Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jirimias

[FM08] Rinus Michels in memorian

Publicações recomendadas

espn.jpg

-Boa tarde amigos do nosso Programa Futebol no Mundo.

Meu nome é Hilbert Machado e hoje estou aqui juntamente com o meu amigo, péricles Ferreira para o grande jogo válido pela Eredivisie, Ajax e PSV decidirão o título máximo do futebol holandês.

Será muito emocionante. não é verdade Péricles?

-Corretíssimo Hilbert. Será um jogão, e vale até à pena segurar aquele xixizinho para não perder um minuto desta partida.

-É verdade, daqui a pouco voltamos em definitivo com esse jogaço entre Ajax e PSV

logo_eredivisie_ovaal.gif

34º rodada - última rodada

ajax_home.png 4 X 1 psv_away.png

Ajax vs PSV

Arena Amsterdam,19 de abril de 2008

Arbitragem de:

arbitro.png Arbitragem de:

Reinold Wiedemeijer

Escalações

O Ajax vem escalado da seguinte forma:

4-3-3

GR - Stekelemburg

DD - Marvin Angulo

DE - Mathieu

DC - Vermaelen

DC - Pasanen

MD - Heitinga

MAD - Valdívia

MAE - Emanuelson

PL - Suarez

PL- Falcão

PL - Milevskiy

Treinador: Logan Michels

O PSV vem escalado da seguinte forma:

4-3-3

GR - Gomes

DD - Kronkamp

DE - Lamey

DC - T. Simons

DC - Salcido

MC - Eduardo

MC - Mendes

MAD - Farfán

MAE - Aissati

PL - Lazovic

PL- Koevermans

Treinador: M. Laudrup

- Vai começar o jogo, apita o árbitro

01 min.

Sem van der Vaar e Van Damme contundidos toca a bola o Ajax, parece estar estudando o adversário.

Eu já acho que eles estão morrendo de medo do PSV.

gol.png09 min.

Perde a bola Marvin Ângulo, Lamey já rouba a bola lançando Farfán, recebe, olha achou Lazovic, finta em Pasanen e cara a cara com Stekelemburg, não erra. GOOOOOOOOOOL do PSV.Cala a torcida do Ajax.1 x0 PSV

Xiiii, esse jogo promete.

impedido.png22 min.

O Ajax não se encontra,Lamey deita e rola em cima de Valdícia, resolve cruzar para Koevermans cabecear e... está impedido

Esse estava mesmo, que sorte do Ajax.Hilbert você sabe que o Farfán já está acertado com o Ajax na troca parcial pelo Bakircioglu?Presentão dele para a torcida aquele passe para o gol.Vai apanha na hora de sair.

36 min.

O Ajax equilibrou a partida mas ainda não assusta, e a torcida está impaciente.Cadê a reação?

Sei lá, eu acho que não vai ter reação, e agora o pSV também não quer jogo, também com o empate de vantagem.

47 min.

E o primeiro tempo vai ficar nisso mesmo, hein Péricles?

Vai mesmo, e digo mais se o Ajax não reagir rápido, pode dizer adeus.O time está jogando feio demais..

Fim do 1º tempo

Números do primeiro tempo:

O Ajax e PSV dividem a posse de bola, cada um com 50 %, no entanto, o PSV foi mais perigoso chutando 8 vezes, e o Ajax apenas 4.O Ajax acertou 66% dos apsses e o PSV 62%.Está equilibrado, e por enquanto muito bom para o PSV.

amarelo.png - Lamey(PSV) cartão aos 35

2º tempo

- Vai começar o 2º tempo

01 min.

O Ajax muda e vem com Zárate no lugar de Suarez, e Vertonghen no lugar de Mathieu.Assim, Logan Michels repete a formação que virou o jogo contra o Nec na penúltima rodada.Vertonghen vem para a zaga e Vermaelen vai para a lateral. .

