Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El`Matador

[Musica] Música Electrónica

Publicações recomendadas

http://www25.zippyshare.com/v/61569564/file.html - Kuduro Rave

http://www25.zippyshare.com/v/5964994/file.html - nem sei que chamar a isto

http://www25.zippyshare.com/v/30471482/file.html - Footwork/Dancehall, batida meia experimental + bed squeaks, vocal chops e vocoder e com percussao a mistura

http://www25.zippyshare.com/v/71612213/file.html - loop de tarraxo um bocado feito a pressa para usar numa musica de zouk bass

tenho deixado de usar synths e presets e uso só samples e faço o que me sai da cabeça em 20-30 min. Estas três e outra que me esqueci são exemplos disso.

ordenadas as ideias por ordem de terminação (falta-me a palavra mas está da mais trabalhada e acabada para a menos).

Feedback aceita-se.

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

também com o que tu produzes a tua opinião apesar de contar é das que menos interessa para este tipo de música. se fosse uma coisa de house já era diferente.

essa kuduro rave tas com isso mas é capaz de ser a minha com melhor feedback até agora, tenho bué gente a espera que eu lance a track que é uma coisa absurda.

e as outras não tem kicks fora do sítio, as batidas é que são assim mesmo. nem é tudo é 4/4 dark, eu agora gosto de experimentar cenas diferentes. e apesar de não ser comum, fluí e é o que interessa.

https://soundcloud.com/marshallgg/marshall-where-the-party-at-original-mix-2

acabada de lançar, se gostarem façam share sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai agora a opinião já não interessa?

E ali na segunda música se aos 4/5 segundos aquilo não está mal então é o estilo mais desorganizado de sempre... E alguem falou que era 4/4? Vens sempre com a mesma conversa da treta que não é tudo assim é tudo xpto, mas tambem nunca te vi a fazer nada de 4/4 com qualidade...

E nessa fiz repost...

faço com mais qualidade que tu e é o que interessa para o caso. :mrgreen:

por acaso já te disse milhoes de vezes o que precisas de melhorar nesse estilo mas continuas a bater no mesmo ai ai dark

e por acaso nessa da segunda música tens razão que fiz upload a versão errada so dei conta agora. os kicks ficaram um pco a frente na grid e ficaram mal mas compus isso. mas tirando essa parte e nas outras nao há nada que tenha uma organização fora do comum. e a opinião não é interessar e deixar de interessar, estes generos não são comuns ouvir, e algumas delas nem sei o que são, só meti la o que me soava bem na altura.. e sim era repost o que queria dizer, confundi.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado sumudica.

e só mais uns retoques no mixing e lanço-a.

enfim dillon quem tu já foste quem és agora. cada release é pior que a última f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

essas devem ser as tuas melhores cena até agora

na 1ª achei o kick demasiado "pesado". de resto é o que já te tinha dito

na 2ª a mudança aos 2:00 ficou horrivel

na 3ª os squeaks tornam-se uma bocado irritantes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que só ouvi a música depois do bom feedback dos restantes users. E de facto têm razão. Essa do kuduro rave é o teu melhor trabalho.

O outro teu trabalho (Where the party at) também foi interessante, apesar de não ter gostado da música até ao primeiro "drop".

obrigado sumudica.

e só mais uns retoques no mixing e lanço-a.

enfim dillon quem tu já foste quem és agora. cada release é pior que a última f*da-se.

repost 8)

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

essas devem ser as tuas melhores cena até agora

na 1ª achei o kick demasiado "pesado". de resto é o que já te tinha dito

na 2ª a mudança aos 2:00 ficou horrivel

na 3ª os squeaks tornam-se uma bocado irritantes :mrgreen:

tá pesado porque tem mto na região do baixo, e não ajuda muito quando toca com o synth de acid. mas já melhorei isso.

na 2ª vou ver isso.

na 3ª ya, mas o ponto da musica é mesmo pegar nisso e exagerar e fazer uma coisa diferente com eles. sou capaz de meter um filtro até certa parte ou uns efeitos para haver mudança e ser mais toerável.

obrigado.

deve ser a melhor coisa que já lançaste.

obrigado :)

Confesso que só ouvi a música depois do bom feedback dos restantes users. E de facto têm razão. Essa do kuduro rave é o teu melhor trabalho.

O outro teu trabalho (Where the party at) também foi interessante, apesar de não ter gostado da música até ao primeiro "drop".

repost 8)

obrigado kimi :) se queres que te diga a where the party at essa também foi a parte que menos gostei. foi uma coisa que me demorou bastante a decidir enquanto devia fazer como fiz nestas, fazer imediatamente a 1ª coisa a vir-me a cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem lá quem vou ver na sexta-feira? Basta verem o nome da 1º linha 8-)

tCnktCe.png

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

duas musicas novas do album do dillon q ouvi hoje mais dois montes de m*rda para acrescentar a lista. mais uma e parto de ouvir o que ele lançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...