Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jirimias

[FM08] Rinus Michels in memorian

Publicações recomendadas

Que época :o sempre a evoluir á frente dessa equipa :) Pena a supertaça, mas como dizeste não é importante. Interessa agora mais uma Liga conquistada e depois mudar de ares :) para continuar a vencer! BS ;)

Grande temporada mesmo, espero por mais esta temporada para planjear um novo caminho,

Na próxima época gostava de te ver no Real, para fazeres o que tens a fazer por Espanha.

Gostaria também de treiná-lo, resolveria as coisas em uma só temporada,penso eu.

Milevskiy é mesmo excelente jogador. Continua imaculado desde as outras versões do jogo. Força :)

É verdade ,ele segue muito bemapós tantas versões do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
MICHELSBANNER.jpg

Temporada 2010/2011

Neste primeiro post da temporada não colocarei a definição da equipe para a temporada porque ainda não fechei o plantel.Tenho uma generosa quantia para gastar e pensarei bem antes de utilizá-la.

Primeiramente, aquela minha idéia de lançar os jovens para a disputa desta temporada, não foi uma boa idéia, pelo menos eu constatei isso antes do início da Eredivisie.Fizemos uma pré-temporada com um número reduzidos de derrota, mas foi esta foi especialmente ruim.Antes de falar sobre a pré-temporada,vou falar sobre alguns reforços e apresentar-lhes os jovens que participarão de alguns momentos desta temporada.

Apresentações

Abaixo apresento-lhes os jovens que integrarão o plantel principal nesta temporada, relacionei apenas aqueles que nunca vestiram a camisa do time principal.

Entre os jovens revelados na equipe quem mais se destaca é John Goossens.Atuando sempre muito bem entre os reservas durante duas temporadas, acabou chamando a atenção de clubes como o espanhol Bétis.A negociação esteve rondando os €2M, mas a transferência não foi concluída, apesar da vontade do meia.

in.gifDonovan Slijngard abonneesectie.jpg

in.gifGabriel Torje

in.gifGeoginio Wijnaldum

in.gifJeffrey Sarpongabonneesectie.jpg

in.gifJohn Goossensabonneesectie.jpg

in.gifLauri Dalla Valle

in.gifMitchell Donaldabonneesectie.jpg

in.gifRobbert Schilderabonneesectie.jpg

in.gifVurnon Anitaabonneesectie.jpg

Legenda: abonneesectie.jpg Revelado no clube

Transferências

Ficarei devendo as transferências desta temporada, vou esperar a resolução de todas as negociações pendentes para postar.Entre os já negociados estão: Jorge Valdívia (Barcelona - €18M) , Leandro Gioda (Bayern Munique - €10,5M) e John Heitinga (Milan - € 22M).Nos casos de Leandro Gioda e John Heitinga , a proximidade do fim de seus contratos acabou me forçando a vendê-los enquanto era tempo e havia interessados, já Valdívia a quantia era boa e eu precisava abrir uma vaga para uma possível grande contratação, que pretendo fazer como último esforço neste clube.

Abaixo seguem os contratados, e como verão alguns já estavam na equipe, mas eu deixei oculto pois não atuavam pela equipe principal.Melhores nomes virão.

transfepassada.png

in.gifJhonvan Beukering

in.gifAlvaro Salazar

in.gifYaniss Tafer

in.gifHugo Rodallega

in.gifGonzalo Castro

Pré-temporada

A condição física de meus jogadores estava bem abaixo das temporadas anteriores, mas com os jogos conseguimos chegar até o jogo contra o PSV com 90% de condição física dos jogadores.

A equipe viajou bastante nesta pré-temporada.Visitamos nossos parceiros Beijing e Ajax CT, e cumprimos a cláusula nº2 da parceria que dita que nós não devemos vencê-los :heh: .

Depois seguimos para o Brasil, e passamos desapercebidos.Todos queriam ver Milevskiy,Suarez e Van der Vaart, mas tiveram que se contentar com Herick,Luciano, Rodalllega e cia.Aquele jogo contra o Corinthians me fez mudar definitivamente de opinião a respeito da participação ativa dos jovens na equipe principal.

jogos-12.png

supertaca.png

psvajax.png

Para começar a dar um gostinho amargo à temporada do PSV vencemos a partida válida pela Supertaça holandesa.Van der Vaart foi o grande nome da partida e por pouco teve seu esforço jogado por ralo abaixo pelo afobado Gioda que conseguiu com sua expulsão trazer o PSV para o jogo.A expulsão de Gioda custou-lhe 2 semanas de salários, que não foram cumpridas já que ele foi transferido antes.

