Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jirimias

[FM08] Rinus Michels in memorian

Publicações recomendadas

Que vit?ria! Novo animo ap?s os dois empates na UCL :) na liga vais muito bem tamb?m! continua assim!

Realmente o time ressurgiu ap?s os empates,vamos em frente!

Grande tareia no Milan :o Huntelaar :prayer: A cara do Ancelotti :lolada:

Um resultado surpreendente.A cara do Ancelotti ficou adequada ? situa??o hehe

Excelente percurso at? agora, destaco a champions mort?fero contra o Milan.

Mort?fero mesmo, um dia em quem tudo deu certo para o Ajax.

Na Holanda continua o passeio. Na Champions estiveste muito bem contra o AC Milan. Grande goleada. Excelente primeiro lugar.

Conseguimos a vaga na Champions que estava distante e na Holanda seguimos fortes na lideran?a, mas nada de relaxar.

Grande goleada ao Milan :shock: !!! Huntelaar em destaque..

A apresenta??o sempre 5 estrelas tal como nos habituaste!!! At? tenho "vergonha" das minhas apresenta??es comparada com estas :lolada:

Huntelaar foi mesmo incr?vel.Obrigado pelos elogios, e por favor n?o se envergonhe , sou apenas um curioso nos gr?ficos.Nem sempre farei algo do tipo, esta semana tive tempo de sobra hehe.

l0ol nem digo nada...foi Brutal xD aquele 4-0 meu deus...e o que dizer na liga?

J? ? tua rapaz continua assim que ganhas tudo :D

BS Po resto da ?poca

Obrigado pela sorte e pelo apoio, Tiaguh.

Um 4x0 inesquec?vel, pode ter certeza.

Bem vindo de volta. At? ao momento, save fant?stico a todos os n?veis. Continua assim!

Obrigado pelas boas-vindas e pelos elogios, Red. :compinchas:

Ora nem mais!

:shock: fantastica vitoria em Mil?o... Huntelaar :prayer:

Obrigado,Jam.Destru?mos o Milan.

Pessoal, volto a postar amanh?, pois hoje foi um dia ruim, trabalho e estudos me tomaram o tempo.Obrigado por cometarem e acompanharem.Amanh? tamb?m pretendo atualizar nos saves daqui. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome back jirimias :)

Quando puder, eu dou uma olhada no que ainda não li.

GL

Compartilhar este post

Link para o post
que vitória estrondosa sobre o Milan.Parabens

força

Foi mesmo uma vitória para ficar na memória e tem mais surpresas.

obrigado,cadete.

Welcome back jirimias :)

Quando puder, eu dou uma olhada no que ainda não li.

GL

Obrigado pelas boa-s vindas, e qdo puder passer por aqui.

MICHELSBANNER.jpg

Apesar dos sustos,líder.

A Eredivisie é mesmo surpreendente ou será que eu estou pensando que o perigo está apenas no trio Feyenoord, PSV e Ajax?

Não menosprezei os adversários, contudo tenho injetado demasiada confiança nos meus jogadores antes da partidas, não sei até que ponto isto pode fazer eles entrarem em campo em ritmo de já ganhou.

Mas ainda com sustos a campanha continua muito boa, só não me deixa mais contente que o nosso sucesso na Champions depois de inúmeras dúvidas e desconfianças.Aí vai um resumo com os momentos mais importantes.

22jogos.jpg

Liderança mantida

01holandes.png

nacbredaplacar.jpg

22nacbreda.jpg

Diferentemente do jogo contra o Groningen , onde perdemos por 4x2 mas chutando o dobro de vezes do adversário, este jogo contra o Nac Breda posso afirmar que foi o pior jogo que fizemos na temporada.

Um jogo que começou mal.Loran abriu o placar mesmo bem marcado, isso aos três minutos e acabou o jogo.Van Damme e Emanuelson fizeram falta - um suspenso e outro levemente lesionado - o nosso lado esquerdo estava morto enquanto o lado direito contamos com um Kennedy, o sueco, que estava completamente sem inspiração. Resultado disso, 1 para o time amarelo e 0 para o Ajax.

