Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

só meti aqui porque só gora é que vi esta versão alternativa

que crl é que os gajos tomam quando é altura de fazer os videoclips? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qd era mais novo a maluquice era o carl cox e o green velvet.

Eu apanhei o Cox, Oakenfold, os Daft e o Tiesto .... Desses só se aproveita mesmo o Cox e os Daft.

Compartilhar este post

Link para o post

nova do Borgore. foi a que passou no UKF com o nome Bitches Love Cake

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

-SIXTH ALLOCATION-

Congratulations! You have won a pair of tickets to Skream’s Birthday Bash this Thursday, 31st May at The Nest in Dalston, London!

To secure your place at this night please reply to this email confirming that you are able to attend and that you are aged over 18. Once confirmed you will be added to the guestlist for the event. THERE ARE ONLY 50 PLACES LEFT, so its first come first serve!

YOU MUST CONFIRM BEFORE 11AM WEDNESDAY 30th OF MAY! OTHERWISE YOUR TICKETS WILL BE GIVEN AWAY!

Doors will open at 9pm with Skream joined by Mala, Jackmaster, Hatcha + Mighty Joe, Boddika (Old Skool garage set), Breach + Special Guests.

recebi isto no mail, supostamente ganhei bilhetes para ir a isto do Skream. Eu por acaso acho que comentei o perfil dele no facebook onde estavam a falar disto mas foi por outra coisa, mas pelos vistos ganhei bilhetes. Agora a minha pergunta é, o que é que eu faço a isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Nova do Avicii para celebrar os 2Milhões de likes no Facebook. É gira, mas parecem varias músicas juntas à pressa, um bocado desconjuntado.

Compartilhar este post

Link para o post

[youtubehd]3Rd0LHQHjWg

nova do Borgore. foi a que passou no UKF com o nome Bitches Love Cake

adoro :heart:

pena ser tão curta

Compartilhar este post

Link para o post

-SIXTH ALLOCATION-

Congratulations! You have won a pair of tickets to Skream’s Birthday Bash this Thursday, 31st May at The Nest in Dalston, London!

To secure your place at this night please reply to this email confirming that you are able to attend and that you are aged over 18. Once confirmed you will be added to the guestlist for the event. THERE ARE ONLY 50 PLACES LEFT, so its first come first serve!

YOU MUST CONFIRM BEFORE 11AM WEDNESDAY 30th OF MAY! OTHERWISE YOUR TICKETS WILL BE GIVEN AWAY!

Doors will open at 9pm with Skream joined by Mala, Jackmaster, Hatcha + Mighty Joe, Boddika (Old Skool garage set), Breach + Special Guests.

recebi isto no mail, supostamente ganhei bilhetes para ir a isto do Skream. Eu por acaso acho que comentei o perfil dele no facebook onde estavam a falar disto mas foi por outra coisa, mas pelos vistos ganhei bilhetes. Agora a minha pergunta é, o que é que eu faço a isto?

vai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

e porque o que é nacional é bom, fica aqui mais uma:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...