Voltando à partida, a vitória por 2x1, apesar de mínima e de não ter tanta importância para mim, serviu para a diretoria não começar a temporada com a velha desconfiança que lhe é peculiar em todas ás vezes que perdemos este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Torje :prayer:

Wijnaldum :prayer:

Della Valle :prayer:

PSV a perder cotigo, vingança da Supertaça do ano passado :handclap:

Milevskiy e Van der Vaart a resolver, provavelmente os dois melhores jogadores da tua equipa :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforços. Queremos ver o Ajax a ser campeão da Europa...

Compartilhar este post

Link para o post

Jovens muito bons sim senhor :) durante esta época ainda vão evoluir mais! Vão ganhar muito experiência certamente.

Parabéns pela supertaça ;) Agora é concentração para o objectivo principal, vencer a liga para igualares o feito do outro "manager" ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Torje :prayer:

Wijnaldum :prayer:

Della Valle :prayer:

PSV a perder cotigo, vingança da Supertaça do ano passado :handclap:

Milevskiy e Van der Vaart a resolver, provavelmente os dois melhores jogadores da tua equipa :prayer:

Vingamos hehe

Esses três já estavam na equipe em temporadas anteiores mas jogavam entre os jovens,e são craques.

Analisou bem,Vaar e Milevskiy são realmente os melhores

Bons reforços. Queremos ver o Ajax a ser campeão da Europa...

Novamente??Acho que o bi é difícil

Jovens muito bons sim senhor :) durante esta época ainda vão evoluir mais! Vão ganhar muito experiência certamente.

Parabéns pela supertaça ;) Agora é concentração para o objectivo principal, vencer a liga para igualares o feito do outro "manager" ;)

Esta será temporada deles.

Comeamos bem a temporada e como vc falou o improtante agora é o tetra da eredivisie , para bsucar outro rumo.

Ganhaste a supertaça, muito bem, para adoçar o bico aos chatos da direcção.

É bom mesmo, eles fazem muita questão desta Supertaça

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado - Perguntas para entrevista

Pessoal,

vou ficar sem postar novidades aqui durante este restante de semana e devo voltar apenas na próxima segunda-feira.

Na segunda vou postar uma entrevista com Logan Michels, se quiserem e puderem deixar perguntas até o domingo, eu agradeço.

um forte abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

olandabannerfederahl.png

Entrevista:

O treinador do Ajax, Logan Michels, concedeu esta semana uma entrevista ao nosso portal e falou sobre carreira,futuro,glórias e decepções.Alguns trechos desta entrevista podem ser conferidos abaixo:

abonneesectie.jpg Porquê Logan Michels?E como você carrega esta responsabilidade das comparações com o maior treinador do século?

Bem, o apelido veio do tempo que eu ainda jogava, diziam que eu jogava como o Rinus, nada tem a ver com o treinador Rinus.Hoje em dia lido muito bem com as comparações, mas confesso que tive alguns problemas no início

abonneesectie.jpg Logan Michels,fora superar Rinus Michels,você tem algum outro objetivo?

Penso que se é para ter objetivos, que eles sejam grandiosos.Superar ou igualar o Rinus não era o meu objetivo quando iniciei, meu objetivo era sim consolidar minha carreira e ser lembrado de forma positiva nos clubes onde passei.Sou fã do futebol que Rinus inventou, nunca me aproximarei dele neste sentido, mas pelo menos em conquistas posso dizer que cheguei bem próximo do mestre.

abonneesectie.jpg Você já foi convidado por alguma seleção nacional?Se sim qual?E porque não aceitou?

Houve um contato da Nigéria logo no meu início no Ajax, mas eu não me senti preparado para aceitar.Também na época eu tinha em mente apenas treinar a Seleção Holandesa, mas essa foi uma idéia que tirei da cabeça depois que demitiram o Van Basten e não me convidaram.

Agora estou pronto para treinar qualquer seleção., inclusive estou estudando propostas de duas seleções?

abonneesectie.jpg Camarões seria uma delas?