22placartwente.jpg

22twnte.jpg

Fora de casa enfrentamos o Twente, que anda rondando a 5º e a 6º colocação há um tempinho.Neste jogo o Ajax não tomou conhecimento do adversário e marcamos o primeiro logo aos 15 minutos, o gol deixou os donos da casa perdidos.Somente no 2º tempo quando meio no desespero e com o cansaço de alguns de nossos jogadores, o Twente cresceu e dominou a partida.O gol de Karimi, um dos que entrou na partida no 2º tempo, fechou o placar.

22classifica.jpg

01champions.png

Primeiro lugar no grupo

A Champions League definiu os confrontos da próxima fase, mas especialmente no grupo D, a briga pela vaga foi dramática até o último jogo.Para nós o alívio veio mais rápido e graças à goleada sobre o Milan

Mas não foi só o Ajax quem surpreendeu, o Celtic também contrariou as expectativas e terminou na segunda colocação, tirando o Milan da briga pelo título da competição.Quem diria!!

O nosso adversário será o Sevilha, que trocaram de treinador há uma semana.

Classificação

22grupod.jpg

banner-noticias.png

Diretoria abre os cofres

Animada com a última atualização dos clubes mais ricos do mundo, a diretoria do Ajax disponibilizou quase €30 milhões para transferências, o que me animou bastante.Pensei em sair gastando o dinheiro investindo em grandes estrelas, mas optei por outro caminho: poucas mudanças na equipe para não acabar com entrosamento da equipe que hoje é ideal e ter paciência, pois muitos jogadores estarão desvinculados no início da nova temporada , vale ressaltar que muitas negociações com jogadores com contratos a expirar já estão encaminhadas, e o clube poderá assim ser bem reforçado sem gastar muito.

22clubesricos.jpg

FINANCAS-DEPOIS.jpg

Acima das expectativas

A diretoria está contente com o meu trabalho, não é por menos, a liderança incontestável na Eredivisie e o surpreendente primeiro lugar na Champions League superou as expectativas, se bem que o título da Primeira Divisão Holandesa é fundamental para que eu permaneça no cargo.A diretoria não pede o título da Taça mas quer que pelo menos consigamos alcançar a final.

A decepção da diretoria ficou com a derrota na Supertaça da Holanda, que pretendo conquistar na próxima temporada.

Sobre meus investimentos em contratação, Jelle Van Damme, foi o jogador que mais mereceu elogios e já é unanimidade entre os torcedores.Por outro, lado Igor de Camargo, não teve muitas chances na equipe principal e apesar das boas atuações na equipe reserva não convenceu os torcedores e nem a diretoria, o que provavelmente irá me obrigar a negocia-lo.

22confianca-competi.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Como já se tinha verificado anteriormente o domínio interno parece não conhecer fim apesar de umas escorregadelas. Enorme frente ao Milan!

Compartilhar este post

Link para o post
Como já se tinha verificado anteriormente o domínio interno parece não conhecer fim apesar de umas escorregadelas. Enorme frente ao Milan!

Sim, na Holanda somos cada vez mais líder, mas essas escorregadas devem ser evitadas.Milan realmente esteve em apuros :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas derrotas evitáveis na Liga mas estás a fazer um campeonato muito regular. Milan fora da Champions :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

essa derrota era evitável.Financeiramente estás mesmo bem

força

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas derrotas evitáveis na Liga mas estás a fazer um campeonato muito regular. Milan fora da Champions :shock:

fora de casa o time tem algumas dificuldades.

Milan dançou legal :celebracao:

essa derrota era evitável.Financeiramente estás mesmo bem

força

Não jogamos bem, não merecíamos um resultado melhor, infelizmente.

