Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Táctica] NOVA Quique Flores Benfica + [Táctica] 4-1-3-1-1

Publicações recomendadas

Gostei da solidez defensiva da tatica porem achei que ela faz muitos poucos gols, estou empatando bastante vezes por 0x0 e ganhando varias vezes por apenas 1x0, estou jogando com a Fiorentina.

Coloca um SS do teu plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

To com preguiça de tirar SS entao vou digitar:

GR: Frey

DD: Zaccardo

DE: Pasqual

DC: Dainelle

DC: Samba

MDC: Palombo

MC: Kuzmanonic

MC com seta para MAC: Montolivo

MD: Mario Santana ( Angulo )

MAE: Palacio

AC: Pazzini

Compartilhar este post

Link para o post
To com preguiça de tirar SS entao vou digitar:

GR: Frey

DD: Zaccardo

DE: Pasqual

DC: Dainelle

DC: Samba

MDC: Palombo

MC: Kuzmanonic

MC com seta para MAC: Montolivo

MD: Mario Santana ( Angulo )

MAE: Palacio

AC: Pazzini

Mas tenhas oportunidade vende o Santana e o Pazzini e compra outros jogadores conforme o dinheiro que dispoes , o Pazzini não marca golos, pelo menos não os suficientes.

Conselhos para atributos dos jogadores em algumas posições desta táctica:

Guarda-Redes:

Jogo de mãos = mínimo 15

Comunicação = mínimo 15

Reflexos = mínimo 15

Defesa Esquerdo/Direito:

Desarme = mínimo 13

Antecipação = mínimo 13

Médio Direito e o Extremo Esquerdo

(Marca muitos golos, costuma correr pelo flanco e depois aproxima-se da entrada da área e tenta o golo)

Finta = mínimo 14

Criatividade = mínimo 14

Finalização = mínimo 13

Velocidade = mínimo 14

Aceleração = mínimo 14

Imprevisibilidade = mínimo 13

Trinco e Médios Centros:

Índice de Trabalho = mínimo 14

Passe = mínimo 13

Impulsão = mínimo 12 (um dos atributos mais importantes, com uma boa impulsão o teu jogador ganha a maioria das bolas no ar e é meio caminho para dominar o meio-campo)

Ponta de Lança:

(Podem tentar baixar o atributo em -1 mas acho que para ter certeza do jogador nessa posição nada melhor do que ter mínimo de 15)

Finta = mínimo 15

Finalização = mínimo 15

Imprevisibilidade = mínimo 15

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o download agora e vou exprimentar a tactica, e acho que nao me vou arrepender :smilie_cmpt: :rotfl: :tongue: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não uso outra desde que coloquei este Post e nunca me arrependi :) ehhe

Vai dando noticias para saber como esta a correr o teu save.

Esta táctica acaba de ultrapassar a barreira de 1000 (mil) Downloads !!!

:D/ :yahoo: :D

Compartilhar este post

Link para o post

SS do ultimo da Classificação BWIN do ultimo campeonato realizado + plantel para a nova época 2011/12

Tem bastantes jogadores, mas uns 10 a 14 são para emprestar.

semttuloam7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

na minha nova save com o sporting e a fiorentina ainda vou em Outubro de 2007, pois comecei a save ontem, mas da para ver que ja vou num lugar bom no campeonato lol.

Fiorentina-51pzj7.png

Sporting-2dl0y6f.png

Com a Fiorentina eu decidi a treinar la para o fim de Agosto e tava em 4º, e o plantel nao era grande coisa e o dinheiro nao era muito, por isso e que estou em 2º lugar empatado com o 1º, mas pronto ta a correr bem e tal.

Edit-Eu quero comprar um medio ofensivo, pois os meus nao sao muito bons, e estava a pensar no rakitic, achas que e uma boa escolha?se nao for uma escolha muito boa, diz nomes de alguns medios ofensivos, tanto centrais como laterais

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de alguma vez ter comprado o Rakitic mas parece-me ser um óptimo MAC de qualquer maneira se quiseres bons jogadores podes usar as Shortlists que tens na Pagina #1 deste Tópico. Eu tive a sorte no Benfica de poder comprar o Matias Fernandez que acho fenomenal, o Stefan Defour tb é excelente.

