Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2014 Só de pensar que nem há 3 anos fazia musicas como a IDGAFOS :lol: O que vai valendo são os sets. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Outubro 2014 Porque até vais parar de ouvir o que ele lança e tudo... [media] [/medi] que tem? embora não seja tão mau a meu ver é uma coisa que já fiz cm bué produtores, hardwell incluido. mais um não me custa. e concordo contigo kimi ____ ultimo lugar they aware but don't care though Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Outubro 2014 ao tempo que esse já foi rip. tá-te a custar descobrir que esses dessa laia são todos m*rda no fim mas rapidamente tás a chegar lá. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Outubro 2014 O Dillon sempre disse que só se tornou produtor para poder passar som onde queria. A mim é me igual se ele fica mais ~"mainstream"/m*rdoso nos sons que faz desde que continue com os sets que faz. O EP do Baauer é que :prayer: Cada vez gosto mais dele e do Grime. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 28 Outubro 2014 eu não desgosto muito do "novo DIllon" mas preferia o que ele fazia antes Cada vez gosto mais dele e do Grime. true Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Outubro 2014 Skrillex, Diplo and SNAILS Have A Collaboration Together And It Sounds Epic Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Giraffage - Tell Me De La Bass - Going Like Editado 28 Outubro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2014 ultimo lugar they aware but don't care though Que é isso? O Dillon sempre disse que só se tornou produtor para poder passar som onde queria. A mim é me igual se ele fica mais ~"mainstream"/m*rdoso nos sons que faz desde que continue com os sets que faz. O EP do Baauer é que :prayer: Cada vez gosto mais dele e do Grime. Tenho é medo que tenha de passar a actual merdice para um set para fazer render o seu ganha-pão. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Não me parece, sinceramente. É mais uma questão de serem radio friendly e mais susceptíveis a serem top 100 billboard. Por onde ele vai passar som no máximo dos máximos passa a I Can't Taket It ou a No Butter e uns remixes dos amigos dele das outras. Beatport Decade : Week 7 - Electronica by Bonobo Editado 28 Outubro 2014 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Outubro 2014 O album dele está tão banal... Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 29 Outubro 2014 O album dele está tão banal... Concordo. Só serviu para mostrar a diversidade de coisas que ele consegue produzir, "boas" ou não. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Outubro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=Yuz_8Vxlyjw p*ta de deuses flight facilities :heart: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Outubro 2014 Que é isso? lista de quem ouve as cenas no soundcloud Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Outubro 2014 Adivinhem lá quem vou ver na sexta-feira? Basta verem o nome da 1º linha 8-) filho de 30 p*tas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Outubro 2014 media] [/media] p*ta de deuses flight facilities :heart: Viste isto? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Outubro 2014 lista de quem ouve as cenas no soundcloud Estou em primeiro 8) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Outubro 2014 nao me lembro quem falou dos remixes as tracks do dillon mas tinha razao: ca fica o primeiro remix à pior musica do album Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Outubro 2014 o pro tools é a coisa mais retardada que já usei. parece uma p*ta duma central nuclear so para usar um efeito Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 30 Outubro 2014 [youtubehd]_T8ve7GfJGY[/youtubehd :o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 30 Outubro 2014 RL Grime Halloween Mix 2014 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2014 nova para lançar hoje a tarde num blog como exclusivo: http://www34.zippyshare.com/v/23619432/file.html (se não sacarem ao menos façam-me o favor de ouvir em HD) é moombahton (tem toques de moombahton como deve ser e também toques de moombahton do dillon francis) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2014 isto ta meio inactivo durante a tarde. o dark arranjou que fazer em vez de postar azeite? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post