O dpto. financeiro está ok. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

olandabannerfederahl.png

Notícias:

Os segredos de Logan Michels.

bobbradley11bfce5beq7.jpg

abonneesectie.jpg De dúvida à uma grata surpresa.Assim, Logan Michels vem se tornando certamente uma grande revelação desta temporada.

O treinador de pouca fala e de pouca experiência no cargo, já pode se orgulhar de suas façanhas nestes seis meses de trabalho.A liderança incontestável do Ajax na Eredivisie até o momento,o primeiro lugar na Champions League e a grande goleada sobre o Milan, são responsáveis pela rápida projeção do treinador.

Mas Logan não se destacou apenas pelo sucesso com suas táticas, mas também por algumas situações extra-campo que tem feito dele uma figura folclórica.

Por exemplo: no caso das recentes especulações sobre o assédio de Roma,Milan e Chelsea por Huntelaar. Logan, percebendo que o jogador realmente estava decidido a deixar o clube, seduzido por jogar em um grande centro do futebol, não só não se manifestou contra como também ofereceu o jogador aos três clubes.O que fez com que os clubes desistissem do atacante foi o valor pedido pelo Ajax: €43M , valor este sugerido por Logan.Depois da desistência dos clubes, Huntelaar voltou a treinar com a mesma dedicação e o assunto de sua possível transferência foi encerrado, pelo menos momentaneamente.

Um outro fato pitoresco envolvendo o treinador do Ajax, foi a amizade repentina com Gordon Strachan, treinador do Celtic.Para quem não se recorda, dias antes da partida entre Ajax e Celtic pela UCL, os treinadores travaram uma verdadeira guerra, com direito à provocações e tudo mais.

Boatos sugerem que o motivo da reaproximação de Michels é o interesse do clube holandês no jogador do Celtic, Jan Vennegoor Of Hesselink .Apesar de não haver ainda nada de concreto, existe uma grande possibilidade que isso aconteça, já que o Ajax tentou por ínúmeras vezes a contratação do atacante no mês passado e a negociação parou quando Strachan bateu o pé que dizendo "que jamais entregaria sua melhor arma para um inimigo" .

Por toda esta desenvoltura no mercado de transferência e perspicácia, Logan Michels ganhou um apelido carinhoso de seus colegas de profissão: Oude Vos , ou melhor, velha raposa.

Os melhores do ano

abonneesectie.jpg Em festa realizada ontem na sede da Federação Holandesa de Futebol, foram conhecidos os melhores do primeiro turno.OAs votações tiveram base na publicação das estatísticas individuais e coletivas

Na premiação coletiva, o Ajax foi o clube que mais ganhou prêmios, colecionando os prêmios de :melhor ataque, melhor forma dentro de casa,maior média de torcedores e maior sequência de vitórias.

Já na premiação individual o PSV foi quem mais colecionou prêmios:assistências, desarmes,melhor em campo e melhor jogador, sendo estes últimos conquistados por Danny Koevermans.

Outros prêmios foram divulgados.Entre eles: o de melhor goleiro e de artilheiro do campeonato, Gomes e Huntelaar foram os vencedores em cada categoria, respectivamente.

22melhor-goleiro.jpg

22premio-goleador.jpg

abonneesectie.jpg Veja também:

PSV:Edison Mendes acredita em reviravolta do PSV

Ajax : Heitinga interessa ao Barcelona

Feyenoord: negócio com o Ajax tira do time mais 3 jovens promissores

Roda JC: uma péssima visita.Clube foi o que teve melhor retrospecto em jogos fora de casa

Compartilhar este post

Link para o post

Duas derrotas, dois sustos, a provar a competitividade do campeonato. Rua Milan! Grande vitória no grupo da CL!

Voltaste a gostar do Gordon pelo JVoH... Interesseiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Duas derrotas, dois sustos, a provar a competitividade do campeonato. Rua Milan! Grande vitória no grupo da CL!

Voltaste a gostar do Gordon pelo JVoH... Interesseiro.

