Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Táctica] NOVA Quique Flores Benfica + [Táctica] 4-1-3-1-1

Publicações recomendadas

Táctica Nova - Quique Flores Benfica 4-4-2 Ataque

Depois de muitos saves a jogar com a táctica 4-1-3-1-1, comecei a ficar com saudades de jogar com 2 avançados na área, então comecei há umas semanas atrás a criar uma táctica 4-4-2 Ataque, já que se tem falado tanto no 4-4-2 do Quique, resolvi tentar.

Esta táctica é de Contra-Ataque, visto que nunca tenho muita sorte a criar tácticas 4-4-2 sem contra-ataque.

Sobre os vários sectores da táctica.

A Defesa:

A defesa joga adiantada no terreno, com isso fazendo os restantes sectores subindo igualmente para a área adversaria, criando pouco espaço de manobra, caso o adversário ganhe posse de bola, havendo uma recuperação rápida novamente. A opção de defesa em linha fica ao critério do utilizador, visto que é necessário ter certos atributos altos para conseguir jogar bem com essa instrução implementada. Os laterais são peças fundamentais visto que muitos lances de ataque e contra-ataque vão nascer pelas alas, caso estes ficam com a posse de bola. Os centrais fazem marcação apertada homem-a-homem aos avançados adversários.

O Meio-Campo:

É composto por um trinco que vai comandar essa zona de terreno, muito parecido com o papel desempenhado pelo Paulo Assunção, jogador que sobe pouco no terreno, mas que recupera rapidamente bolas perdidas e dá uma ajuda na defesa sempre que necessário. O outro jogador de meio campo é o jogador com maior liberdade criativa na táctica é organizador de jogo que joga livre no campo, recupera muitas bolas também e faz passes longos aos jogadores mais adiantados e consegue marcar uns golos quando tem espaço suficiente para adiantar-se no terreno e rematar perto da grande área.

Os jogadores das alas, denominados "Extremos de Raiz", vão sempre tentar chegar a linha de fundo e fazer o cruzamento perfeito a procura do avançado melhor posicionado.

O Ataque:

Composto por dois avançados de área, que vão conseguir finalizar todos as oportunidades criadas pelos restantes jogadores. Aqui pede-se bons cabeceadores com óptimo atributo de finalização, perfeito para jogadores do tipo Óscar Cardozo, é vê-lo a cabecear bolas para o fundo das redes.

Download: Filefront

Download: Rapidshare

semttulooh6.jpg

(Não façam caso aos jogadores da táctica, porque tirei o screen a pressa, o Aimar devia de estar no lugar do Carlos Martins e o Balboa ou C. Martins no lugar do Aimar, e o Di Maria no lugar no Reyes e o Reyes no lugar do Nuno Gomes. Era assim que eu estava jogando)

--------------------------------------------------------------------

Experimentem.

Acho que está muito bem conseguida, o mais importante nesta táctica são as escolhas dos jogadores para casa posição, sem os jogadores adequados não há táctica que resista.

Bons jogos!!!

Esquema Táctico

41311vf4.jpg

Instruções Equipa

instrucoesgn8.jpg

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Downloads Filefront:

Táctica:

4-1-3-1-1

Treinos:

mikedadude GR

mikedadude (Defesa, Médios, Extremos, Ponta de Lança)

Shortlist:

Futuras Estrelas Mundias

Jogadores Livres (bom para clubes pequenos e/ou com baixo orçamento

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Downloads Rapidshare:

Táctica:

4-1-3-1-1

Treinos:

mikedadude GR

mikedadude (Defesa, Médios, Extremos, Ponta de Lança)

Shortlist:

Futuras Estrelas Mundias

Jogadres Livres (bom para clubes pequenos e/ou com baixo orçamento

Tutorial do Fórum CMPT:

"Como instalar Shortlists"

Outros Jogadores Jovens:

Scott Cuthbert (Celtic) - DC

Thiago (Sao Paulo) - PL , tem tudo menos atributos físicos que podem ser treinados.

Tommy Hoiland - O novo Solskjaer após a primeira época.

Thomas Kjaer - DC

Distel Zola (Monaco) - DMC, O novo Patrick Vieira.

Wanderley (Ponte Preta) - O novo Adriano

Victor Moses (Crystal Palace) - O novo Gary Linekar.

