Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

O tempo hoje não tá nada convidativo e amanhã com o cortejo, cheira-me que começa a chover lá pas 3/4 vou pa casinha... Dava jeito que não chovesse no cortejo, tipo, era fixe...

Compartilhar este post

Link para o post

po cortejo tou-ma cagar que não vou :mrgreen: mas este tempo vai f*der tudo logo à noite, merdum

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver steve aoki ao porto na 6ª feira. Mas ouvi dizer que iam ser só mitras.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver steve aoki ao porto na 6ª feira. Mas ouvi dizer que iam ser só mitras.

pois, aquilo vai ser só mitralhada :lol: 6ª não devo ir, em parte por causa disso.

Vou amanhã e quinta; quarta ainda não sei. Custa-me é dar 14€ (mesmo no mercado underground já não arranjo abaixo de 13€) para amanhã, até porque não gosto do Quim Barreiros (não é que escolha os dias com base nos concertos, mas ajuda) mas é quando vai mais pessoal com que me dou mesmo bem. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

quim é o melhor

mas é sad para quem tem ódio ao fcp, o quim costuma puxar por nós <3

Compartilhar este post

Link para o post

ontem ia no caminho para ver o quim e quando chego perto estava a dar a música do abre as pernas. um gajo passou por mim e disse-me isso, voltei para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

num te esqueças da cabeada

E da naifa

pois, aquilo vai ser só mitralhada :lol: 6ª não devo ir, em parte por causa disso.

Eu ainda pensei não ir, mas eu vou pelo convívio nem gosto muito de Steve Aoki.

Compartilhar este post

Link para o post

quim é o melhor

Ele puxa por todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, já viste Quim na queima?

não, vi-o na festa da FEP em Fevereiro e nem desgostei porque ele animou aquilo, mas não gosto do gajo.

quim é o melhor

ainda mais azeiteiro acabou de ficar. quando estiver o gajo a actuar vou andar pelas barraquinhas com mais pessoal que partilhe do meu sentimento <3 quando estiverem a actuar os outros dois (nem sei se é antes ou depois) vou ver, porque curto bué deles

Compartilhar este post

Link para o post

Ele puxa por todos...

puxar puxa mas quando alguém canta SLB SLB na queima do Porto, não se está à espera que se vá ouvir Glorioso a seguir :lol: ele faz de propósito e é grande rei <3

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que te apercebeste disso? :lol:

Queima sóbrio é um degredo. Um erro que nunca mais cometo :mrgreen:

AMOT

Compartilhar este post

Link para o post

puxar puxa mas quando alguém canta SLB SLB na queima do Porto, não se está à espera que se vá ouvir Glorioso a seguir :lol: ele faz de propósito e é grande rei <3

Nop, ele faz isso seja no Porto, em Lisboa ou nos Açores, o público depois é que faz o resto, claro que no Porto se houve mais Porto...

O Quim Roscas e Estacionâncio deve ser antes Vuk.

Quim Barreiros na queima é :prayer: :prayer: :prayer:

Btw, tenho um autografo dele no meu cartão de estudante :funny: (ou tinha, pk já nem sei onde anda isso :maluco: )

Edit: Sobreira, Queima e sóbrio na mesma frase? ](*,)

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, ele faz isso seja no Porto, em Lisboa ou nos Açores, o público depois é que faz o resto, claro que no Porto se houve mais Porto...

O Quim Roscas e Estacionâncio deve ser antes Vuk.

Quim Barreiros na queima é :prayer: :prayer: :prayer:

Btw, tenho um autografo dele no meu cartão de estudante :funny: (ou tinha, pk já nem sei onde anda isso :maluco: )

Edit: Sobreira, Queima e sóbrio na mesma frase? ](*,)

dude, já sei que faz em todas, mas aqui evidentemente já se sabe que está a puxar para o FCP. Daí o fazer de propósito, ele não é anjinho quando o faz. E ele de certeza que não canta "O orgulho da Invicta somos nós" em Lisboa ou nos Açores como faz aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

graaaanda azeiteiro. rei_patrício, estudas no Porto também?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas azeiteiro porquê? Dude, o ambiente é de festa e o homem sempre foi assim, que p*ta de stress, é Quim Barreiros, é suposto ser assim :lol: e também podes ir lá gritar quando ele cantar a do Sporting

E há bocado não era "O orgulho da Invicta somos nós" que queria dizer, é aquela do "O Porto é nosso".

http://www.youtube.com/watch?v=Hs2sjAlBlXA

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, já me estou a lembrar disso. Mas isso é relativo à cidade UnReal, tenho quase a certeza que isso não era cantado na altura que ele canta as músicas dos 3 clubes. Ele ia todos os anos ao Isep e canta isso com Isep, em Braga deve cantar com Braga por aí fora. Mas se quiseres saber qual é o clube dele basta estares atento, porque eu acho que há uma parte em que ele diz agora o nosso (nome do clube) ou qualquer coisa assim, mas já não me lembro qual é.

Vuk, se nunca o viste na queima aconselho-te a fazê-lo, aquilo é a p*ta da loucura...

Esse vídeo :prayer: Eu estava aí no meio...

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do clube dele, por acaso. Mas a probabilidade de ser do Benfica é sempre a mais elevada.

Compartilhar este post

Link para o post

ontem ia no caminho para ver o quim e quando chego perto estava a dar a música do abre as pernas. um gajo passou por mim e disse-me isso, voltei para trás.

que sensivel

Compartilhar este post

Link para o post

ele pensou: "só não sou mais porque tu não deixas"

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do clube dele, por acaso. Mas a probabilidade de ser do Benfica é sempre a mais elevada.

Acho que ele é tripas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...