Esses times jogando em casa sempre aprontam, mas é bom assim fica mais disputado.

Milan, bye,bye hehe.Agora a coisa fiocu séria com as eliminatórias.

Pois é estou pensando no futuro, caso Huntelaar não fique.

MICHELSBANNER.jpg

Mais sustos e um tabú

Definitivamente o Feyenoord está engasgado em nossa garganta, assim como definitivamente o AZ virou freguês.Seguimos invictos em jogos oficiais nesta temporada, o que é realmente um grande ponto, mas fora de casa temos enfrentado alguns problemas para derrotar os adversários, mesmo aqueles tido como derrotados pela mídia, como foi o caso do Excelsior, que é um dos clubes que lutam para não cair.

jogos-1.jpg

01holandes.png

feyeplacar.jpgfeyenord.jpg

Feyenoord, eu te odeio.

Não era dia de Lobont.Não era o dia do Ajax.Se bem que olhando apenas para o primeiro tempo, é impossível negar o mérito dos donos da casa.Lee Chun-Soo é o nome da fera, foi o grande nome do jogo e destruiu seja na criação de jogadas como nas finalizações e depois no segundo-tempo ganhou uma marcação só para ele, uma solução tardia já que mudar um placar de 4x0 era uma tarefa no mínimo IMPOSSÍVEL.

O Feyenoord encolheu, o Ajax cresceu no jogo; dominou as ações e se não fosse a falta de pontaria de Falcão, o resultado seria diferente.Huntelaar bem que tentou, fez dois gols e levou muito perigo para meta do Feyenoord, mas ficou só nisso.A derrota não modificou a tabela mas deixou um gosto horrível de não ter vencido o Feyenoord nesta temporada, ainda, já que a KVNB CUP poderá colocar novamente frente à frente as duas equipes .

classiholandesa.jpg

banner-tacaholanda.png

placar-az.jpg

copaaz.jpg

Novamente o AZ cruzava nosso caminho, desta vez pela KNVB Cup.Por engano lancei nesta partida a equipe titular e não o segundo time como vinha fazendo nesta competição, um erro que poderia me causa problemas para os jogos da Eredivise e UCL.Meu medo era que algum jogador se lesionasse, e infelizmente aconteceu.

Assunção estava em um grande dia, mostrando que a imprensa estava certa ao elogiar seu desempenho com a camisa do Ajax.Aos 33 minutos, um belo chute de fora da área acertou o canto do arqueiro do AZ, dando números iniciais ao jogo e coroando a excelente partida do médio.Mas cinco minutos depois: o drama.Assunção divide a bola e sofre uma lesão séria na coxa, lesão esta que comprovada a sua gravidade,tiraria o brasileiro dos gramados por dois meses.Um golpe fatal, exatamente no setor em que tínhamos mais fragilidade.

Voltando à partida, o AZ equilibrou e diminui quando vencíamos por 2x0, mas parou por aí e estávamos garantidos na próxima fase da competição contra o F.C. Twente.

coparodadas.jpg

Na próxima fase, Roda J.C e Feyenoord terão a facilidade de encarar equipes de divisões inferiores, enquanto o PSV vai encarar o Williem II , lanterna da Eredivisie.Tudo indica que Ajax, Feyenoord, Roda J.C e PSV irão fazer as semi-finais, e um novo encontro contra o Feyenoord é cada vez mais eminente.

01champions.png

Equilibrando forças

placar-sevilha.jpg

jogosevilha.jpg

Sem a intenção de ser demagógico, mas este jogo poderia ser vencido por qualquer uma das duas equipes.Ciente da qualidade da dupla de ataque do clube espanhol, direcionei uma marcação especial sobre Kanouté e Luis Fabiano.Não posso dizer que falhou pelo fato dos dois marcarem gols, pois eles poderiam ter destruído nossas esperanças para o próximo jogo.

