423986357641788_1039041480_n.jpg

:lol:

e solero, parece-me afrojack porque alguns dos sons na música é do tipo que ele costuma usar/sintetizar, não sei explicar melhor.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

e solero, parece-me afrojack porque alguns dos sons na música é do tipo que ele costuma usar/sintetizar, não sei explicar melhor.

eu não conheço afrojack, mas se aquele 1:15 é da autoria dele... bem, prefiro ficar na ignorância :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem ouvir aqui o set do Axwell no Sensation Innerspace Russia.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal foi produzida pelo Calvin Harris (sempre a descer desde que começou a acompanhar a Rihanna nas tours. se não a andar a f*der é bem burro) e por outro gajo.

eu gosto da nova dele com o Example

Compartilhar este post

Link para o post

a stompbox é um clássico

true

eu gosto da nova dele com o Example

essa nem está má, esqueci-me dessa. ele devia era voltar a cantar nas músicas dele, essas sim são boas.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]KQyFYVMh-ZU[youtubehd]

Nunca mais é dia 15 de Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...