Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

skyclad :prayer: pensei que até já tinha posto aqui

novo remix do dillon :prayer:

novo remix do GTA

só gosto do drop :mrgreen:

:heart:

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

tou viciado no remix da poltergeist do carnage e nas músicas dos Flosstradamus. A combinação do trap com o hardstyle é awesome

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ouvir uns sons do GTA, muito porreiro mesmo :prayer:

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ouvir uns sons do GTA, muito porreiro mesmo :prayer:

cZxrZWwdDOI

8)

Compartilhar este post

Link para o post

o remix do dillon versão youtube

jasus que deus :prayer:

fizeste bem em meter que eu esqueci-me ontem.

tenho uma música de moombahton para ser lançada, já nem lhe mexia há mais de dois meses mas ouvi-a e agora tive a vontade de voltar a pegar nela. só me falta mudar uma cena e acrescentar o resto como deve ser e devo tentar lançar para uma editora ou para a que estava a tentar entrar (infelizmente eles não me responderam ainda)

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma cena, a música de moombahton que tou a falar só estou com o pequeno problema de achar os drops muito pequenos, não sei se deveria aumentar. de resto, estou contente com o resultado final, um retoque aqui e ali (aprender a usar efeitos, distortion e coisas assim de uma maneira melhor) e acho que pode sair daqui algo de jeito

Peplin costumas ser a pessoa a quem mando as músicas, posso mandar mais uma?

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma cena, a música de moombahton que tou a falar só estou com o pequeno problema de achar os drops muito pequenos, não sei se deveria aumentar. de resto, estou contente com o resultado final, um retoque aqui e ali (aprender a usar efeitos, distortion e coisas assim de uma maneira melhor) e acho que pode sair daqui algo de jeito

Peplin costumas ser a pessoa a quem mando as músicas, posso mandar mais uma?

Mano, se pudesses e quisesses mandar para mim agradecia, é um estilo que gosto, e claro gostava de saber com tá isso icon_mrgreen.gif

Só se quiseres...

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes sonoros nesta página.

A do Munchi está excelente, o Dillon raramente desaponta, o remix da Lisztomania está muito bom e o remix do Laidback Luke tá qualquer coisa :prayer:

Btw, saiu mais um EP dos Major Lazer gratuitamente.

As músicas que tem são:

- “Original Don” [Flosstradamus Remix]

- “Jah No Partial” [The Reef Remix]

- “Get Free” feat. Amber of Dirty Projectors [blood Diamonds Remix]

- “Talk ‘Bout Me”

Compartilhar este post

Link para o post

preferi o outro, nesse pouco se aproveita tirando a original don e o remix dos blood diamonds.

curto the reef mas esse remix não me puxa muito.

sendo assim peplin vou-te mandar, e lousada a ti também. não tive muito trabalho ainda nem usei as cenas que tenho aprendido no ultimo mes ainda, é a musica mas nao no seu potencial todo por assim dizer

Compartilhar este post

Link para o post

O EP é de graça por isso não podemos esperar algo de qualidade top. O que acho mais incrível é ver que quase tudo o que os Flosstradamus fazem é brutalíssimo!

Fica aqui um pequeno "warm up" do que melhor vai existir no melhor festival de música electrónica do mundo. Já só faltam 5 dias para o Ultra!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era para ser um "warm up" número 1,

Estava a pensar em ir postando de dia para dia alguns sets dos DJ's que por lá vão passar para que de certa forma o pessoal que não conhece tão bem algum consiga entender mais ou menos o estilo do mesmo. Assim já ficavam com uma pequena ideia do que deviam acompanhar durante o festival.

Eu muito provavelmente não vou poder acompanhar grande coisa do festival porque vou estar na minha viagem de finalista exactamente nos dias do festival :mrgreen:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

O EP é de graça por isso não podemos esperar algo de qualidade top. O que acho mais incrível é ver que quase tudo o que os Flosstradamus fazem é brutalíssimo!

concordo contigo. mesmo os ep's grátis terem sido um rip completo de músicas de hardstyle, conseguiram fazer músicoes misturando com trap. os originais e outros remixes também são muito bons.

eu agora no trap ando a ouvir bué a nova mix do UZ, em que lançou onze músicas se não me engano. todas de qualidade.

e enquanto à minha música, dá-me erro no render, não sei que se tá a passar.

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

De trap vou ouvindo umas cenas dos Flosstradamus e do Baauer, mas não posso dizer que siga assim com muita atenção.

No entanto o/a UZ não conheço por aí além mas está na minha lista de cenas a ouvir quando tiver mais tempo.

Btw, já passou por aqui o set do Rustie na BBC Radio 1 que supostamente trouxe para a ribalta o trap?

Fica aqui na mesma:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...