Por pouco não saímos com um empate mas a derrota mínima não deixou de ser um bom resultado, fica o destaque para a boa atuação de Jan Vertonghen, que firmou-se como parceiro de zaga de Vermaelen.

Outros resultados da rodada

rodadauefa.jpg

banner-noticias.png

Reforços

REFORCOS-1.gif

in.gifEntradas:Anthony Obodai, Haris Medunjanin, Marvin Ângulo, Van der Schaaf,Thomas Prager

uit.gifSaídas:Leonardo Pisculichi (MAE), Leonardo (MAE), Gabri (DD/MD) ,Edgard Davids(MD)

Confesso que eu não sabia o que fazer com os €30M da verba de transferência.Acabei descobrindo que a lista de coisas que o dinheiro não compra foi novamente atualizada.Foram tantas tentativas frustradas que desisti de trazer uma grande estrela para esta temporada.os nomes mais conhecidos vão ficar mesmo para a temporada 2008/2009, onde alguns bons nomes já acertaram a custo 0 com o Ajax.

Voltando com os reforços desta temporada, eu optei por evitar problemas com o entrosamento, que por sinal está perfeito.Priorizei jogadores que seriam boas opções para substituir peças da equipe principal a trazer jogadores que poderiam trazer risco aos titulares.Uma exceção eu fiz aos volantes.Com a lesão de Assunção fui forçado a investir mais no setor, e trouxe três novos jogadores para a posição.

Outro detalhe desta movimentação do mercado foi a contratação de três jovens do Feyenoord, jovens promissores segundo os meus olheiros.A divisão de base está mais lotada que presídio, sendo assim a molecada vai ter que mostrar a que veio, porque em breve teremos dispensas.Falando em categoria de base, pretendo mostrar alguns frutos do trabalho de base que juntamente com jovens revelados por outros clubes, tem demonstrado que o futuro do Ajax já está praticamente garantido.

Para fechar a movimentação de jogadores, dispensamos alguns jogadores - na maioria jovens recém-promovidos - que não eram vistos como jogadores promissores.Juntaram-se aos jovens o médio Edgar Davids, que mesmo com a contusão de Assunção, já não tinha qualidade para assumir a vaga, além de Leonardo Pisculichi, que não se firmou e reclamou titularidade; o meia esquerdo Leonardo que teve oportunidades de mostrar futebol, e não mostrou e Gabri que não vinha sendo utilizado há um bom tempo.O jovem Edgar Manucharyan foi emprestado ao Leverkusen para pegar experiência, vale ressaltar que o jogador já é um dos destaque da seleção principal da Armênia ( não sei se isso é muita coisa, mas de qualquer forma o jogador tem certa qualidade).

transferencias.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Que revolução vai nesse mercado de transferências ! Parece que fizeste os ajustes necessários para a equipa tornar-se mais sólida para jogar em todas as frentes sem perder qualidade ;) Bons resultados até aqui, parabéns! força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer uma exlente época.

Bons reforços.

Boa sorte para os proximos jogos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

grandes reforços, conheço o Prager, Angulo e Schaaf já os treinei Gostei particularmente do Prager, grande jogador de assistências.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Feyenoord demonstrou uma eficácia enorme :| Mas quem está em primeiro isolado é o Ajax e isso é que importa. O resultado em Sevilha abre boas perspectivas para o jogo em casa! Grandes compras

Compartilhar este post

Link para o post
Que revolução vai nesse mercado de transferências ! Parece que fizeste os ajustes necessários para a equipa tornar-se mais sólida para jogar em todas as frentes sem perder qualidade ;) Bons resultados até aqui, parabéns! força!

Isso mesmo, preferi por ajustar o setor do meio-campo em sua parte defensiva a fazer grandes contratações , o entrosamento é parte fundamental para o sucesso da equipe.O time tá bem arrumado, agora nesta reta final que quero ver seguir assim

Estás a fazer uma exlente época.

Bons reforços.

