Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Táctica] NOVA Quique Flores Benfica + [Táctica] 4-1-3-1-1

Publicações recomendadas

Parabéns :)

Qual é a tua equipa titular??

Encontraste algum jogador que se encaixa na táctica para alem dos que já são conhecidos ??

a equipa titular:

Frey

Rafinha, Guilherme, Albiol e David Luiz

De Rossi

Navas (MAD) kaka e Cigarini

vela (MAE) e rooney.

revelaçoes forum mesmo vela, cigarini, guilherme e navas (mas ja sao todos conhecidos e grandes jogadores).

kaka rooney rafinha de Rossi ja se sabe o que jogam... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
a equipa titular:

Frey

Rafinha, Guilherme, Albiol e David Luiz

De Rossi

Navas (MAD) kaka e Cigarini

vela (MAE) e rooney.

revelaçoes forum mesmo vela, cigarini, guilherme e navas (mas ja sao todos conhecidos e grandes jogadores).

kaka rooney rafinha de Rossi ja se sabe o que jogam... :prayer:

Nunca compro o Frey, prefiro o Hugo Lloris acho que é melhor GR, não sou muito fã do rafinha porque é muito baixo, costumo tentar comprar sempre defesas com altura superior a 1m,75cm.

Nunca comprei o Navas mas tem bons atributos (drible, técnica,cruzamentos, finta são fundamentais para essa posição).

E os teus suplentes quem são ? (podias colocar aqui a imagem do plantel e dos resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca compro o Frey, prefiro o Hugo Lloris acho que é melhor GR, não sou muito fã do rafinha porque é muito baixo, costumo tentar comprar sempre defesas com altura superior a 1m,75cm.

Nunca comprei o Navas mas tem bons atributos (drible, técnica,cruzamentos, finta são fundamentais para essa posição).

E os teus suplentes quem são ? (podias colocar aqui a imagem do plantel e dos resultados.

nao comprei o frey, porque este save comecei na fiorentina onde joguei duas epocas, depois tive um ano no benfica e vim pro milan, so que na segunda epoca o milan fez-m uma proposta de 30 e tal milhoes pelo frey e eu vendi, e fui comprar precisamente o lloris para a fiorentina :biggrin: que defende mesmo tudo..

tens de me dizer como coloco SS porque ainda nao sei.. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Esta tática funciona no patch 8.01???

Nunca experimentei nesse patch, mas deve funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post
Esta tática funciona no patch 8.01???

deve funcionar na mesma como disse e bem o autor da tactica :handclap:

ja agora com que equipa vais jogar?

vou agora continuar aquele no liverpool que deu crash dump, vou continuar de onde deu erro. o do milan ja se arrasta no meu pc, lol..

vamos la ver o que vai dar.. mas torres e gerrard promete :D/

Compartilhar este post

Link para o post

vou agora continuar aquele no liverpool que deu crash dump, vou continuar de onde deu erro. o do milan ja se arrasta no meu pc, lol..

Como ja disse num post anterior esta táctica tirei do fórum da SI Games e fiz alterações nas instruções de jogadores e instruções de equipa de resto. :) É uma táctica original do autor, alterada !! :grin:

O que se calhar faz dela minha, mas os princípios de posicionamento são da táctica original, foi isso mesmo que me fez usa-la. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Como ja disse num post anterior esta táctica tirei do fórum da SI Games e fiz alterações nas instruções de jogadores e instruções de equipa de resto. :) É uma táctica original do autor, alterada !! :grin:

O que se calhar faz dela minha, mas os princípios de posicionamento são da táctica original, foi isso mesmo que me fez usa-la. :lol:

mas sem duvida que as istruçoes estao muito bem conseguidas..

sem duvida que tens merito por isso tambem, porque ta muito equilibrada devido ás tuas instruçoes :biggrin:

btw, que axaste da equipa do milan?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa equilibrada.

Não sou fã de alguns jogadores como o Didot, há soluções pelo mesmo preço que pagaram por ele melhores no jogo. Tens uma frente de ataque forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens uma equipa equilibrada.

Não sou fã de alguns jogadores como o Didot, há soluções pelo mesmo preço que pagaram por ele melhores no jogo. Tens uma frente de ataque forte.

o didot é um bom suplente e muito regular, nos jogos que jogou nunca desiludiu alem de marcar alguns golos.. é daqueles jogadores que pode ser sempre suplente que nunca ta insastifeito lol..

a frente de ataque é realmente muito forte, aquele guilherme II é o do cruzeiro e é realmente muito bom.. foi sem duvida das melhores equipas que consegui, tem estrelas e 'jogadores de banco'

Compartilhar este post

Link para o post

Vou jogar com o Bayern.