Não sei como você sabe disso, mas tudo bem.Sim,Camarões é uma dessas opções, a outra é a Áustria.

abonneesectie.jpg Michels, nessa temporada vai mandar os velhos embora ou vai ir mesclando os jovens para manter o equilibrio?Seu grande objetivo continua sendo a Champions ou só a Eredivisie para passar o mestre?

Bom, pensei muito sobre lançar os jovens nesta temporada, mas vi o quanto eu estava sendo irresponsável, por isso decidi mesclar juventude e experiência.O objetivo é lutar por todos os títulos da temporada, a Champions é mais complicada mas estou procurando reforços para que eu tenha uma equipe competitiva para todas as competições

abonneesectie.jpg Realmente confia nos jovens que pretende mandar a campo para tentar ganhar os títulos desta temporada ? Acha que eles podem superar os "velhotes " ?

Eu mudei de idéia e resolvi mesclar, acho que nem todos estavam preparados para um grande desafio.Os “velhotes” ainda são o ponto de equilíbrio desta equipe, mas com certeza uma hora outra terão que sair de cena, mas não será agora.

abonneesectie.jpg Você espera conquistar a todos os torneios nessa temporada? Quais são prioridade?

Me falaram que você está querendo contratar o atacante Roni, muito jovem, que começa no São Paulo. Confirma as especulações?

Você ainda não ganhou do Beijing. Assim não dá, me dê motivos para não ter ganho nenhuma vez? E não me venha com a história de que é para deixá-los felizes!

Ganhar é sempre bom, ganhar tudo então é melhor ainda.A prioridade é o tetra-campeonato da Eredivisie e o Mundial Interclubes .

Sobre o garoto, já ouvi falar bem sobre ele mas não passa de especulação.Não penso em contratar mais jovens para o Ajax até porque meu contrato está terminando e contratações para o futuro ficará por conta do treinador que me substituir.

Quanto ao Beijing o grande motivo é mesmo a falta de preparo físico dos jogadores, mas também não existe essa preocupação em vencê-los , por isso os jogadores entram sempre desinteressados.Ganhar é sempre bom, ganhar tudo então é melhor ainda.A prioridade é o tetra-campeonato da Eredivisie e o Mundial Interclubes .

Sobre o garoto, já ouvi falar bem sobre ele mas não passa de especulação.Não penso em contratar mais jovens para o Ajax até porque meu contrato está terminando e contratações para o futuro ficarão por conta do treinador que me substituir.

Quanto ao Beijing, o grande motivo é mesmo a falta de preparo físico dos jogadores comum do início de temporada, mas também não existe essa preocupação em vencê-los , por isso os jogadores entram sempre desinteressados.

abonneesectie.jpg Seria sua ultima temporada no Ajax?!

Será minha última temporada aqui independente dos resultados.O meu contrato termina no fim da temporada e a diretoria já está ciente, mas acho que o trabalho que eu e a comissão técnica fizemos irá deixar bons frutos aqui no Ajax.

abonneesectie.jpg Qual foi o título mais importante de sua carreira?

Pelo valor da conquista e pelo orgulho que este título despertou nos torcedores do clube, com certeza a Champions League foi o momento mais especial.

abonneesectie.jpg Você falou sobre a Seleção Holandesa, ficou alguma mágoa?

Engraçado falar sobre a Seleção através do site da Federação[risos], mas já que pergunta tenho que confessar que esperava um convite para treinar a seleção, exatamente pelo meu bom momento.Não sei se terei outros grandes momentos na carreira, então para mim é como se a grande chance de treinar a Holanda escapasse pelas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post
02BANNERAUSTRIA.png

Festa para Michels.

Responsável pelo sucesso do Ajax nas últimas três temporadas, Logan Michels foi apresentado como novo treinador da Seleção da Áustria.Em sua apresentação, Logan deixou claro que não é nenhum milagreiro e que o sucesso da seleção não depende apenas de seu trabalho, e ainda acrescentou que quer a torcida em peso e incomodando o adversário nos jogos em casa.

