Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

http://soundcloud.com/user2125702/nero-promises-djluiz-remix

está aí o meu novo remix, o J9guar disse para eu fazer desta música e eu fiz, não está do nivel da Rihanna, acho eu, mas não está muito mau, acho eu xD

Ao inicio é esquisito ouvir a música nos drops porque está-se a espera dos woobs woobs.. Peço desculpa pela introdução, mas não consegui fazer o piano igual ao da vocal para iniciar :s

E chovam as criticas :D

a intro não está grande coisa, tens lá white noise (acho eu) que destoa com aquilo tudo. o drop está fraco, devia estar muito mais alto e não soa lá muito bem. o rip que fizeste as vocals/piano ou o efeito que lhes meteste ficou um bocado mal também. e a música devia ser mais completa, basicamente adicionaste intro, pegaste na outra parte grande da música onde não mudaste nada e fizeste um drop curto, voltaste a pegar na parte da música e segundo drop e acabou. muito curto.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

RIP Pendulum.

true :cry:

disseram que Knife Party estava a correr tão bem que iam fazer uma pausa (duvido :-| )

que se f*da os Knife Party.

Pendulum > *

Compartilhar este post

Link para o post

onde crl tão a ver que os Pendulum acabaram?

continuo em pausa darkdragon

Leston eu curto lol ouve-se, é produzida pelo diplo. e mesmo as outras músicas estão boas, eles são da Africa do Sul

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

http://soundcloud.com/user2125702/nero-promises-djluiz-remix

está aí o meu novo remix, o J9guar disse para eu fazer desta música e eu fiz, não está do nivel da Rihanna, acho eu, mas não está muito mau, acho eu xD

Ao inicio é esquisito ouvir a música nos drops porque está-se a espera dos woobs woobs.. Peço desculpa pela introdução, mas não consegui fazer o piano igual ao da vocal para iniciar :s

E chovam as criticas :D

O drop parece-me claramente deslocado do resto da música.

Compartilhar este post

Link para o post

sorry, não acho piada nenhuma :mrgreen:

gostos. eu estou viciado :mrgreen:

a gaja tem cara de comida mas bota uns tetos do crl

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

já sei em que votar dps no djmag deste ano

1º - Deadmau5 (se lançar mais alguma coisa, caso contrário qualquer um dos 4 que se seguem)

2º - Munchi (ja lançou varias coisas e vai lançar mais um EP este ano)

3º - Dillon Francis (same thing)

4º - Diplo (acabou de lançar um EP há uma semana atrás e o trabalho dele como produtor é dos melhores)

5º - Joker (procurem que não se arrependem)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu tambem soubesse como votar iria ser:

1º Tiesto (Já merece um 1º lugar...)

2ºHardwell (Já sabem o porque e acho que ainda e cedo para o por no 1º lugar)

3ºAvicii

4ºLaidback Luke

5ºAfrojack

O Hardwell é o único desses que considerava por no top 5, o resto como produtores não chegam aos pés dele.

O Afrojack está a ficar vendido e não se sabe reformular, as músicas dele são sempre o mesmo, Avicii idem (não se anda a vender tanto ainda mas também não se sabe reinventar nas músicas. Se formos a ver a DJMag para premiar o melhor DJ e não o melhor produtor, então sim, Laidback Luke todos os anos, é o melhor DJ do mundo para mim (não o melhor produtor mas é um dos melhores, top 10). Tiesto também merece estar no top 10.

E darkdragon aconselho-te uma m*rda, não concentres o que ouves só no electro house e no progressive há muito boa música fora daí e há muita coisa que até podias gostar de produzir daí fora.

Eu por exemplo quero aprender a produzir de tudo, não só uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: viciado nisto.

btw obrigado Solero por teres posto aí há uns tempos a Tivoli do Steve Angello, granda malha

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor som de Skrillex. Ou melhor, o que consigo ouvir melhor. :mrgreen: Esse e o "Make It Bun Dem". :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...