Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

Eu gostei da introdução e ligou bem com a 1ª música. Também acho que a melodia da outra que fizeste há uns tempos se "infiltrou" melhor no meio deste set, apesar de as vocals continuarem completamente desfasadas do ritmo, estão com compassos diferentes, ou aceleravas as vocals ou punhas a batida mais lenta.

Compartilhar este post

Link para o post

estava a pensar participar no remix contest que há da toca bunda do mastiksoul mas este gajo é um animal, nunca vi um pack de parts para um remix tão mal junto. e a p*ta dos synths ficam para quem? quem tem algum direito de reclamar por causa disso (gente como koan sound, skrillex, entre outros que tem o seu próprio som tudo bem), mas este? lol

Compartilhar este post

Link para o post

true. mas ser azeiteiro cá em portugal vende, é normal que ele opte por esse caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado vi Mastiksoul e gostei. Mas gostei porque já estava à espera que ele não passasse coisas mais dele. Passou comercial, praticamente.

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

O set do Mastiksoul no Tomorrowland foi perto de péssimo. É pena, porque eu aprecio-o e acho que ele ganhava mais em continuar a produzir o que produzia.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

Ganda maluco, começar com o hino.

Min 5.30 :vom: :vom:

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Estão cada vez mais no meu top de produtores de dnb.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo Dark, na tenda estavam muitos portugueses, e se vires o aftermovie dele, apesar de realmente o set ser mau, o pessoal está a curtir, até ves um gajo vestido de vaca ( :mrgreen: ) que não é português a curtir milhões !

O que interessa aos organizadores é o povo estar a gostar, e quem não gostar do que o Mastiksoul estava a tocar, tinha mais tendas e palcos para se divertir...

Compartilhar este post

Link para o post

Nome do som que começa aos 7:13?

Ulterior Motive & Lenzman - Catharsis

:prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que se chama uma música daquelas da moda comerciais, que passa nas disconaites, em que os vocals na parte mais animada são algo como "áh áh áh áh áh éh éh éh"

assim parece ridículo mas tentem cantar :lol:

EDIT: LOL afinal não é tão ridículo, foi só meter essa letra no google e descobri :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente não gosto nada dessa música, o engraçado é o que o gajo nem vale nada de especial mas ganhou hype e agora tá a fazer remixes para dada life entre outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço pouco do gajo, mas esta música tá engraçada.

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...