É... eu colocaria o Hesselink no lugar do Milevskiy que tá sumidão, se bem que o Vaart faz muita falta neste meio-campo do Ajax..

04 min.

O Ajax parece mais ofensivo, olha a troca de passe do lado direito, é Valdívia quem vem com ela ,passa para Milevskiy que chuta forte para a defesa sensacional de Gomes.

Esse pega muito, mas quando não joga o time dele toma 9 hehe.

gol.png13min.

É outro time esse Ajax do 2º tempo.Heitinga divide com Mendes, e toca rápido para Milevskiy, olhou Gomes e bateu de longe, no ângulo...GOOOOOOOOLLLLL do Ajax.Tudo empatado agora,1x1

Eta ferro!Como diz minha vovó, agora ninguém segura a pressão desse Ajax.Belíssimo gol!.Aliás falando em vovó, posso mandar um beijo para ela?Tá bom, tudo bem, não precisa pisar no meu pé.E segue o jogo.

Calado,Péricles!O narrador sou eu.

21min.

Subiu com o ataque ângulo, passou por Mendes e tocou para Milevskiy.Esse chuta, olha lá... torto pela linha de fundo

Também não é toda hora que dá certo.

26min.

Vem o PSV, Mendes,Farfán,Mendes...tabelando bonito, olha o toque para Koevermans ,vai chutar...toca para fora Stekelemburg

Agora sim o jogo tomou ares de decisão.

gol.png31min.

Rouba a bola Vermaelen, toca para Emauleson, ele finta Aissati e toca do lado de Mendes, a bola chega bonita , limpa no pé de Milevskiy, olha o segundo, olha a virada, ihhhhh driblou o goleiro, vai marcar.......GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL do Ajax.2x1

Put.. já ia xingar.Caramba que gol!Esse Milevskiy acordou mesmo no 2º tempo, merecida virada do Ajax.

gol.png37min.

Rouba a bola Emanuelson, chuta ela para frente ela volta,Farfán domina, esssscorregou no lamaceiro, olha só Vermaelen se antecipa ao Worm, cabeceia forte, a bola chega quicando até Falcão que de cabeça também, toca para dentro da área,Milevskiy entra e bate firme .......GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL do Ajax.3x1

Uauuuuuuuu, ninguém segura esse ucraniano, essa o Gomes nem ficou na frente, era nocaute na certa.Incrível, que virada!

39min.

PSV consegue escanteio depois de chute de Farfán nas costas de Vermaelen.Cobrou Aissati, quem sobe??? Koevermans cabceia e acerta a rede, pelo lado de fora

É o desespero, Hilberttttttttttttt

gol.png 49min.

E o árbitro gostou do jogo, você também Péricles?Espere não responda agora, olha o Ajax... Vermaelen lança muito bonito para cabanas, que acabou de entrar no lugar de Falcão contundido... olha o paraguaio, vai fazer.. ihhh jogou Gomes para o chão, que drible... é GOOOOOLLLL do Ajax.4x1

Agora posso falar,né?.Sem comentário, já jogaram o Gomes para o chão duas vezes...humilhou

E termina a partida.Ajax é bi-campeão da Eredivisie, depois de uma goleada incrível sobre o PSV

Ninguém sentiu falta do Huntelaar.Grande Milevskiy, grande Ajax!E um beijo vóvó.

Fim de jogo

Agradeço a todos que apoiaram aqui no Brasil e aí em Portugal, achei que ia passar vergonha,Valeu Milevskiy . :specool:

Compartilhar este post

Link para o post

Com muita pena minha não vou poder acompanhar o jogo porque vou ter que sair :(

BS! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já não escapa a vitória... Parabéns pelo título!

Compartilhar este post

Link para o post
Finalmente, vou acompanhar!

O derby do ano na Holanda .

Podes crer

Com muita pena minha não vou poder acompanhar o jogo porque vou ter que sair :(

BS! ;)

Cuidado com o Farfan e com o Aissati

Bolas, já a perder?

Vamos la recuperar.

