Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Táctica] NOVA Quique Flores Benfica + [Táctica] 4-1-3-1-1

Publicações recomendadas

fogo 37M pelo o rosina eu tou uma epoca mais avançado do ke tu e comprei o rosina por 19.5M GANDA MALUCO!!!

ja agora grande tactica muitos parabens

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Não experimentei a táctica, mas as tácticas assimétricas não costumam dar muito resultado.

Bons jogos.

Então tens que experimentar, eu quando encontrei esta táctica também pensei nisso, porque nunca tinha tido boas épocas nem conseguia fazer render os jogadores. Mas estava enganado, dá um gozo jogar com esta táctica pelas assimetrias que ela tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui ganhar na quarta época a tão desejada Liga dos Campeões. Com isto acaba a saga da Fiorentina ( 3xCampeão Serie A, 3xSupertaça de Itália, 1xCampeão Taça UEFA, 2xSupertaça Europeia, 1xCampeonato de Clubes e com esses ganhos todos nunca outro clube ofereceu-me emprego e estou jogando 3 Países, 6 Divisões então despedi-me a aceitei uma proposta do Sporting Clube de Braga.

Está táctica é o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas e assim em relaçao a tatica e assim começei um save no benfica fui campeao o 2 classificado ficou a 1 ponto de mim e assim a tatica e fixe mas precisa de ser uma beca melhor em relaçao ao ataque faço muitos remates e as vezes empatos jogos defesa tambem precisa de ser melhor fui jogar contra o barça fora levei 3-0 sem resposta

Compartilhar este post

Link para o post
boas e assim em relaçao a tatica e assim começei um save no benfica fui campeao o 2 classificado ficou a 1 ponto de mim e assim a tatica e fixe mas precisa de ser uma beca melhor em relaçao ao ataque faço muitos remates e as vezes empatos jogos defesa tambem precisa de ser melhor fui jogar contra o barça fora levei 3-0 sem resposta

As tácticas devem ser alteradas consoante os jogadores usados. Isto é só uma base. Depois cada um faz as alterações que acha que lhe convém.

Eu também empato muitos jogos .. melhor empatar do que perder e normalmente eles conseguem empatar quando jogam com 4 avançados nos últimos 5 minutos .. aí coloco os jogadores em 4-1-4-1 e defensivo e com isso já consegui marcar uns golos em contra-ataque.

boa tatica! estou usando com o meu chelsea ;D

coloca aqui alguns dados para vermos os resultados obtidos nas partidas que já disp*tas-te, ainda não joguei com o chelsea com esta táctica

Compartilhar este post

Link para o post

bom.. não são muitos.. 6 jogos, 6 vitórias c/ 15 gols e só levei 3.

as contratações foram poucas.. apenas Nasri (olympic), Nihat(villareal) e Miguel Veloso (sporting)

:)

Compartilhar este post

Link para o post

maradopt vc mexe em alguma instrução para o PL ? pois os meus n fazem mtos gols... qria mais.. o drogba tem tds as caracteristicas que vc falou para ser um bom jogador na posicao.. :\ helpme

Compartilhar este post

Link para o post
maradopt vc mexe em alguma instrução para o PL ? pois os meus n fazem mtos gols... qria mais.. o drogba tem tds as caracteristicas que vc falou para ser um bom jogador na posicao.. :\ helpme

Também ando à procura de melhorar...

Tenta a seguinte troca de instruções a ver se melhora, se não melhorar .. vai alternando de 5 em 5 jogos as instruções, de um jogo para o outro as vezes o jogador não muda .. é preciso dar tempo ao tempo. eheh

Movimentos Frente = MISTO

Correr com bola = MISTO

E andas a ganhar muitos títulos com esta táctica ???

Estou a jogar com o Guimarães agora e acabei a primeira época em terceiro lugar a frente do Benfica LOL..e estou a meio da segunda época em quarto lugar.

Entrei para a UEFA porque não consegui passar a fase de qualificação na Champions.

Com o Guimarães até é fixe porque ganha-se algum dinheiro, a média da lotação do estado ronda os 20 mil adeptos por jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

se tou ganhando ? LOL!

ganhei tuudo mesmo!

mas o mais emocionante foi o Premiership.. q na ultima rodada tinha q ganhar e torcer pro man utd e arsenal perderem.. e adivinhas oq aconteceu ? kkkkk perderam!!

vou testar essas mudanças!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
se tou ganhando ? LOL!

ganhei tuudo mesmo!

mas o mais emocionante foi o Premiership.. q na ultima rodada tinha q ganhar e torcer pro man utd e arsenal perderem.. e adivinhas oq aconteceu ? kkkkk perderam!!

vou testar essas mudanças!

obrigado

Boa. Os outros treinadores devem invejar o teu currículo a esta altura.

Procura um jogador chamado Aquino (espanhol) AML / FC é óptimo para esta táctica.

Que tipo de jogador usas para a posição de MC com seta?