Sobre os jogadores, Logan disse conhecer muito pouco sobre os jogadores austríacos e sentiu-se realmente aliviado pela possibilidade de reencontrar uma cara conhecida entre tantos estranhos:

"Eu estava observando a lista de convocados dos últimos jogos da Áustria e fiquei extremamente contente pela presença do Arnautovic, ele vem fazendo ótimas temporadas pelo Venlo, apesar de jovem é muito justa sua convocação. "

O treinador holandês não terá vida fácil nem dentro do campo e nem fora dele.Primeiramente, terá que convencer a torcida a voltar a apoiar a seleção e terá que lutar arduamente para a seleção melhorar sua colocação nas Eliminatórias.

elencoaustria.png

01BANNER-AUSTRIA.png

austriajogos.png

01BANNER-AUSTRIA.png

austriaclassifica.png

Compartilhar este post

Link para o post
MICHELSBANNER.jpg

Temporada 2010/2011

plantel.png

Para a temporada que se inicia, o Ajax investiu pesado e confesso que até chegou a bater um arrependimento pelo valor pago nas transferências de Goitom e Benitez, mas como não tinha mais interesse em poupar o dinheiro do Ajax, esbanjei sem pena.O dinheiro e a vaga no ataque veio das vendas de Grax e Zarate, além dos outros já negociados.

SISSOKOFOTO.png

Como esta é a última temporada com o Ajax, independentemente do resultado, queria jogar com um time que desse gosto, e daí veio a inspiração de contar com estes jogadores.

NIHAT-FOTO.png

Apresento-lhes novos reforços,plantel e outras transações deste início de trabalho.

RICARDOFOTO.png

trabsferenca.png |

Cristian Benitez | Ricardo | Henok Goitom | Josemi | Mohamed Sissoko | Nihat

Plantel Titular

planteltitular.png

GOLEIRO.jpg

Oscar Ustari – Apesar de gostar de fortes emoções e vez em quando cometer erros infantis, Ustari é um goleiro que passa confiança e demonstra uma elasticidade incrível, precisa apenas ganhar experiência.Será o titular na Champions e revezará lugar com Ricardo na Eredivisie.

Ricardo - Depois da saída do Stekelenburg para o Chelsea, teria que conseguir um segundo goleiro para dividir as tarefas com Ustari, e este goleiro não poderia ser o Luciano que não atuou bem no Ajax.Ricardo foi o escolhido e mostra uma seriedade fora do comum, seus 34 anos e ainda esbanjando talento pela sua seleção, com certeza o tornou um nome certo para a posição.

ZAGUEIROS.jpg

Entrosado e ao meu ver, capacitado, este setor não precisou de investimentos.Sankoh retornou ao plantel titular e Schilder – revelação do Ajax – também faz parte do plantel.Contudo a briga por posições deixou o clima pouco amistoso, o problema que não me abala nenhum pouco.

LATERAIS.jpg

Josemi foi o único reforço para o setor, mas isso não impediu que acontecessem mudanças.Agora, a lateral direita será ocupada por Zuiverloon, Ângulo e Josemi (ordem de preferência do treinador) e o lado esquerdo Mathieu e Van Damme vivem harmonicamente saindo e voltando do banco.Em alguns momentos,Emanuelson poderá voltar a atuar por ali, mas isso é bem pouco provável, já que ele rende bem melhor no campo do adversário.

VOLANTES.jpg

Sissoko foi o novo reforço do setor que já tinha Lorik Cana,David Mendes e outros zagueiros com características de volantes, como por exemplo Jan Vertonghen.Sissoko será o titular,Lorik Cana será seu suplente e David Mendes atuará somente na KNVB.

OFENSIVOS.jpg

Nihat veio reforçar o já forte meio-campo.O meia se tornou uma ameaça para os companheiros de posição, e a situação acabou criando muita expectativa pelas atuações do turco, agora é esperar para ver.Van der Vaart segue titular pela direita e Nihat será seu substituto imediato, no lado esquerdo Fárfan e Emanuelson revezam na posição, enquanto Gossens corre por fora.Como vêem os jovens não terão tantas oportunidades, a eles restam apenas a KNVB.

