Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

eu também não gostei muito, sei com que com tempo fazia melhor.

também é mais fácil organizar as coisas sendo uma música original do que um remix, as samples vinham todas complicadas e são de 120 bpms, tentar misturar isso com uma batida que não tem nada a ver é difícil. :/

hoje já tive a mexer mais um bocado mas agora estou sem vontade nenhuma, tenho de ver se volto apegar nisto nos próximos dias

em que partes achas que está mau?

Compartilhar este post

Link para o post

ando a ouvir o meu remix mais vezes e f*da-se, odeio esta m*rda...a odiar o que faço não vou longe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também não gostei muito, sei com que com tempo fazia melhor.

também é mais fácil organizar as coisas sendo uma música original do que um remix, as samples vinham todas complicadas e são de 120 bpms, tentar misturar isso com uma batida que não tem nada a ver é difícil. :/

onde é que dá para sacar os samples?

Compartilhar este post

Link para o post

onde é que dá para sacar os samples?

era no site do concurso, agora já não dá porque o prazo já acabou.

Eu saquei a acapella do youtube, sim, eu tambem fiz um remix mas ficou mal e não postei xD

E a mim acontece como o Someone, quando eu penso já ter feito o mix depois tento melhorar alguma coisa mas não tenho vontade xD.

atenção eu estive a mexer mas foi no Ableton não foi na música, a música já tá feita e só lhe volto a pegar quando já souber muito mais sobre isto do que sei. faço um edit ou assim e faço o que queria a sério. eu sei bem o tipo de música que queria fazer aqui, as samples é que não ajudaram muito e o facto de ainda não saber muito sobre sintetização também.

Compartilhar este post

Link para o post

em que partes achas que está mau?

Sabes que não sou entendido nisto, mas não gostei da passagem aos 51 segundos. Ao 1:38, acho que a mudança no ritmo foi muito brusca. Podias ter dado mais algum tempo. Aos 2:05, a opinião é a mesma. Mudança de ritmo muito rápida. Aos 2:53, acho que a passagem muito confusa.

Depois, as batidas parecem-me não encaixar muito bem umas nas outras. Acho que quiseste colocar várias influências, mas não conseguiste uma harmonia entre ritmos.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, também achei que mudava demasiado rápido quando ouvia a música mas não tive tempo para mudar. na próxima tento fazer uma coisa com pés e cabeça sem ser à pressa. mesmo assim, acho que para o meu primeiro trabalho não está mau :p, podia ser muito pior

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente já foi tudo dito, os beats parecem estar fora do sítio em algumas partes (não sei se foi propositado ou não, se foi, não gostei). Por exemplo na zona dos 1:54 +- esse ritmo está fora de tempo, ou parece estar pelo menos, e acontece em mais algumas partes.

A mudança aos 1:40 é demasiado rápida, tanto acho que a parte que acaba pode continuar mais um pouco (com algumas variações para não cansar) como acho que a mudança de um para o outro não ficou muito bem, não sei explicar, um é demasiado rápido e o outro parece que não tem nada a ver, devia haver ali um meio termo para a mudança ser mais suave.

É um bocado nesta base. Peço desculpa por não usar termos mais técnicos, espero ter-me feito entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente já foi tudo dito, os beats parecem estar fora do sítio em algumas partes (não sei se foi propositado ou não, se foi, não gostei). Por exemplo na zona dos 1:54 +- esse ritmo está fora de tempo, ou parece estar pelo menos, e acontece em mais algumas partes.

A mudança aos 1:40 é demasiado rápida, tanto acho que a parte que acaba pode continuar mais um pouco (com algumas variações para não cansar) como acho que a mudança de um para o outro não ficou muito bem, não sei explicar, um é demasiado rápido e o outro parece que não tem nada a ver, devia haver ali um meio termo para a mudança ser mais suave.

É um bocado nesta base. Peço desculpa por não usar termos mais técnicos, espero ter-me feito entender.

Muito bom.

Someone, também não gostei muito, pelas várias razões que já disseram aí atrás, mas acredito que consigas melhorar. Força aí!

Obrigado aos dois, depois tenho de ver isso nas próximas músicas, tentar fazer transiçoes mais suaves e assim. Ao menos tentam ajudar e não é só deitar abaixo, obrigado. ;)

a próxima que aqui colocar não será tão cedo, será algo com pés e cabeça e já depois de ter aprendido teoria da música, a sintetizar, e por aí fora. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, é a tua primeira música, só há espaço a melhorar. Nota-se alguns bons pormenores mas o pior é mesmo os tempos, estão confusos e as batidas não condizem umas com as outras. A próxima já será melhor, o importante é tentar sempre melhorar e não desistir.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

vou mandar a minha posta acerca do mix.

O que aconteceu foi o caso de ter mais olhos que barriga. Tentaste fazer uma coisa muito complicada para a experiência que tens e o grande erro foi logo no início qd usaste 140 bpm numa música, como disseste, de 120.

Hoje o Rui Estêvão disse uma coisa muito acertada na caixa de ritmos: "A simplicidade, mais uma vez, a ganhar".

Keep it simple, bro.

Qd tiveres mais conhecimento e experiência logo começas a fazer coisas mais complexas.

Compartilhar este post

Link para o post

vou mandar a minha posta acerca do mix.

O que aconteceu foi o caso de ter mais olhos que barriga. Tentaste fazer uma coisa muito complicada para a experiência que tens e o grande erro foi logo no início qd usaste 140 bpm numa música, como disseste, de 120.

Hoje o Rui Estêvão disse uma coisa muito acertada na caixa de ritmos: "A simplicidade, mais uma vez, a ganhar".

Keep it simple, bro.

Qd tiveres mais conhecimento e experiência logo começas a fazer coisas mais complexas.

pois, isso também. a última frase é pelo que me vou guiar, primeiro o conhecimento, depois tento fazer alguma coisa. :)

o problema dos bpms nem é esse, foi não fazer a transição como deve ser e depois nem me ter preocupado com o sync com o resto, mas também não tinha muito tempo.

obrigado pela opinião, sempre me ajuda a saber o que resolver. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

há 4 novos remix contests no beatport se tiveres interessado darkdragon.

eu não vou participar em nenhuma porque primeiro quero aprender as coisas, e segundo, os prémios não me agradam.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ontem ver Mastiksoul à Semana Académica de Setúbal. Azeiteirices à parte em alguns sons e vocals, foi um bom set. Na minha opinião, continua a ser um dos bons nomes do House nacional. Btw, passou este som. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

bom som

porra, esta música é um hino ao dnb :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...