Legi Publicado 28 Outubro 2010 Legi, deixei de gostar de ti. :( Por causa da boca da feup? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2010 Estou a ouvir Gunther há 1 hora. Isto é mesmo mau mas venha de lá ele :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 28 Outubro 2010 Por causa da boca da feup? Claro. :( Ah... E é FEUP. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 28 Outubro 2010 Claro. :( Ah... E é FEUP. :calduco: Oh leandro, é um bocado assim. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2010 Homens da Luta @ Arraial de Engenharia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Outubro 2010 eles em Aveiro deram grande show também :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 29 Outubro 2010 FDS, GUNTHER FOI TÃÃÃÃOOO AWESOMEEEE! Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 29 Outubro 2010 Casava-me com as sunshine fdx XD Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Outubro 2010 O Gonçalo que diga o quanto foi awesome o concerto para aqueles lados :mrgreen: Epa Filas, eu vi te e esses seus cabelos....quanta diferença :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Outubro 2010 ya, mas tipo, parei para cumprimentar uma pessoa, quando voltei a olhar não estavas em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Outubro 2010 NOrmalissimo btw, voltei agora do David Fonseca. O concerto nao me fez sentido nenhum mas pronto. Notava-se bem que era o ultimo dia depois de 3 mt agressivos. Nao ha milagres xD Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 30 Outubro 2010 O Gonçalo que diga o quanto foi awesome o concerto para aqueles lados :mrgreen: Elas pediram nudez, tem de haver nudez... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2010 http://www.canalup.tv/?menu=vp&id_video=2444#default o rei Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Novembro 2010 Até num vídeo do Arraial da Engenharia aparece um cachecol da Académica, somos grandes! Sunshine girls, jasus. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Novembro 2010 Festa da cerveja na FDUL, quinta! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Novembro 2010 aimeudeus...curtia de ir. secalhar vou :o paga-se qt? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Novembro 2010 (editado) 14€ se for à porta ou 13€ antes. Epá, eu tenho aqui a pulseira que comprei, só que acho que não vou poder ir :lol: se quiseres vendo-te pelo preço que comprei, os 7€ Editado 16 Novembro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Novembro 2010 13€ por um dia numa festa da cerveja? Isso é cerveja à descrição, não? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Novembro 2010 (editado) Um amigo meu disse-me que era à descrição, outro disse que era 5 por pessoa... :lol: Btw, já vi que é bar aberto. Editado 16 Novembro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Novembro 2010 14€ se for à porta ou 13€ antes. Epá, eu tenho aqui a pulseira que comprei, só que acho que não vou poder ir :lol: se quiseres vendo-te pelo preço que comprei, os 7€ ya, eh bar aberto. epa eu curtia de ir, mas tenho de ter a certeza que arranjava transportes para vir para casa.. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 17 Novembro 2010 Se for como há 3 anos, em que a cerveja era cintra e o suposto bar aberto fechou cedo por terem acabado com a cerveja.. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Novembro 2010 Se for como há 3 anos, em que a cerveja era cintra e o suposto bar aberto fechou cedo por terem acabado com a cerveja.. Cá em baixo foi Tagus, na Alcoolização dos Perús. Cerveja completamente à descrição, por 5€. Compartilhar este post Link para o post