Shark Publicado 1 Maio 2012 Amanhã vou estar a trabalhar na barraquinha da FMH se alguém quiser aparecer lá e beber uma imperial que apareça.. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 Ninos de Coimbra ou que venham cá durante a próxima semana, méquié? Amanhã é Serenata, depois devo andar pelas Químicas, que remédio. Na Sexta devo chegar tarde ao recinto e no Sábado é noite de Pintos. Avisem. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Maio 2012 (editado) Ninos de Coimbra ou que venham cá durante a próxima semana, méquié? Amanhã é Serenata, depois devo andar pelas Químicas, que remédio. Na Sexta devo chegar tarde ao recinto e no Sábado é noite de Pintos. Avisem. 2ª ou 4ª. Editado 2 Maio 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Maio 2012 Onde se pode comprar os bilhetes para a queima no Porto? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 Vens cá? YAY. Quando souberes em que dias vens diz qualquer coisa, pago-te um fino. Mas é para dizeres! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Maio 2012 Onde se pode comprar os bilhetes para a queima no Porto? Em qualquer faculdade acho :) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2012 Na Sexta devo chegar tarde ao recinto let the stalking begin. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2012 Tens é de ver quando é que eles estão à venda. Tens também na FAP, aí todos os dias e online, para não estudantes Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Maio 2012 Vens cá? YAY. Quando souberes em que dias vens diz qualquer coisa, pago-te um fino. Mas é para dizeres! Claro que digo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 let the stalking begin. Eu sou muito discreta, aposto que não dás por mim. Mas eu dou por ti. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Maio 2012 Tens é de ver quando é que eles estão à venda. Tens também na FAP, aí todos os dias e online, para não estudantes 8-[ Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 Claro que digo :biggrin: <3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Maio 2012 (editado) <3 :compinchas: Até vou deixar a barba! 8) Editado 2 Maio 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 Ri-me! :lol: Mas, sabes. 8) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2012 (editado) Eu sou muito discreta, aposto que não dás por mim. Mas eu dou por ti. 8) Quando vires um pequeno planeta, eu devo andar lá perto. Seriously, um dos gajo que vai comigo tem um pouco mais de 130kg, é dificil nao se notar. Editado 2 Maio 2012 por rozas Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 :lol: Não devias ter dito isso, agora vou a andar a gritar "SATÉLITE". Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2012 Quando vires um pequeno planeta, eu devo andar lá perto. Seriously, um dos gajo que vai comigo tem um pouco mais de 130kg, é dificil nao se notar. A treinar para quando estiveres comigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2012 :lol: Não devias ter dito isso, agora vou a andar a gritar "SATÉLITE". eish, que skumbag rita. A treinar para quando estiveres comigo? :mrgreen: claro clolossus :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 LOL aposto que me vou virar para ele e perguntar "qual é a tua aceleração gravítica? hic" Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Maio 2012 e ele responde m*rda. e complementa com um hic igualmente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 e eu cago e dou-lhe mega abraço porque sou mega fofa. <3 hic! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Maio 2012 claro clolossus :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Maio 2012 Fds, podia ter ido trabalhar pra queima pra Coimbra e esqueci-me de falar com o pessoal :estrelas: Agora já não dá! Fds o alzheimer Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Maio 2012 Desde que fosses mais competente do que a actual comissão... Valha-me Deus. Compartilhar este post Link para o post