Força. :D

Empataste!

Só falta um

Só mais um. :D

Força.

Perfeito!

O Caneco é teu!

Já não escapa a vitória... Parabéns pelo título!

Já está, parabéns.

Obrigado a todos pelo forte apoio, me ajudaram muito. :compinchas:

Tenham calma! Pode ter ocorrido algum imprevisto!

Obrigado por ter acompanhado até quando podes. :wink:

Em primeiro, deixe-me dar os parabéns pela organização e grafismo deste seu save.

Muito elaborado e agradável de se acompanhar.

Adorei os " Momentos Uau ", bastante original.

Excelente campeonato, com decisão até final.

... já agora....... são 17,59 ... :-({|=

Boa Sorte nessa batalha ;)

Borges, muito obrigado pelos elogios, e que legal que gostou do momento uau, vez em qdo repetirei pq o Fm guarda sempre grandes surpresas .

Obrigado pela força para a vitória :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título!

4-1 é muito, o Ajax definitivamente domina a Holanda e só não ganha todos os jogos para dar mais suspense ao campeonato :mrgreen:

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Grande goleada! Saíram de lá humilhados. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Que campeonato fantástico! Adorei, resolvido numa verdadeira final. E o mundo dá mesmo muitas voltas... Que pena a saída da EPL, para o ano há mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns pelo título!

4-1 é muito, o Ajax definitivamente domina a Holanda e só não ganha todos os jogos para dar mais suspense ao campeonato :mrgreen:

Continua :compinchas:

Obrigado.

É mais ou menos isso aí, tem que darum suspense para não ficar muito chato heheh :compinchas:

Grande goleada! Saíram de lá humilhados. Parabéns!

è verdade, Manel.

E eu achei que íamos entregar o jogo,ainda bem q deu tudo certo.

Que campeonato fantástico! Adorei, resolvido numa verdadeira final. E o mundo dá mesmo muitas voltas... Que pena a saída da EPL, para o ano há mais!

Esse foi marcante mesmo e por ter sido resolvido em uma final foi muito bom.O PSV relaxou e deu-nos oportunidade de chegar ao título.Ano que vem espero melhor desempenho nas competições continentais. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

olandabannerfederahl.png

Notícias:

Ajax conquista novamente a KNVB Beker

final-copa.png

abonneesectie.jpg Depois de uma final emocionante contra o PSV que deu o título à equipe, o Ajax entrou em campo para enfrentar o Den Bosch na final da KNVB CUP.O Den Bosch, que atualmente está na 2ºDivisão Holandesa, foi a grande revelação e parecia disposta a surpreender também os campeões holandeses.

Do lado do Ajax, Logan Michels colocou em campo a equipe mista, inclusive lançando Cabañas no lugar do herói da final da Eredivisie,Milevskiy.

E foi Cabañas quem deequilibrou a partida marcando 3 gols da vitória do Ajax por 4x1.Os gols do Ajax foram marcados ainda no primeiro tempo, enquanto o gol do Den Bosch aconteceu no minuto 89 do jogo.

Com mais uma goleada, o Ajax comprovou sua hegemonia na Holanda conquistando a Eredivisie,a KNVB Beker e a J.C. Schaff.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando toca ajogos importantes tu dominas.

4 - 1 ao PSV a garantir o título, e agora o mesmo resultado ao conquistar a taça. :compinchas:

Boa sorte para o futuro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória justa e merecida com Cabañas em grande. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Vitória sem contestação. Parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post
Parabens pelo caneco!

Obrigado :wink:

Quando toca ajogos importantes tu dominas.

4 - 1 ao PSV a garantir o título, e agora o mesmo resultado ao conquistar a taça. :compinchas:

Boa sorte para o futuro ;)

Obrigado,Axevice.

Tivemso bom desempenho nestes jogos finais, é sempre ótimo vencer assim, se bem que contra o PSV foi um pouco mais dramático.

Vitória justa e merecida com Cabañas em grande. Parabéns!