Compartilhar este post

Link para o post
Não me lembro de alguma vez ter comprado o Rakitic mas parece-me ser um óptimo MAC de qualquer maneira se quiseres bons jogadores podes usar as Shortlists que tens na Pagina #1 deste Tópico. Eu tive a sorte no Benfica de poder comprar o Matias Fernandez que acho fenomenal, o Stefan Defour tb é excelente.

eu ja fiz o download das 2 shortlists, e ja as meti, mas ainda nao a vi com olhos de ver lol.

o rakitic ja vem para a fiorentina, mas so em janeiro pode vir, veio por 4,5M

ps- mas duma lista dessas, ja contratei um jogador, o iban zubiaurre

Compartilhar este post

Link para o post

é um jogador sem clube . . .

agora nos ultimos tempos a tactica tem dado problemas ao sporting, nao sei se e do meu plantel, ou de os jogadores nao se adaptarem-se a tactica, ou a tactica, mas vou postar o meu plantel do sporting so para veres, e ver se me podes dizer qual o problema.

2nkp45g.png

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-te falta ai o Miguel Veloso

Tenta treinar o Gyan para médio ofensivo esquerdo e mete-o no lugar do Utaka. Eu exprimentei no meu dortmund e ele rendeu .

Compartilhar este post

Link para o post
é um jogador sem clube . . .

agora nos ultimos tempos a tactica tem dado problemas ao sporting, nao sei se e do meu plantel, ou de os jogadores nao se adaptarem-se a tactica, ou a tactica, mas vou postar o meu plantel do sporting so para veres, e ver se me podes dizer qual o problema.

2nkp45g.png

A tua defesa será o teu fim!

Eu no teu lugar jogava com o Menez em MAE e o Utaka como suplente do Liedson ou a lutar pelo lugar de MD/MAD.

O Polga é optimo central no jogo. Não sei se estas a jogar com algum update de base de dados, caso não estejas, aconselho a utilizar o Asmodeo Update é excelente.

O Arshavin eu punha a jogar como MC/MAC ao lado do Moutinho.

Vende o Pedro Silva e o Ronny e arranjar um novo DR e DE

Compartilhar este post

Link para o post
A tua defesa será o teu fim!

Eu no teu lugar jogava com o Menez em MAE e o Utaka como suplente do Liedson ou a lutar pelo lugar de MD/MAD.

O Polga é optimo central no jogo. Não sei se estas a jogar com algum update de base de dados, caso não estejas, aconselho a utilizar o Asmodeo Update é excelente.

O Arshavin eu punha a jogar como MC/MAC ao lado do Moutinho.

Vende o Pedro Silva e o Ronny e arranjar um novo DR e DE

ja tenho 2 defesas para virem po sporting, um deles e o ezequiel garay, e o outro o breno, agora so falta arranjar um DD e DE e fico com a defesa toda renovada.

No ataque, geralmente costumo por o menez em MAE, e tambem costumo por o Miguel Veloso, mas tinha posto uma cena diferente, para ver como ficava num jogo, e por isso a SS ficou assim.

O Utaka as vezes ou faz dupla com o Liedson, e eu tiro um medio(ou mc, ou medio defensivo), ou entao fica no banco e entra na 2ºparte para rebentar com aquilo lol

btw, hoje fiz um jogo para a Taça da Liga contra o Braga e ganhei por 4-0, golos de liedson(2), utaka, e joao moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post
ja tenho 2 defesas para virem po sporting, um deles e o ezequiel garay, e o outro o breno, agora so falta arranjar um DD e DE e fico com a defesa toda renovada.

Como conseguiste comprar o Breno e o Garay ?? Nunca consegui esse feito num clube português.

Para Defesa Esquerdo aconselho o Mattock é excelente aos 22/23 anos começa a ser titular da selecção inglesa, o Apam tb é bom para DR.

Compartilhar este post

Link para o post
Como conseguiste comprar o Breno e o Garay ?? Nunca consegui esse feito num clube português.

Para Defesa Esquerdo aconselho o Mattock é excelente aos 22/23 anos começa a ser titular da selecção inglesa, o Apam tb é bom para DR.

eles queriam sair dos clubes e eu, na hora certa contratei-os, any way, ja contratei 2 defesas(um direito e outro esquerdo), vou ver esses jogadores, mas agora ja nao vale muita a pena, mas obrigado na mesma, os jogadores que contratei foram:

-Micah Richards(ao Man City por 20M)

-Mamadou Sakho(ao Paris Saint Germain por 975m)

era +para comprar o arturo vidal, mas pediam cerca de 17M por ele, e eu ja tinha gasto muito dinheiro so . . .

btw, voltei para 1º na bwin liga, e ja estou com 3 pontos de avanço do benfica(em 2º), e com a fiorentina, vou em 1º com 2 pontos de avanço do Palermo(2º)

Ps-O Fred do Lyon e mesmo bom, na minha equipa em 3 jogos marcou 8 golos :fball: =D> :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Com estes novos jogadores podes lutar pela Champions:)

Continua assim que vais longe:)

No fim da epoca mete um SS e diz-nos como correram as coisas !!