Jozy Altidore (New York) - PL

Andy Carroll (Newcastle) - PL

Rhys Murphy (Arsenal) - PL

Luca Gigarini (Parma) - MC

Hamsik - DMC

Esta táctica já foi testada nos seguintes clubes e selecções:

Clubes:

AC Milão

Arsenal

Barcelona

Bayern Munique

Benfica

Braga

Chelsea

Dínamo Kiev

Everton

FC Porto

Fiorentina

Getafe

Inter Milão

Leixões

Liverpool

Man Utd

Marítimo

Middlesborough

Nacional da Madeira

Palermo

Portsmouth

Real Madrid

Saragoça

Sporting

Vit. Guimarães

Zenit (Rússia)

Selecções:

Argentina

Brasil

Grécia

Inglaterra

México

Nigéria

Portugal

Senegal

Suécia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou usando o ultimo update do Asmodeo.

Uso os treinos do mikeadude

Comecei um jogo com 3 ligas (Campeonato Português, Espanhol e Italiano com 2 divisões para cada).

Estou a jogar com a Fiorentina, estou em segundo lugar do campeonato passados 17 jornadas (11V - 3 E - 3 D).

Tenho 22 golos marcados e 4 sofridos na liga italiana. Tenho alterado a opção de linha defensiva consoante os adversários

Passei a fase de grupos da UEFA em 1º lugar.

A Fiorentina tem um orçamento baixo, devido ao facto que não vendi nenhuma das suas estrelas.

Comprei o Lisandro para jogar a Ponta de lança, uso o Pazzino como alternativa (não gosto muito dele, marca muitos poucos golos, se calhar pelo facto de ter uma imprevisibilidade muito reduzida e uso Cacia como último recurso.

Comprei o Fabian Ernst e o Oúbina para jogarem no meio campo e alternando com o Marco Donadei.

Comprei o Hugo Lloris para jogar como Guarda-redes titular e já ultrapassou o Sebastian Frey como titular da Selecção Francesa.

Todas estas aquisições foram feitas com base em Prestações durante os próximos 24 meses.

Tenho que comprar 2 Laterais e um suplente para o Mutu.

Equipa titular:

equipaoh4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O inesperado aconteceu. Consegui vencer a final da UEFA contra o Atl. Madrid, ganhei com 1 golo do Pazzini no minuto 67.

Perdi a final da Taça de Itália contra o Inter por 1-2 e perdi da forma mais irritante, no minuto 85 o Mancini coloca 4 jogadores na frente da ataque arriscando tudo e no minuto 91 o Chivu marca o golo de cabeça após livre...

Mas para compensar consegui acesso para as eliminatórias para a Liga dos Campeões, acabando em quarto lugar na Serie A, estive a beira do terceiro só que empatei 2 jogos e perdi terreno para a Juventus

classficacaosw9.jpg

Tive que vender o Montolivo por 43,500 000 € ao Milão, pena não terem oferecido isso pelo Mutu, não rendeu o inesperado.

Disse a direçcão que ia atacar o 1º lugar na Serie A e obtive um orçamento de 47 000 000 € para transferençias + a venda do Montolivo e do Frey e do resto do jogadores pacatos consegui adicionais 77 000 000 €..

Saídas

saidasqw8.jpg

Entradas

entradasrk8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a usar sempre a mesma táctica inalterável, somente em determinadas situações de jogo (por ex: expulsões ou tudo ao ataque para conseguir uma vitória nos derradeiros minutos da partida).

Vitória na Supertaça Europeia:

fiointerer8.jpg

Calendário 08/09: - Só perdi 1 jogo, foi logo no inicio da época contra o Inter na final da Supertaça Italiana.

calendariouv0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
ja experimentaste esta tactica cm outras ekipas ???axas ke resulta bem cm o man.city??

No Man. City qualquer táctica resulta. Tens uma defesa fortíssima com o Micah Richards, Onuoho, Corluka..Tens um meio campo muito criativo com o Elano e depois tens o Presidente Shinawatra que te abre os cordões a bolsa sempre que pedires.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eram horinhas dos moderadores se mexerem em relação aos títulos dos tópicos nesta secção. Agora só se vê "A melhor táctica", "Imbativel no patch 8.0.2", etc.

