Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

Queima das Fitas e restantes Festas Académicas

Publicações recomendadas

Ontem um carro da policia para à minha beira e pergunta que raio aconteceu ao cabelo e se não queria fazer queixa lol

Compartilhar este post

Link para o post

quinta. Tens foto dessa m*rda, filas? :lol:

malaquias, sim, tu também?

Compartilhar este post

Link para o post

Se chove hoje vou-me rir tanto mas tanto...

Gosto bastante do pessoal de "intervenção" que eles meteram na queima pa evitar as ambulancias... Ontem passaram por mim 4 gajas do corpo de intervenção para carregar uma rapariguinha cheitia... Teve a sua piada, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, se alguém conseguir arranjar bilhete para a queima do Porto, para terça-feira, a preço de estudante que apite, parece que já esgotaram. Se ainda venderem é na FAP pelo que parece e mesmo assim não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até curtia ir hoje, mas com esta chuva... Nah, fico em casa e amanhã aproveito melhor o dia no estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também curtia ir hoje, mas daqui de Braga ninguém vai e já me disseram que está tão mau tempo como aqui. :( ainda vou ver.

No próprio dia só se compra na FAP a preço de estudante??

Compartilhar este post

Link para o post

lolque pussy nem avisou

não avisei? já tinha dito duas vezes que ia e depois tu é que disseste que ias pró pintos ou o crl, sei lá o que é isso, não é no recinto, acho eu

e jota, não sou menino de vips, só lá fui beber... aliás, é a unica coisa que se faz lá, não acontece mais nada naquela zona vip :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não avisei? já tinha dito duas vezes que ia e depois tu é que disseste que ias pró pintos ou o crl, sei lá o que é isso, não é no recinto, acho eu

e jota, não sou menino de vips, só lá fui beber... aliás, é a unica coisa que se faz lá, não acontece mais nada naquela zona vip :lol:

não :< és um cocó

Compartilhar este post

Link para o post

ontem bebi qualquer cena minada, só pode, nunca me senti tão mal :s e nem bebi muito.

ao menos hoje tou direito

Compartilhar este post

Link para o post

ontem bebi qualquer cena minada, só pode, nunca me senti tão mal :s e nem bebi muito.

ficaste como o gajo do teu avatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à Queima do Porto, ontem foi (ou fui eu que estive, vá) fraquinho. Isto realmente é preciso atestar o bucho com alguns líquidos porque se não chega a tornar-se um bocado chato.

Vamos lá ver hoje, para já o tempo está péssimo, espero que melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à Queima do Porto, ontem foi (ou fui eu que estive, vá) fraquinho. Isto realmente é preciso atestar o bucho com alguns líquidos porque se não chega a tornar-se um bocado chato.

Só agora é que te apercebeste disso? :lol:

Queima sóbrio é um degredo. Um erro que nunca mais cometo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje está um tempo de m*rda para ir à Queima do Porto. Espero bem que sempre melhore para sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora é que te apercebeste disso? :lol:

Queima sóbrio é um degredo. Um erro que nunca mais cometo :mrgreen:

Bem verdade. É que nem meio pingado podes estar, tem que ser mesmo para matar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje está um tempo de m*rda para ir à Queima do Porto. Espero bem que sempre melhore para sexta.

Dá nublado para amanhã e sol com temperatura alta para o resto da semana

EDIT: Disregard that, estava a ver as cenas para Lisboa. Mas não dá chuva muito forte a partir de amanhã e a partir de 4ª dá tempo razoavelmente bom

Anyway, já tenho aqui o Logan's e o JB, all is well

Editado por Colossus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...