Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Táctica] NOVA Quique Flores Benfica + [Táctica] 4-1-3-1-1

Publicações recomendadas

Abrir ?? Mas as tácticas não foram comprimidas (em *.zip).

EDIT:

Acabei de enviar-te novamente.

Entao quer dizer que apenas tenho de fazer o download e arrastá-las para a pasta "tacticas" ? LOOL

Muito obrigado pela paciencia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Entao quer dizer que apenas tenho de fazer o download e arrastá-las para a pasta "tacticas" ? LOOL

Muito obrigado pela paciencia :compinchas:

Exactamente :)

Colocas os ficheiros de tácticas em:

• C:\Users\Nome_do_Utilizador\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2008\tactics

Se tiveres mais alguma duvida em relação a qualquer assunto referente ao FM, tens uma secção somente para esse fim ou então podes enviar-me uma mensagem privada e eu tento responder o mais breve possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela ajuda, por agora penso que nao terei muitos problemas de maior :celebracao:

Cumps (vou agora começar um novo save com o Benfica para testar a tactica 4-1-3-1-1, quanto à 4-2-2 ja ta sacada, mas em fila de espera. Já dou feedback depois de completar todos os amigaveis e o primeiro jogo da liga)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar uns SS no decorrer do dia de hoje, estou a experimentar a táctica na liga espanhola com o Villareal visto que é uma liga muito competitiva e estou a lutar pelo titulo contra o Barça e o Real Madrid, estou em segunda lugar na classificação geral. Após este campeonato quero ver se mudo de liga para experimentar num clube médio ou pequeno, tanto nesta liga ou nalguma das outras 5 que estão activadas.

Todo os vosso feedback é bem vindo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deveria de ter aqui SS do meu save do Benfica, mas comecei entretanto um com o Villarreal e gravei por cima, LoL, Quando sair um update com o Campeonato Portugues bem actualizado, vou criar um save novamente do Benfica, tenho usado o update ADDC que para mim deve ser um dos 3 melhores que andam por ai neste momento com tudo bem actualizado, staffs, jogadores, reputação, lesões, etc. etc.

Estou na terceira época com o Villarreal, tem-me custado muito manter os melhores jogadores do plantel e para isso fui obrigado a vender alguns jogadores menos bons, pelo facto que é difícil ganhar dinheiro neste clube visto que o Villarreal tem um estádio de 23 Mil Lugares que não pode ser ampliado porque pertence a Câmara, logo não é fácil ganhar dinheiro com este clube sem vender os seus jogadores chaves, de qualquer maneira ando aqui neste save a ver se daqui a 1 ou 2 anos consigo ter perto de 200M€ com as vendas dos meus melhores jogadores, para ver se a direcção constrói um estádio para o clube.

Na primeira época não tive muita sorte acabei em 4º Lugar na Liga, perdi nos Quartos de Final a Taça de Espanha e na Champions não passei da segunda ronda.

Na segunda época mais ou menos o mesmo só que consegui acabar em 2º Lugar na Liga.

Terceira época esta a ser uma epoca cheia de bons resultados, estou em 1º Lugar na Liga e quero ver se consigo vencer a Champions e a Taça de Espanha para acabar em grande e ganhar mucho dinero !!

Este save tem sido para continuar a testar a minha táctica Quique Flores 4-4-2 Ataque.

Plantel 2009/2010

1.jpg

O Felipão anda maluco pelo Rossi !! Mas não vendo!!

2.jpg

Classificação na Liga Espanhola

3.jpg

Resultados da época 2009/2010

4.jpg

5.jpg

EDIT: Links da imagens corrigidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...