Viva Cabanas!Obrigado.

sempre a vencer.muito bem.parabens

força

Obrigado,cadete.

Vencendo bem.

Vitória sem contestação. Parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post
banner-analise.png

Temporada 2008/2009

UPDATE

RINUSXLOGAN.png

Não tivemos vida fácil nesta temporada, a equipe teve problemas com adaptação de certos reforços e os resultados em campo demorou a aparecer.Começamos bem a temporada ao derrotar o PSV na Supertaça, conquistando assim nosso primeiro título.

Começava então a luta pelo bi-campeonato da Eredivisie, e foi uma verdadeira batalha.Depois de um período crítico onde sofremos uma pesada goleada do Roda JC e estivemos por algumas rodadas há 10 pontos do líder PSV.A equipe só voltou a mostrar futebol depois da negociação de boa parte dos reforços desta temporada, por sorte conseguimos lucrar no meio de tanta confusão.

Depois de baixada a poeira da crise, conseguimos uma seqüência de 13 jogos sem derrota , que só terminou no último confronto da UCL contra o Liverpool.Consequentemente esta derrota nos eliminou da UCL na 1º fase qualificatória.

Restando apenas a Eredivisie e a KNB Beker para “salvar” a temporada de um desastre começamos então a reação.

Na Eredivisie encostamos no PSV, que por sua vez fez sua parte e adiou a decisão do campeonato para o último jogo entre as duas equipes.A diferença de 10 pontos agora se resumia em 1 ponto, e no último jogo com show de Milevskiy,com direito a virada de placar goleamos por 4x1 e conquistamos a Eredivisie mais uma vez.

Na KNB Beker, a final era contra o desconhecido Den Bosch que chegou heroicamente à final, não demos chance para surpresas e goleamos o adversário por 4x1, conquistando assim o 3º título consecutivo da competição.

Em termos de recordes positivos, repetimos os dois feitos da temporada passada: ter apenas uma expulsão no campeonato e terminar a temporada sem derrotas em jogos oficiais no Arena Amsterdam.Lá se vão dois anos sem saber o que é perder em casa em jogos oficiais.

Neste ano não repetimos os feitos na Eredivisie quanto à premiação de nossos jogadores.Também fiquei surpreso com a premiação de treinador, onde não estive nem entre os três melhores.

managerholanda.png

Contudo, a decepção com a não premiação foi compensada ao ver o nome de Logan no quadro de honra da Holanda.

quadrodehonra.png

Prêmios:

bannerestatisticas.png

Estatísticas Individuais

Artilheiro: Arten Milevskiy (PL) 30 gols

Assistências: Luis Suarez (MAE/AC) 12 passes

Melhor em campo: Arten MIlevskiy (PL) 8

Cartões Amarelos: Urby Emanuelson (LE/ME) 8

Cartões Vermelhos: Jonathan Zebina (LD) 1

Melhor média: Arten Milevskiy 7.46

Estatísticas Coletivas:

A equipe manteve a média de gols marcados, contudo a defesa sofreu mais gols que na temporada passada.Repetimos o número de vermelho e mantivemos a média de cartões amarelos.Nossa média de público, que é novamente a melhor da Holanda, também sofreu um leve aumento.

Jogos disputados: 49

Gols marcados: 109 (Média : 2,2)

Gols sofridos: 47 (Média 1.0) uit.gif (anterior 0.8)

Cartões amarelos: 53 (Média : 1,1)

Cartões vermelhos: 1 (Média:0,0)

Média de Público: 50.389 pessoas in.gif (anterior: 49056 )

Resumo Eredivisie:

resumo-clubes.png

resumo-da-temporada.png

reumo-individual-eredivi.png

Competições:

Eredivisie: Campeão

KNVB Becker: Campeão

UCL: Eliminado na 1º Eliminatória

JC Schaal (Supertaça) : Campeão

perfil-treinador.png

perfil.png

perfilatributos.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...