Acham que é uma boa escolha???

Compartilhar este post

Link para o post
Vou jogar com o Bayern.

sem duvida.. vai dando noticias.. com o bayern nesta tatica é para tentares ganhar mesmo tudo.. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Vou jogar com o Bayern.

Bayern é das melhores equipas do jogo. Com essa equipa ganhas tudo, mesmo sem contratar ninguém durante algumas épocas ehe.

Compartilhar este post

Link para o post

a jogar com o real fiz 40 remates num so jogo e so ganhei por 2-0.. :cadeirada:

com estes jogadores a tua tatica torna-se mesmo demolidora..

Compartilhar este post

Link para o post
a jogar com o real fiz 40 remates num so jogo e so ganhei por 2-0.. :cadeirada:

com estes jogadores a tua tatica torna-se mesmo demolidora..

Um dia destes começa com um clube pequeno.

Podes não gostar mas posso indicar-te jogadores que são bons nas segundas ligas e em clubes pequenos com orçamentos baixos.

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia destes começa com um clube pequeno.

Podes não gostar mas posso indicar-te jogadores que são bons nas segundas ligas e em clubes pequenos com orçamentos baixos.

tens ideias para clubes pequenos? assim era um verdadeiro teste á tatica.

Compartilhar este post

Link para o post
tens ideias para clubes pequenos? assim era um verdadeiro teste á tatica.

Em Inglaterra tens o Leed United, Southampton, Charlton.

Em Portugal eu gosto de jogar com o Vit. Guimarães, o Marítimo pelo facto de terem a quarta maior média de adeptos por jogo na Liga Bwin, logo o dinheiro mesmo sendo pouco sempre dá para no final da época teres um orçamento ligeiramente superior a outras equipas.

Procura um clube nas segundas divisões com maior numero de lugares no estádio sempre é uma boa ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Em Inglaterra tens o Leed United, Southampton, Charlton.

Em Portugal eu gosto de jogar com o Vit. Guimarães, o Marítimo pelo facto de terem a quarta maior média de adeptos por jogo na Liga Bwin, logo o dinheiro mesmo sendo pouco sempre dá para no final da época teres um orçamento ligeiramente superior a outras equipas.

Procura um clube nas segundas divisões com maior numero de lugares no estádio sempre é uma boa ajuda.

vou pensar nisso, tenho que ver as equipas, em inglaterra, mas é um caso a pensar..

por acaso tava a pensar jogar num everton ou no man city.. mas vou ver em qual vou jogar..

Compartilhar este post

Link para o post
vou pensar nisso, tenho que ver as equipas, em inglaterra, mas é um caso a pensar..

por acaso tava a pensar jogar num everton ou no man city.. mas vou ver em qual vou jogar..

Experimenta jogar com uma equipa fraca para começar do zero e vai crescendo é melhor do que estar sempre com equipas grandes, que mesmo não vencendo títulos não tem tanto gozo como ir conquistando e subindo até ao topo com uma pequena

Compartilhar este post

Link para o post
Experimenta jogar com uma equipa fraca para começar do zero e vai crescendo é melhor do que estar sempre com equipas grandes, que mesmo não vencendo títulos não tem tanto gozo como ir conquistando e subindo até ao topo com uma pequena

tive a pensar e decidi começar com o guimaraes.. acho um bom desafio.. agora quando puderes queria alguma ajuda em termos de jogadores..

vamos la ver o que isto da.... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem poderia reupar a tatica no rapidshare , porque aqui o filefront não esta funcionando a algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
tive a pensar e decidi começar com o guimaraes.. acho um bom desafio.. agora quando puderes queria alguma ajuda em termos de jogadores..

vamos la ver o que isto da.... :medinho:

Sendo um desafio, só te vou dar uma ajudinha que é comprar o Aquino (jogador espanhol deve ter uns 17ou 18 anos).

Compartilhar este post

Link para o post
alguem poderia reupar a tatica no rapidshare , porque aqui o filefront não esta funcionando a algum tempo.

Actualizei o post inicial na pag. #1 e inseri o link para sacares do rapidshare, mas o ficheiro no filefront continua bom porque consegui fazer o download, não percebo porque não conseguiste.

Espero que gostes da táctica. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei o post inicial, agora ja podem tirar os ficheiro pelo rapidshare e inseri um esquema de Treinos do mikeadude + Shortlists de Futuras Estrelas e Jogadores Livres (dá sempre um jeito para clubes pequenos).

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...