Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

omfg o bass

http://soundcloud.com/teknian/teknian-lucha-loco

http://soundcloud.com/astronomar/j-wow-plays-astronomar-swick

Aconselho a ouvir o mix do J-WOW, vi ao vivo na BBC 1 e gostei muito. Passou músicas do crl, Zeds Dead, Munchi, etc, para nomear alguns.

A sério, as vocals disto são tão mázinhas que eu não sei o que ei de fazer... ainda por cima a qualidade delas é uma m*rda, se quiser alterar o timbre(?, em inglês é pitch), estraga as vocals ainda mais. Acho que vou aproveitar só a parte em que ele diz Let's Go.

Espero acabar hoje já praticamente a música toda, depois meto o que falta (algumas modificações nalgumas partes da música), acrescentar efeitos, fazer o mix direito, depois o mastering e assim e talvez saia alguma coisa de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, ouvi esse 1º som que colocaste, há uns dias e estive para o colocar aqui, mas esqueci-me. Está muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

a spaceman é fantastica

e someone quando acabares mete aqui sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

dirty.jpg

O regresso dos Dirtyphonics a Portugal DR

garagem.jpg

A Garagem festeja 16 anos DR

http://vimeo.com/39607590

Festa

Explosão Dirtyphonics no aniversário da Garagem

Dezasseis anos depois, e muito drum'n'bass depois, a Garagem volta a Guimarães para festejar o seu aniversário. As explosões chegam de França

Texto de Luís Octávio Costa • 18/05/2012 - 19:45

Começou com uma rave e transformou-se num motim. O lema é dos Dirtyphonics, mas pode aplicar-se à Garagem, promotora de música electrónica e de “explosões”, como contou ao P3 Marco Martins, que fundou este rótulo há 16 anos.

Antes de o ser, a Garagem já o era. Antes de ser uma promotora, Marco Martins, hoje com 38 anos, já andava com os discos às costas. Eram “festas de liceu” e raves que ao longo dos anos se transformaram em motins. “Em Londres estive numa festa que me parecia punk sem ser punk. Era uma mistura de punk com house. Chamava-se drum’n’bass. E a Garagem trouxe o género para cá. Poucos conheciam. Muito poucos praticavam”.

A Garagem volta ao local do crime — começou em Guimarães com um festival, que resultou numa compilação que pretendia apresentar um “Portugal escondido” —, tendo convidado para a sua festa de aniversário (São Mamede, Centro de Artes e Espectáculos) o colectivo Dirtyphonics, que em 2009 deixou o Sá da Bandeira, no Porto, à beira de uma taquicardia colectiva.

Desta vez (das 22h00 às 07h00, bilhetes a 15 euros, e com programação integrada na Capital Europeia da Cultura), a Garagem, que nos últimos 16 anos trouxe a Portugal nomes (correcção: explosões) como Moving Fusion, Bad Company, Marky, Ed Rush, Bryan Gee, Miss Kittin, Jazzanova e Ladytron, apresenta os franceses Bluescreens (estreia em Portugal do projecto da Cold Blood Recordings), bem como os ingleses MC IC3, Dynamic e DJ Profile. Na mesma sala evoluem os DJs com a marca Garagem (Subteck Live, Evil Pupil, Pat Mac, Ze Guilhas e Sobass) e ainda Original Pressure e Midgrum (Ear Sound).

Paralelamente, entre as 21h00 e as 01h00, estará aberta o espaço Casa Amarela (Rua de Donães, 16 a 24) com uma programação punk/rock composta por Subway Riders e Fina Flor do Entulho, e pelos sets de Vitor Torpedo e Rodas.

vai ser festão!!!

it started as a rave, it ended in a riot :prayer:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

http://ppy-fgbPn2s

acabadinha de sair, 'ma cagar pras liricas mas o som que está por baixo é uma obra prima, dentro do género do melhor que aí anda.

F*da-se, linda, linda, linda. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

o bass é fácil, tens é depois de meter os efeitos a gosto. tenho de arranjar alguns plugins de distorção para meter no meu, não está exactamente como quero mas lá ei de chegar.

eu já fui tentando fazer coisas pequenas de cada estilo mas este remix é a primeira coisa que completei até ao fim. estou é com um problema um bocado pequeno porque isto faz clipping no segundo drop sem razão nenhuma, mas nos próximos minutos devo arranjar uma solução.

http://soundcloud.com/fairweather-villain/navigator

me gusta

Compartilhar este post

Link para o post

o título não está errado. wtf dada life? conseguiram por uma música do beiber audível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...