El Colosso Publicado 6 Maio 2012 Só para dizer que quem me quiser pagar alguma coisa, é muito bem-vindo Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2012 Coimbra :heart: Cheguei agora a casa, foram umas 24h muito porreiras (saí daqui ontem por esta hora). A repetir. Já agora, perdoem-me a achega, mas o Porto é muito mais bonito :mrgreen: Embora estes dias tragam a Coimbra um "encanto académico" que o Porto não tem, é outra coisa. O recinto é fixe, já conhecia da Latada que já tinha ido, embora a cena das barracas de curso no Porto tenha mais piada. E meteram-me na zona VIP à borla, finos era só dizer quantos :lol: E também só paguei 5€ de bilhete :tongue: Ainda éramos para ficar a ver o Cortejo mas um d enós tinha compromissos e viemos antes de começar, por causa do trânsito... Se eu sabia não tinha era levado uma calças pretas, que do joelho para baixo parece que andei nas obras. Das sapatilhas nem se fala :X lolque pussy nem avisou Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Maio 2012 dj rashad e spinn tiveram mt bem ontem, gostei. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 6 Maio 2012 tiveste lááá? eish tava la curtindo milhoes sempre aos pulinhos <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Maio 2012 lolque pussy nem avisou Ele é moço de vips.. não se dá com o povinho :mrgreen: tiveste lááá? eish tava la curtindo milhoes sempre aos pulinhos <3 Vai sempre respirando, é mto importante Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2012 tenho vouchers pa pizza hut e po kfc no queimodromo quem quiser eu arranjo vendo Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Maio 2012 Só para dizer que quem me quiser pagar alguma coisa, é muito bem-vindo Se amanhã fores, pago-te um ou outro copito. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Maio 2012 Para primeiro dia, não foi mau. E já fui um bocado tarde porque entrar nos autocarros tava fdd lol Ainda deu para ver duas gajas a comerem-se pesado e 4 gajos à porrada, até tiveram direito a uma rodinha e tudo; eu já no meu estado bombástico ri-me pa crl Essa porrada dos 4 gajos em rodinha foi perto de uma barraca que dizia quershot? É que se sim, eu também lá estava a ver e parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2012 Se amanhã fores, pago-te um ou outro copito. 8-) Amanhã e o resto da semana estou lá 8) Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Maio 2012 tiveste lááá? eish tava la curtindo milhoes sempre aos pulinhos <3 ya. ainda me lembro que fui lá bué cedo pensei que já tnha acabado até e fiquei f*dido, dps voltei pa lá e vi do principio ao fim. curti mt, espero que hoje e amanha tb esteja bom Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2012 Essa porrada dos 4 gajos em rodinha foi perto de uma barraca que dizia quershot? É que se sim, eu também lá estava a ver e parti-me a rir :lol: Infelizmente não faço a mais remota ideia de quais eram as barracas e onde estavam :( só me lembro da da minha fac, quid mocas! Mas deve ter sido, duvido que tenha havido muita mais porrada desse género! :lol: lembro-me que um gajo de branco foi lá separá-los e eles nem piaram, foi logo um para cada lado, e um tava mesmo a queixar-se do lábio lol Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Maio 2012 Não achei grande coisa ontem, mas também porque o meu grupo ficou quase todo f*dido lá para meio da noite e foram embora. E ainda bem, porque para estarem a fazer figuras assim um bocado para o deprimente... Só lá para o fim da noite é que foi porreiro, o pessoal do 1º ano encontrou-se junto à barraca da tafep e estivemos lá todos a beber e fazer palhaçadas e falar umas duas horitas. Concertos não vi nada (também já cheguei lá tarde) e o ambiente não me pareceu naaada de especial. Segunda ou terça volto, hoje não. És da FEP? :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2012 Alguém me confirma que o nome da barraca de ciências da comunicação é comuniconas, ou algo assim do género? BTW, meeting CMPT quando? Eu de vez em quando vou dando umas voltas sozinho a ver se encontro malta conhecida de outros sítios, por mim é na paz Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2012 Alguém me confirma que o nome da barraca de ciências da comunicação é comuniconas, ou algo assim do género? Eu de vez em quando vou dando umas voltas sozinho a ver se encontro malta conhecida de outros sítios, por mim é na paz Se o André estivesse no facebook, perguntava logo Pois, eu se reconhecer alguém também dou um shoutout, mas algo combinado era nice Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2012 BTW, meeting CMPT quando? Isso era de valor. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Maio 2012 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! 3ª ou 5ª. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Maio 2012 para mim so 3ª e depois 5ª,6ª e sabado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Maio 2012 Foleiros, quarta vou mas não sei se vou poder. Amanhã é que podia mm. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 6 Maio 2012 (editado) Quem puder amanhã então que marque uma hora e sítio. Eu marcava na pizza hut ou no kfc para o barroso oferecer comida ao pessoal. Os mais novos pagam a bebida 8) Editado 6 Maio 2012 por Samurai Apocalypse Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Maio 2012 Eu vou amanhã e terça parece que já não há bilhetes, por isso é f*da. O Su1 também vai, btw. Quanto a meetings. Vai ser um bocado complicado, tipo, é a queima! :lol: Compartilhar este post Link para o post