Compartilhar este post

Link para o post
Com estes novos jogadores podes lutar pela Champions:)

Continua assim que vais longe:)

No fim da epoca mete um SS e diz-nos como correram as coisas !!

na champions consegui acabar em 1º no grupo D com os mesmos pontos que o 2º.

Um jogo importantissimo que me deu a qualificaçao foi este fantastico jogo contra o man utd, que ganhei por 5-4

semttulomm0.png

semttulomm0.7f8225590d.jpg

E ainda por cima, o meu grupo na champions e duro, tenho o sevilla, man utd, e rangers, e claro eu lol.

Na bwin liga vou em 1º com 4 pontos de avanço do benfica, e tou quase a chegar a janeiro para virem os jogadores lol.

Com a Fiorentina tou em 1º da serie A com 1 ponto de avanço do Palermo(tem dado forte resistencia o maldito clube lol), em 1º no grupo da Uefa, com 1 ponto de vantagem do segundo, que é o B.Jerusalem.

Resumindo e isto, a minha boa epoca com o sporting e a fiorentina, quando ja tiver conquistado tudo com os 2 clubes talvez começe uma nova save com um clube da liga Vitalis ou um clube pequeno qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no 1º post que a experimentast com a selecção nacional e outras.. que tal foram os resultados???? Eu vou em 2012.. mas passo smp dos grupos e nunca dos oitavos final... achas que essa táctica dá frutos na primeira versão?

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito da táctica

amanha ponho as imagens com os resultados :D

Compartilhar este post

Link para o post
Li no 1º post que a experimentast com a selecção nacional e outras.. que tal foram os resultados???? Eu vou em 2012.. mas passo smp dos grupos e nunca dos oitavos final... achas que essa táctica dá frutos na primeira versão?

Eu pessoalmente nunca joguei com esta táctica a não ser na versão 8.0.2.

Com o Brasil ganhei o Camp. do Mundo e Copa América.

Com o Argentina a Copa América e Oitavos Final do Camp. Mundo

Com a Inglaterra o Europeu e uma Meia Final no Camp. do Mundo

Com o Senegal e Nigéria a Taça Africana e Apuramento + Quartos de Final Camp. do Mundo.

Isto tudo com saves diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
gostei muito da táctica

amanha ponho as imagens com os resultados :D

Aguardamos com curiosidade !:)

Dá o teu comentário sobre o que achas da táctica e se tiveste que fazer alguma mudança a nível de instruções de Equipa ou Jogadores para adaptar melhor os jogadores do teu plantel à táctica.

Não peço um texto de 100 linhas :shock: mas umas palavras era óptimo, é que há sempre margem para melhoramentos na táctica que só é possível com as vossas opiniões sejam elas favoráveis ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a tactica não ser tua e teres tirado do forum da SI

Mas obrigado pro a trazeres para o :smilie_cmpt: acho que me vai ajudar a desenvolver a minha tactica

Compartilhar este post

Link para o post

E a palhaçada continua, como já tive oportunidade de dizer em paginas anteriores! Esta táctica foi retirada do fórum SI e como muitas outras tácticas aqui presentes neste fórum são retiradas de outros sites ou fóruns e depois alteradas e colocadas aqui.

Esta táctica foi alterada por mim em certos aspectos e colocada no fórum. Eu próprio já fiz essa afirmação não vejo a lógica de estarem sempre a colocar posts a dizer a mesma coisa.

Como esta táctica sofreu alterações minhas, acaba por ser da minha autoria minha até ser alterada novamente, tendo ou não certas semelhanças com a táctica www1 do fórum SI.

É pena a tactica não ser tua e teres tirado do forum da SI

Mas obrigado pro a trazeres para o :smilie_cmpt: acho que me vai ajudar a desenvolver a minha tactica

Se usares esta táctica e fizeres alterações nas instruções de equipa e jogadores e continuares a jogar com ela alterada por ti!. Ela passa a ser uma táctica com instruções baseadas naquilo que tu achas que poderá fazer com que os jogadores rendem mais em campo. Logo a táctica deixa deixa de ser www1 fórum SI... deixa de ser ser 4-1-3-1-1 do fórum cmpt e passa a ser Táctica Mister Kitkat. e quando isso acontecer vou ter

pena

e vou dizer que és ladrão por

teres tirado do forum da SI

e no fim vou agradecer-te

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...