Legi Publicado 30 Março 2011 James em Coimbra. Outra vez arroz :( Nem de propósito :funny: Eu via outra vez na boa Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 30 Março 2011 Ainda me lembro de ter pago 5€ para ver James numa feira qualquer. Já nem me recordo do local... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2011 Coimbra: 6 de Maio (Sexta-Feira) - Deolinda - Editors 8 de Maio (Domingo) - Plapla Pinky 10 de Maio (Terça-Feira) - Diabo na Cruz - David Fonseca 11 de Maio (Quarta-Feira) - Milk and Sugar - Yolanda Be Cool - DJ Nelson Cunha 13 de Maio (Sexta-Feira) - James Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 3 Abril 2011 cantanhede? Em Cantanhede acho que vi Whitesnake. James penso que foi noutro sítio qualquer... Já não me recordo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 3 Abril 2011 Os James vêm ao Porto à comemoração dos 75 anos da... Rádio Renascença. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 3 Abril 2011 esses plapla pinky é para o palco secundário Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Abril 2011 Cá em Aveiro, para já temos: Dia 6 - Natiruts Dia 7 - AUREA Dia 8 – Cabaret Fortuna, Diabo na Cruz Dia 9 - Bezegol Dia 10 - Deolinda Dia 11 - Xutos e Pontapés Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Abril 2011 eish, Natiruts <3 ia bem fácil a Aveiro! dia 8 tb nao deve ser mau, dia 9 deve ser nice e claro que ia dia 11 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Abril 2011 anda pagar finos à malta boo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Abril 2011 LIsboa só se sabe: 12 Maio: Edward Maya 14 Maio: Emir Kusturica Booka Shade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2011 Ontem anunciaram no Bar da Associação Académica que os Bloody Beetroots vinham à SA. Se se confirmar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 E Porto, além de Xutos e Quim Barreiros não se sabe mais nada? Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 7 Abril 2011 Fala se de Natiruts e Expensive Soul Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 7 Abril 2011 A mim nem me interessam muito as bandas, quando vou pó Queimódromo elas já bazaram :-| Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 7 Abril 2011 Ficam aqui as que estao à espera de confirmação: : Natiruts, Expensive Soul, Bezegol & Rude Bwoy Banda, Armandinho, Aurea, Miguel Rendeiro, Pedro Tabuada. Referi aquelas duas porque sao as que mais me agradam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Abril 2011 Cartaz completo de Aveiro: Dia 6 - Natiruts, Dj Tucky e Mc Gonzaga, Dj Tiago Gamelas Dia 7 - Aurea, David Fonseca e Remikç Brothers Dia 8 - Cabaret Fortuna, Diabo na Cruz, Bezegol e Dj Xikobe Dia 9 - Legendary Tiger Man, Sean Riley e Foge Foge Bandido Dia 10 - TFAAUAv, TUA, Deolinda e Cartola's Band Dia 11 - Quarteto de Bolso, Xutos & Pontapés e Johnwaynes Dia 12 - Banda RED e Rosinha Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Abril 2011 (editado) Ficam aqui as que estao à espera de confirmação: : Natiruts, Expensive Soul, Bezegol & Rude Bwoy Banda, Armandinho, Aurea, Miguel Rendeiro, Pedro Tabuada. Referi aquelas duas porque sao as que mais me agradam :mrgreen: Isso é para o Porto? Nossa senhora. :lol: EDIT: O ano passado foi muito bom, este ano esperava algo ao mesmo nível. Em princípio não vamos ter Linda Martini. :cry: Editado 7 Abril 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2011 Cartaz completo de Aveiro: Dia 6 - Natiruts, Dj Tucky e Mc Gonzaga, Dj Tiago Gamelas Dia 7 - Aurea, David Fonseca e Remikç Brothers Dia 8 - Cabaret Fortuna, Diabo na Cruz, Bezegol e Dj Xikobe Dia 9 - Legendary Tiger Man, Sean Riley e Foge Foge Bandido Dia 10 - TFAAUAv, TUA, Deolinda e Cartola's Band Dia 11 - Quarteto de Bolso, Xutos & Pontapés e Johnwaynes Dia 12 - Banda RED e Rosinha tudo m*rda este ano são menos dias? Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 7 Abril 2011 (editado) Évora Sábado 28 - Patrice Domingo 29 - Diabo na Cruz Segunda 30 - Quim Barreiros Terça 31 - Peste e Sida Quarta 1 - Brevemente Quinta 2 - Bandalusa Sexta 3 - Mastiksoul Sábado 4 - Xutos e Pontapés Só falta mesmo o dia 1 Editado 7 Abril 2011 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Abril 2011 Évora Sábado 28 - Patrice Domingo 29 - Diabo na Cruz Segunda 30 - Quim Barreiros Terça 31 - Peste e Sida Quarta 1 - Brevemente Quinta 2 - Bandalusa Sexta 3 - Mastiksoul Sábado 4 - Xutos e Pontapés Só falta mesmo o dia 1 Nada mau. O meu padrinho de curso (baixista dos Fora da Bóia), vai actuar no dia de Patrice. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 7 Abril 2011 tudo m*rda este ano são menos dias? 1º, não é tudo m*rda. tens ali a banda RED. 2º. epá, é de 6ª a 5ª, acho que é o normal. Compartilhar este post Link para o post