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente uma t?ctica para o meu belenenses....n?o marco muitos golos mas pelo menos ganho e empato...em 5 jogos ainda n?o perdi.....e domina-se a posse de bola do inicio ou fim do jogo....grande t?ctica!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica já foi testada nos seguintes clubes:

Arsenal

Portsmouth

Middlesborough

Man Utd

Fiorentina

Palermo

Barcelona

Saragoça

Getafe

FC Porto

Benfica

Sporting

Braga

Vit. Guimarães

Marítimo

Nacional da Madeira

Dínamo Kiev

Zenit (Rússia)

Nos clubes de topo tive sucesso absoluto sem comprar jogadores na primeira época e apostando mais em jovens que ia formando para depois incluir na primeira equipa.

Nos clubes de segunda linha tive mais sucesso com o Vit. Guimarães devido ao clube ter boas finanças devido a assistência média ser superior a 20 mil por jogo, nunca consegui aumentar a lotação do estádio acima dos 29 mil em 7 anos a jogar com esse clube. Ganhei a taça uefa 2 vezes, a supertaça portuguesa 2 vezes, o campeonato português 1x, a taça de Portugal 3 vezes. Nunca acabei abaixo do 4º lugar na Bwin.

Compartilhar este post

Link para o post

Usei a tua táctica durante a primeira época no Man City. Apenas fiz 4 contratações, 2 no inicio da époco: Barragán e Aaritalo e no mercado de inverno: Simão (o do Benfas) e o Banega.

Os resultados que obtive foram: 38J -> 4 D, 13 E e 21 V. Acabei o campeonato em 3º a 9 pontos do 2º(Arsenal) e 17 do 1º(Man Utd). Consegui fazer frente ao grandes de Inglaterra, penso que teria feito melhor se tivesse logo contratado o Banega em vez do Barragán logo no inicio da época.

Em suma gosto bastante da táctica e aconselho, não tinha grande equipa e consegui incomodar muita gente. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta táctica é a única coisa que me faz jogar o FM hoje em dia, senão ja tinha deixado. Consigo obter óptimos resultados. Nunca levei uma goleada com esta táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém tem tido bons resultados com esta táctica?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a jogar com a Roma e acabei de a experimentar para o jogo da 2ª mão contra o Derby para a UEFA, ganhei 3:0! agr o próximo adversário é o Inter, vamos lá ver como corre...

;)

- edit -

bom, ganhei 1:2 ao Inter, mas ñ deixo de ficar com a sensação de q defensivamente a táctica é mt frágil... ñ tivessem eles desperdiçado grande parte das ocasiões q criaram e arrisco-me a dizer q tinha levado uns 4 ou 5 golos!

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a jogar com esta táctica que vais ganhar tudo.

Eu tento jogar com defesas laterais que tenha igual ou acima dos 13 em Desarme, Antecipação, Cruzamentos.

E com defesas centrais 15 - Cabeceamento, Marcação, Desarme, Posicionamento, Concentração. Nem sempre consegue-se 15 em todos os atributos, mas abaixo dos 13 nunca uso.

Se achas que continuas a ter uma defesa fraca, tenta modificar algumas instruções de equipa e vê como corre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dar uma pausa até sair o update do asmodeo da época 08/09.

Ganhei quase tudo em todos os clubes que experimentei.

Se alguém tiver perguntas é só colocar.

Espero ver alguns comentários de outros utilizadores desta táctica para saber em que clubes usaram e o que já conquistaram.

Estou curioso para saber se alguém experimentou no campeonato brasileiro, nunca experimentei esse campeonato com esta táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ultrapassou os 400 Downloads.

Downloads 411 (This week: 19)

Eu tive que repor o ficheiro no filefront e ja contabilizava 30 e tal downloads, somado a esses já vai quase em 450. !!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

vou experimentá-la na minha 2.ª época com o Celtic e dps comento! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

boas!!

tou a experimentar a tua tatica no meu milan na 5a epoca e ta 5estrelas mesmo.

mt forte na parte defensiva e tremendamente eficaz.

prarabens, muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

boas!!

tou a experimentar a tua tatica no meu milan na 5a epoca e ta 5estrelas mesmo.

mt forte na parte defensiva e tremendamente eficaz.

prarabens, muito boa mesmo.

[/quote

Boa sorte, depois vai dizendo como tem corrido as épocas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boas..

acabei a epoca e ficam aqui alguns dados do save:

campeao italiano com 100 pontos, 7empates, 0derrotas e diferença de 21 pontos pro segundo classificado, so vitorias em casa com apenas 5 golos sofridos em casa;

algumas goleadas de por exemplo 6-1 ao inter, e duas vezes 8-0 lol;

por fim, finalista vencido da champions, perdi no prolongamento 2-1 com o barça e ganhei a taça de italia.

mais uma vez grande tatica.. parabens!!

Compartilhar este post

Link para o post
boas..

acabei a epoca e ficam aqui alguns dados do save:

campeao italiano com 100 pontos, 7empates, 0derrotas e diferença de 21 pontos pro segundo classificado, so vitorias em casa com apenas 5 golos sofridos em casa;

algumas goleadas de por exemplo 6-1 ao inter, e duas vezes 8-0 lol;

por fim, finalista vencido da champions, perdi no prolongamento 2-1 com o barça e ganhei a taça de italia.

mais uma vez grande tatica.. parabens!!

Parabéns :)

Qual é a tua equipa titular??

Encontraste algum jogador que se encaixa na táctica para alem dos que já são conhecidos ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...