ATACANTES.jpg

Agora sim, o setor que em traz alegrias.Mudei a cara do time lá na frente,Milevskiy e Suarez foram mantidos, mas terão a companhia de Goitom que toma o lugar de Falcão.O atacante argentino fará parte do trio que conta ainda com Cabanas e Benitez, o chamado trio sul-americano.Rodallega é reserva de luxo

Plantel Reserva

ajaxreserva.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Boa entrevista. Espero que te despeças da melhor forma. Gostava de te ver nos Camarões. Áustria, não estava à espera. Boa sorte aí! Gostei dos reforços que chegaram. Vieram dar mais qualidade à equipa. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Boa entrevista. Espero que te despeças da melhor forma. Gostava de te ver nos Camarões. Áustria, não estava à espera. Boa sorte aí! Gostei dos reforços que chegaram. Vieram dar mais qualidade à equipa. Força!

Bom que gostou da entrevista.Também espero uma despedida digna, as contratações vãoa judar bastante para q isso aconteça;

Optei pela Áustria por nunca ter treinado uma seleção européia,sempre treino seleções africanas.

Compartilhar este post

Link para o post
MICHELSBANNER.jpg

BANNERSUPERCOPA.png

Melhores, mas derrotados.

uefasupercupbanner.png

newcastle.png

A Supercopa da Uefa que reúne o campeão da Copa da Uefa e o Campeão da Liga dos Campeões, seria disputada na temporada 2010/2011 por NewCastle e Ajax, respectivamente.

O favoritismo que a imprensa colocou sobre nós nesta partida talvez tenha sido decisivo para o comportamento da equipe na partida, o time esperava o gol como uma consequência e não como uma obrigação.

Depois de alguns chutes, enfim o gol saiu, mas saiu dos pés de Steven Taylor que cortou mal a bola que tinha endereço certo, os pés de Milevskiy.

Felizmente, a equipe não relaxou e continuou criando oportunidades, mas o excesso de preciosismo nos fez pagar aos 41 com o gol de empate do NewCastle.

O 2º tempo não foi diferente, o Ajax pressionava, enquanto o NewCastle se segurava.O Ajax seguia perdendo gols e aos poucos começava a sentir a falta de eficiência, até que o cansaço fez com que a equipe deixasse o NewCastle tomar conta do jogo nos momenos finais, sem muito perigo, apenas com domínio territorial.

O tempo normal chegava ao fim, começava a prorrogação.O equilíbrio da partida na prorrogação mostrava um Ajax casado, que havia pressionado durante todo o jogo e agora se arrastava em campo.No final da prorrogação,Higuiain colocou o NewCastle à frente.Mais tarde este seria o gol da vitória e do título do NewCastle.

Infelizmente, não conquistamos a Supercopa Européia, méritos para o NewCastle, que incluive me lembrou o Ajax em épocas recentes, onde não jogava bem, mas era objetivo e guerreiro.

Compartilhar este post

Link para o post
logo.jpg

Amsterdam,02 de Novembro de 2010

A KNVB Beker finalmente chega às Quartas de Final, e quase que de forma inédita não traz lá grandes surpresas.Os favoritos:Ajax, Feyenoord e PSV, seguem na corrida pelo título da copa, e restaram poucos lugares para as surpresas, diferentemente das outras edições da competição.Confira os últimos jogos e os próximos jogos da KNVB Beker:

Terceira eliminatória

BANNERKVB.png

terciraknvb.png

Quartas de final

BANNERKVB.png

quartaknvb.png

Compartilhar este post

Link para o post

MICHELSBANNER.jpg

CLUBWORLDBANNER.png

Chegava a hora do Mundial de Clubes e nosso primeiro adversário seria o Chivas do México.Contra os mexicanos fizemos uma das melhores partidas do ano, onde precisamos apenas do primeiro tempo para fazer o resultado.Com a goleada chegamos à final com moral e com jeito de campeão.Triste ilusão, para sermos campeões ainda teríamos que vencer o adversário que esperava por nós, o adversário seria o Santos(BRA).

A final

Chutamos 37 vezes, sendo 17 vezes no gol, e foi debaixo das traves que encontramos um grande obstáculo, o incrível Felipe.Não é atoa que ele esteve na minha lista preferencial desde quando assumi o Ajax, e parecia que o goleiro queria mostrar serviço.

Mesmo operando milagres, Felipe não conseguiu evitar o 3x0 construído até o início do segundo tempo, tínhamos o título nas mãos, foi quando aconteceu o sobrenatural, na verdade o natural mesmo.O Ajax cansou e o treinador aqui se acomodou e ficou vendo sua equipe perder gols lá na frente e o Santos assustando com contra-ataques.

