Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jirimias

[FM08] Rinus Michels in memorian

Publicações recomendadas

Não foi um mês lá mito positivo, alguns empates aliados a algumas derrotas colocaram-te no 6º lugar, espreo que isso melhore. :wink:

Na Uefa igualmente fraco, desta vez na eficácia, mas na 2ª mão resolves. :)

E realmente na Uefa melhorou.Estamso vencendo, os emaptes cessaram ,mas ainda falta regularidade :compinchas:

A Bundesliga é mesmo extremamente disputada. Quanto ao Leiria, domínio total... faltou a mira afinada.

Muito disputada mesmo,cada jogo uma decisão.

No 2º jogo a mira foi melhor

MICHELSBANNER.jpg

Temporada 2013/2014

BANNERHAMBURGO.png

O Hamburgo já mostrou sinais de melhora.Já alcançamos a 4º colocação na Bundesliga e estamos bem próximo do líder, a mira melhorou discretamente, e seguimos classificados nas competições que disputamos.Os empates, enfim, deixaram de ser um placar comum em nossos jogos.

jogos-2.jpg

Destaque do plantel são os jogadores: Mário Gomes ( a melhor média do elenco), Afonso Alves ( artilheiro com 15 gols na temporada) e Dátolo( líder em assistências, 10 até o momento).

A surpresa desse time tem sido Gonzalo Castro que saiu da reserva para se tornar uma peça essencial no esquema tático da equipe.

As decepções ficaram mesmo com a dupla de zaga, Alex Silva e Abel, o último, apesar de possuir uma boa média, será colocado na lista de transferência pelo comportamento violento que tem sido decisivo para o nosso fracasso em alguns jogos.Já Alex Silva terá um novo companheiro com qualidade para assumir e dividir a responsabilidade pela defensiva do HSV.

notaplantel.jpg

bundesliga.png

munique.jpg

Uma vitória sobre o Munique daria nos a liderança da Bundesliga, mas Abel não resistiu e fez mais uma lambança, a sua expulsão foi o grande balde de água fria na nossa reação, e pior, foi decisiva para a vitória dos donos da casa.Com o resultado ficamos a dois pontos do Schalke, que tomou a liderança do Bayern Munique.

Classificação

classifica-1.jpg

BANNERDFBPOKAL.png

dfbpokal.jpg

Na DFB Pokal ainda não tivemos nenhum grande teste.Pela 2º Eliminatória derrotamos o Pirmasens com mais uma goleada, aproveitei a partida para lançar o jovem Choupo-Moting que não decepcionou em seu primeiro jogo na equipe principal,inclusive estando entre os marcadores da partida.

copa-da-uefa.png

O sorteio da Copa da Uefa colocou-nos em um grupo razoavelmente fácil com:Celta,Bolton,Den Haag e M. Haifa.O Celta foi o melhor nesta fase de grupos e garantiu o primeiro lugar, já as vagas dos grupo também já têm seus respectivos donos:Bolton e o meu Hamburgo conseguiram passagem à próxima fase da UEFA.Na última rodada do grupo, jogaremos contra o Bolton com a possibilidade de assumir a 2º colocação.

classiuefa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que se notam melhoras, bastava aquela vitória e passavas para o topo. Raio do Abel... Bem nas outras competições, a fazer o necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardo_fcp

Estás bem na Bundesliga apenas 2 pontos mais essas dupla de centrais está-te a desiludir.

Estiveste bem na Taça da Alemanha e na UEFA. a partir de agora é o mata-mata e tudo pode acontecer. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade que se notam melhoras, bastava aquela vitória e passavas para o topo. Raio do Abel... Bem nas outras competições, a fazer o necessário.

Abel foi decisivo...contra nós :angry:

Mas chegou a hora do fim. :compinchas:

Estás bem na Bundesliga apenas 2 pontos mais essas dupla de centrais está-te a desiludir.

Estiveste bem na Taça da Alemanha e na UEFA. a partir de agora é o mata-mata e tudo pode acontecer. :fixe:

Pois é, ricardo, nada estava tão mal, mas exatamente no mata-mata é que tudo terminou.

logo.gif

O adeus do treinador que não sabia perder

jogo.gif

A partida válida pela 3º Eliminatória da DFB Pokal entre Cottbus e HSV tinha tudo para ser apenas mais um jogo de futebol, mas alguns fatores tornaram esta partida em algo para ser recordado por muito tempo.

O Cottbus surpreendia os visitantes e atuais dono da 3º colocação na Bundesliga, com um placar de 2x0 .

O Hamburgo dominava a partida, mas sofria do mal que tomou a equipe nesta temporada: a falta de pontaria.E o desespero tornava as coisas ainda mais difíceis, foi quando aos 37 minutos do 2º tempo, Ricardo Jesus, recém-contratado pelo HSV, entrou no lugar de Mário Gomez e diminuiu com um gol aos 39 minutos.