Já chega não?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória excepcional na luta ao titulo.

Esta táctica ainda não foi usada noutras ligas, mas penso que está comprovada que é uma táctica que o IA do FM ainda não consegui-o dar a volta e vou na terceira temporada. E como podem ver não tenho uma equipa de super estrelas.

Resultado Final:

resulck2.jpg

Equipa Inicial

eqinicialgx5.jpg

Equipa no final do jogo

eqfinallw5.jpg

Classificação dos jogadores

milaofiocu4.jpg

Estatísticas de Jogo

estatpn1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabens!!!Grande Tactica,estou com o Boca e pah muito bom mesmo....Olha eu jogo com a versao 8.0.0(acho que é assim...)e resulta!!Curto bue o estilo de jog :prayer: o produzido!!Muitos parabens!!!!!!és um genio =D> :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Reparaste nos títulos e não reparaste que o que requeres tem sido feito? :-k

Isso é porque mal eu postei aqilo ele mudou logo o título. A questão não tá nas tags. Está no título que visa ludibriar a comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Mika, entendeste tudo errado. Aquilo que pretendes que nós façamos já o temos vindo a fazer.

Sorry ;) N tinha entendido que tinham sido voces a mudar o título do tópico...

É que a cada dia que passa aparece uma nova táctica com o título tipo:"esta sim, é a novo diablo". Isso enerva um bcd e esconde as tácticas dos mais humildes...

Cumpz

Compartilhar este post

Link para o post
Sorry ;) N tinha entendido que tinham sido voces a mudar o título do tópico...

É que a cada dia que passa aparece uma nova táctica com o título tipo:"esta sim, é a novo diablo". Isso enerva um bcd e esconde as tácticas dos mais humildes...

Cumpz

Não foram eles, fui eu... Mas isso agora não interresa, porque já foi alterada há dois dias e ainda continuas a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações sobre época 2009/10:

Classificação:

0910lz0.jpg

Marcos Historicos:

marcos09rb0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Conselhos para atributos dos jogadores em algumas posições desta táctica:

Guarda-Redes:

Jogo de mãos = mínimo 15

Comunicação = mínimo 15

Reflexos = mínimo 15

Defesa Esquerdo/Direito:

Desarme = mínimo 13

Antecipação = mínimo 13

Médio Direito e o Extremo Esquerdo

(Marca muitos golos, costuma correr pelo flanco e depois aproxima-se da entrada da área e tenta o golo)

Finta = mínimo 14

Criatividade = mínimo 14

Finalização = mínimo 13

Velocidade = mínimo 14

Aceleração = mínimo 14

Imprevisibilidade = mínimo 13

Trinco e Médios Centros:

Índice de Trabalho = mínimo 14

Passe = mínimo 13

Impulsão = mínimo 12 (um dos atributos mais importantes, com uma boa impulsão o teu jogador ganha a maioria das bolas no ar e é meio caminho para dominar o meio-campo)

Ponta de Lança:

(Podem tentar baixar o atributo em -1 mas acho que para ter certeza do jogador nessa posição nada melhor do que ter mínimo de 15)

Finta = mínimo 15

Finalização = mínimo 15

Imprevisibilidade = mínimo 15

Compartilhar este post

Link para o post

Detalhes - 2010/11

Vitória excepcional na luta ao titulo.

fiojuvrq9.jpg

forfiojuves3.jpg

Estatísticas Fiorentina

statfiogb1.jpg

Estatísticas Juventus

statjuvdn9.jpg

Classificação

clas1011mh5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber se alguém testou a táctica e se obteve bons resultados ou se alterou alguma instrução de equipa ou instrução de jogador e a equipa passou a jogar melhor!

Obg.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar a época 2010/2011 e tentar concorrer a outro clube ou talvez noutro campeonato (tou a jogar com 3 campeonatos - Português, Italiano e Espanhol) por isso as opções são grandes. Até estou inclinado a jogar num clube da Segunda Divisão de um desses campeonatos para ver como responde a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca disse que a táctica era minha .. saquei do fórum da SI e estou a experimenta-la. Como achei que era fixe.. ando aqui a colocar estatísticas e informação.

Não vejo mal nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Não experimentei a táctica, mas as tácticas assimétricas não costumam dar muito resultado.

Bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...