Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

não faço a minima, as que conheço são as maiores e não te devem aceitar como estás agora

Compartilhar este post

Link para o post

para alguém que queira saber o gênero do que meti ontem aqui é zouk bass e foi apresentado pelos Buraka na Boiler Room:

a melhor começa-se a ouvir aos 10:20

edit: de nada dark ;)

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

para alguém que queira saber o gênero do que meti ontem aqui é zouk bass e foi apresentado pelos Buraka na Boiler Room:

a melhor começa-se a ouvir aos 10:20

http://4_Jk34-b_Jw

edit: de nada dark ;)

A partir dos 10:20, f*da-se. :prayer: Someone, ontem não devo ter visto, mete ai o som que dizes que é zouk bass, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir dos 10:20, f*da-se. :prayer: Someone, ontem não devo ter visto, mete ai o som que dizes que é zouk bass, sff.

https://mega.co.nz/#!zkBWBaoa!FkAumWJukjslSlnpUtT6GSlKEkMaVQJgEka4tz-_6_I

é só 1 minuto e ainda falta muita coisa (bassline na estrutura e mais outras cenas e a parte tecnica quase toda), além de ter de apimentar mais um bocado as coisas acresentando-lhe mais variedade

Compartilhar este post

Link para o post

aqui abre perfeitamente :s

Aqui fica a "pensar" e depois diz que "não é possivél, bla bla bla". De qualquer forma, obrigado. Vou tentar mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

72759_505189239527373_766499589_n.png

omg quero ver tudo tirando Steve Aoki

DILLONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss chego aqui e é só uploudS de trabalhos vossos, andam a trabalhar os meninos icon_mrgreen.gif

A do pedropereir f*de-me os ouvidos todos, mas em geral até gostei, mas nos "espaços em branco" principalmente se a synth for para drop tens que juntar qualquer coisa, e essa synth sempre não é muito fixe, foste tu que a fizes-te ?

Dark, até gostei da de Hardstyle, apesar de não ser muito o meu gênero, mas tá fixe, e o Build-drop, apesar de ser parecido com a original está muito bom handclap.gif

Podia era ser mais agressiva, principalmente o Kick, tenta juntar outro para ser mais agressivo...

Someone, ouvindo pela segunda vez, achei que em termos de estrutura geral, tendo em conta que não está acabada, está boa principalmente a melodia, agora é juntar mais algumas cenas para apimentar a música icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fdss chego aqui e é só uploudS de trabalhos vossos, andam a trabalhar os meninos icon_mrgreen.gif

A do pedropereir f*de-me os ouvidos todos, mas em geral até gostei, mas nos "espaços em branco" principalmente se a synth for para drop tens que juntar qualquer coisa, e essa synth sempre não é muito fixe, foste tu que a fizes-te ?

yah ficou muito alto ali :mrgreen:

já juntei os drums e até ficou porreira,pelo menos tendo em conta que é a minha primeira produção (se assim lhe podemos chamar :mrgreen: )

eu queria tipo Flux procurei e encontrei esta, até tá bastante parecida, mas é um bocado irritante

ainda vou juntar algo "por baixo" para não ficar tão morto, porque tou a pensar fazer daquilo um buildup e repetir no drop :mrgreen:

Tens aí uma nota que ou é impressão minha por estar tão lenta ou ficou fora com o resto. DE resto bom trabalho mas isso é uma melodia para um break, o fim de 4 ou 8 barras, para o que vem antes tens de arranjar algo diferente

ya isto é para uma espécie de buildup

aí ficou a 120 bpm acho eu mas no que estou a trabalhar tá a 140 bpm e fica muito melhor

------

dia a abrir com o flosstradamus :prayer:

15 min de crookers, 30 de dillon e 15 de zedd :-|

não sabia dos dog blood :prayer: vai ser top tmb

grande dia

Editado por pedropereir

Compartilhar este post

Link para o post

Someone, ouvindo pela segunda vez, achei que em termos de estrutura geral, tendo em conta que não está acabada, está boa principalmente a melodia, agora é juntar mais algumas cenas para apimentar a música icon_mrgreen.gif

eu sei ainda nem lhe toquei mais...ontem foi só ver o ultra e procurar acapellas de rnb, hoje vai ser ver o ultra outra vez :mrgreen:

cada vez mais me apetece ir pelo moombahsoul e pelo zouk bass, estou a gostar mesmo muito de cenas mais calmas e mais sexys, o problema é que não quero que fiquem a pensar que sou um king kong v.2

Compartilhar este post

Link para o post

DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF DEAF

conheço isto tudo

gent & jawns mais uma vez

LOOOOOOOOOOL

ao menos que não passem só trap...eles produziam juke antes que metam isso também

Compartilhar este post

Link para o post

POP IT LIKE ITS POPCORN

vao passar hardstyle agora?

estes gajos vem em tour pela europa com o dillon...por favor alguém seja inteligente e os traga para portugal

EXPRESS YOURSELF

Editado por Major Lazer

Compartilhar este post

Link para o post

the bird the bird the bird the bird machine

NOVA DO BAAUER

remix de trap da incredible dos heroes x villains :prayer:

cough cough

Compartilhar este post

Link para o post

era este e o Tomorrowland

Claro, está nos meus planos ir a um ou outro, que sonho.

O que vai dar a seguir, quem me sabe dizer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...