O Hamburgo se reacendeu.E o inacreditável aconteceu:com a entrada de Ricardo, o Hamburgo realizava sua 3º substituição e exatamente no minuto final, Ricardo torce o tornozelo e sai da partida.Com 10 jogadores, o Hamburgo foi ao ataque, e do escanteio conseguido com raça por Felipe Mattione,outro estreante, o empate surgiu da cabeça de Afonso Alves.Como o jogo já estava nos acréscimos, o juiz mal deioxu o Cottbus sair com a bola para apitar o fim da partida.

Prorrogação

Heroicamente o Hamburgo arrastava um jogo perdido até a prorrogação, mas o sofrimento não tinha fim.Com um jogador a mais, Angelos Charisteas foi impiedoso ao marcar o terceiro gol da equipe da casa.Quando todo o esforço parecia em vão,no último minuto da prorrogação, surgiu Mattione, sempre pela direita, e com um cruzamento perfeito achou Afonso Alves, que subiu junto com Zambrano, cabeceando e empatando a partida.Segundo o 4º árbitro o gol foi contra de Zambrano.

Mais uma vez, o Hamburgo se superou e arrastou um pouco mais o sofrimento de seus torcedores e dos torcedores do Cottbus.

Penalidades

O goleiro argentino Orión até que tentou, defendeu a penalidade de Charisteas.Mas se Charisteas virou vilão, Afonso Alves não ficou para trás e perdeu uma penalidade na trave.Contudo, ninguém foi mais infeliz que Kleber, que jogou para muito alto a vaga à próxima fase.

A despedida

Penso que jamais tínhamos vistos jogadores que lamentassem tanto uma eliminação em uma Copa; aquelas eram lágrimas de derrota e de despedida.

Logan Michels , treinador do Hamburgo, foi até o centro do campo cumprimentou seus jogadores e saiu sem mais cerimônias.Não voltou com os jogadores e falou pela última vez como treinador de futebol nesta manhã:

"Saio do futebol com a cabeça erguida, quero ser lembrado como alguém que fez algo pelos clubes que passou..."

"...não sei administrar o fracasso, assim como não sei administrar a minha vida pessoal, por isso saio do futebol para me dedicar melhor à carreira de pai, marido e amigo dos amigos.Eles precisam de mim, e eu deles.Um abraço a todos,adeus."

Resumo da carreira de Logan Michels

carreira1.gif

numeros.gif

rinussai.gif

FIM DO SAVE

Pessoal, este é o fim do save.Infelizmente, não tinha tempo de tentar uma nova temporada para obter a DFB Pokal e como este era o único objetivo desta carreira com o Hamburgo, decidi pelo fim.

Fiquem em paz e obrigado pelo privilégio de contar com seus comentários ou por simplesmente ter perdido um tempinho acompanhando o save,obrigado mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save, excelentes gr?ficos, foi o ?nico save do EMEM que me prendeu essencialmente pelo seu objectivo.

Espero que voltes ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Coisito

Que grande save! Parabéns!

Volta, estamos todos a tua espera!

Compartilhar este post

Link para o post

Foste enorme, jirimias. Espero por mais um save teu, com tanto quanto ou mais sucesso que este! Grande save. :prayer: Volta!

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que vejo este save chegar ao fim. Ainda havia tanto por fazer :(

Espero que voltes com um novo save em breve, jirimias.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece que Ricardo

O Hamburgo se reacendeu.

Aqui não falta alguma coisa?

___

Bem, o objectivo não podia ser cumprido com a derrota, e já sabiamos que ia ser assim. Parabéns pelo óptimo save!

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente save, excelentes gráficos, foi o único save do EMEM que me prendeu essencialmente pelo seu objectivo.

Espero que voltes ;)

:compinchas:

Obrigado, fico muito contente que tenha gostado.Voltarei sim depois das férias, com aventuras com meu clube favorito. :compinchas:

Que grande save! Parabéns!

Volta, estamos todos a tua espera!

Obrigado.

:wink:

Foste enorme, jirimias. Espero por mais um save teu, com tanto quanto ou mais sucesso que este! Grande save. :prayer: Volta!

Obrigado,waderfir.Este foi um save que me divertiu muito.

:biggrin:

É com pena que vejo este save chegar ao fim. Ainda havia tanto por fazer :(

Espero que voltes com um novo save em breve, jirimias.

Pensei mesmo em jogar nos outros países do save, mas já havia esgotado minha vontade de jogar o save.

Voltarei em breve.

Aqui não falta alguma coisa?

___

Bem, o objectivo não podia ser cumprido com a derrota, e já sabiamos que ia ser assim. Parabéns pelo óptimo save!

Ah, sim, eu corrigi, na verdade ste trecho não existe hehe

Obrigado Red.Pra concluir teria que jogar outra temporada, mas não teria ânimode prosseguir.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Foi um save muito agradável de seguir. Gostei mesmo muito. Que pena teres de terminar e a forma como o fizeste (o facto de teres sido eliminado). Espero que voltes rápido! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...