O gol de Adailton que abriu o marcador para o clube brasileiro parecia ser apenas um último suspiro, mas quando o jogo entrava nos seus minutos finais, um garoto chamado Tiago Luís decidiu entrar para a história e com a ajuda do árbitro - que levou o jogo até bem próximo dos 50 minutos, quando deveria terminar aos 49 - levou o Santos às grandes penalidade.Uma verdadeira injustiça, mas também mais um castigo.

Nas penalidades, aí sim ninguém do Ajax "deu sopa para o azar", e com a intervenção de Ustari, levamos o título do Mundial de Clubes.Goitom ainda beliscou o prêmio de melhor jogador da competição, e também poderia ter ganho o de falta de pontaria se este prêmio existisse.

santos.png

Outros jogos da competição

mundialdeclubes.png

Premiados

melhorcampmundial.png

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o mais acertado juntar juventude e experiência.

Essa descrição que fazes do Ricardo, vê-se quie não o conheces muito bem na vida real. :grin:

Pena a Supertaça europeia não ter ficado em Amsterdão... :| Quanto ao Mundial de Clubes, sofridinho! Parabéns, é um título a que não se dá grande valor na Europa, mas fica no currículo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Também acho o mais acertado juntar juventude e experiência.

Essa descrição que fazes do Ricardo, vê-se quie não o conheces muito bem na vida real. :grin:

Pena a Supertaça europeia não ter ficado em Amsterdão... :| Quanto ao Mundial de Clubes, sofridinho! Parabéns, é um título a que não se dá grande valor na Europa, mas fica no currículo. ;)

Falei do Ricardo , pq aqui no FM ele ainda é o titular de sua seleção, mas realmente na vida real não o acompanho. :mrgreen:

Mundial teve um tom de drama, mas que bom que veio.Aí na europa sei que é pouco importante, ao contrário daqui da AMérica, mas especialmente para o treinador é bom, como vc falou, fica bem para o currículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Campeões mundiais :handclap:

Bom desafio o da Austria, boa sorte ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Campeões mundiais :handclap:

Bom desafio o da Austria, boa sorte ;)

:compinchas:

:celebracao: campeões.

Arrependi de ter assumido a Áustria, talvez eu deveria esperar decidir o futuro.Mas vmaos ver como será.

MICHELSBANNER.jpg

01champions.png

Quis o acaso colocar o Celtic novamente o nosso grupo, quis também o acaso colocar um clube italiano favorito ao título neste mesmo grupo, estava assim escrito um roteiro bem parecido com a primeira temporada, onde o Milan - italiano favorito ao título na época - ficou de fora da fase qualificatória.

A Roma seguiu o roteiro e fez uma campanha pífia contrariando todo o favoritismo, enquanto o Celtic fez a sua parte, levando a 2º vaga.

Mas nem tudo era igual àquela edição da Liga dos Campeões, desta vez não precisamos sofrer nenhum pouco pela vaga, e lideramos com alguma folga o grupo alcançando assim o primeiro lugar isolado do grupo com 14 pontos (4 vitórias e 2 empates) .

Último jogo

Nunca fiquei tão feliz com um empate, este resultado foi o suficiente para tirar a Roma da briga pelo título, como já estávamos classificados há duas rodadas, o placar não interessava muito.

BANNERUCL.png

celtic2.png

Nosso próximo adversário será o CSKA Moskovo.

Outros jogos

Celtic 2x2 Ajax

Olympique Marselle 0x3 Ajax

Ajax 5x1 Roma

Roma 2x3 Ajax

Obs: Fiquei devendo a SS da classificação e do outro jogo conttra o Marselle, depois edito e coloco aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido um jogo que te pos irritado, com tanto remate e a jogar contra uma equipa sempre a defender e empatar em casa é sempre lixado de digerir. Foi pena o empate.

Boa-sorte para o futuro ;) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Deve ter sido um jogo que te pos irritado, com tanto remate e a jogar contra uma equipa sempre a defender e empatar em casa é sempre lixado de digerir. Foi pena o empate.

Boa-sorte para o futuro ;) :compinchas:

E jogos assim tenho tido muitos, mas o pior foi a equipe ter entregue o placar,isso foi pior, mas enfim deu tudo certo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns Campeão Mundial.

Na champions dominaste.

Força

Obrigado, até agora domínio, mas a competição começa agora. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...