Oblivion Publicado 30 Março 2014 (editado) o dia de hoje, fora os "azeites" a meio, foi do crl Editado 30 Março 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Snake, Bro Safari, Armin, A&B, Deadmau5, so podia dar num grande dia. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2014 Agora Carl Cox até começar o Deadmau5 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Eu gosto de Carl Cox e desta batida mais calma :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2014 Armin. :prayer: Muito bom! btw, ouvi só a parte final do DJ Snake e gostei (não conhecia). Se conseguirem arranjar o set, metam aqui, sff. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Março 2014 AGORA É QUE TÁ O CRL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 30 Março 2014 Só cheguei agora, já vou com um bom atraso.. Eu amanhã vou rever toda a actuação como é obvio, mas até agora como está a ser? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Deadmau5 a passar Animals a serio crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Que troll :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Março 2014 Este mix da Animals está qualquer coisa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Março 2014 Só cheguei agora, já vou com um bom atraso.. Eu amanhã vou rever toda a actuação como é obvio, mas até agora como está a ser? :compinchas: Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Março 2014 Bonita homenagem ao Avicii Ghosts n stuff tao classico :heart: Compartilhar este post Link para o post