Boa sorte para os proximos jogos ;)

Obrigado, espero que o time continue bem.

grandes reforços, conheço o Prager, Angulo e Schaaf já os treinei Gostei particularmente do Prager, grande jogador de assistências.

Boa sorte

Destes eu só conhecia o ângulo que evolui muito, os outros estou testando agora, mas vc falou bem do Prager, vou prestar atenção nele.

O Feyenoord demonstrou uma eficácia enorme :| Mas quem está em primeiro isolado é o Ajax e isso é que importa. O resultado em Sevilha abre boas perspectivas para o jogo em casa! Grandes compras

O Feyenoord é a equipe que me ameaça mais, por este motivo descuidos não poderão acontecer.

Contra o Sevilha será difícil, mas confio no retrospecto que nos garante vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Feyenoord contra ti está sempre forte. Ganham o Klassieker... Uma vingança deles na KNVB seria óptimo. Espero que a equipa não se ressinta de tanta mexida.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco inconstante... mas nada de preocupante na liga, a vantagem é boa. Apesar da derrota na Champions fora de casa é um bom resultado até. Angulo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Feyenoord contra ti está sempre forte. Ganham o Klassieker... Uma vingança deles na KNVB seria óptimo. Espero que a equipa não se ressinta de tanta mexida.

As mexidas foram benéficas, até porque foram poucas quanto ao time titular.A KNVB seria o melhor momento para derrotar o KNVB.

Um pouco inconstante... mas nada de preocupante na liga, a vantagem é boa. Apesar da derrota na Champions fora de casa é um bom resultado até. Angulo :prayer:

O time relaxou um pouco, próprio mesmo desta tranquilidade na eredivisie, mas todo cuidado é pouco.

A derrota marcando um gol fora foi muito importante.

UEFA.png

Mais um cai na Arena

Segunda-feira, 09 de Março de 2008

O décimo segundo jogador

Mais uma vez o Arena Amsterdam lotou para ver o Ajax.A torcida que tem sido uma das grandes armas do clube nesta temporada, não decepcionou e mais uma vez fez a festa e ajudando a equipe a conseguir uma nova vitória, e consequentemente a vaga para a próxima fase da Champions League.

Um jogo tenso desde o primeiro minuto

O Sevilla entrava em campo com a pequena vantagem obtida no primeiro jogo em casa, mas como o regulamento aponta para o número de gols marcados fora de casa, um simples 1x0 colocaria os holandeses na próxima fase.

Do lado do Ajax pensar em jogar por um simples 1x0 era arriscado, pois dificilmente o Sevilla ficaria sem marcar, assim dizia o retrospecto da equipe em toda competição.Por este motivo, a equipe entrou disposta a jogar por um placar confortável, que acabou conquistando com algum esforço.

O confronto

SEVILLA-PLACAR.png

Desfalcado do zagueiro Vermaelen e de seu substituto imediato, Heitinga,ambos contundidos, Logan Michus escalou o jovem Leandro Gioda.Desde o começo, oAjax já mostrava desde o primeiro minuto que comandaria a partida, e logo no primeiro instante, Huntelaar chutou pra fora a chancel que abriria o placar.

Mas o atacante não demorou muito para retificar o erro anterior, logo aos 4 minutos ele marca para o Ajax (1x0) .Luis Fabiano acordou o Sevilha mas marcado por Prager não conseguiu muita coisa.Kennedy Bakircioglu pelo lado do Ajax era responsável pela criação das principais jogadas e parece mesmo ter passado desapercebido pelo treinador do Sevilha devido a incrível liberdade com qual jogou.

Aos 10 minutos, depois de dividida com Polsen, Huntelaar assustou os torcedores do Ajax, mas a contusão não era nada grave e o atacante prosseguiu assombrando o Sevilla.O atacante holandês só conseguia ser parado pelo inspirado goleiro Palop que impedia de forma heróica o gol do Ajax.

Apesar do ímpeto do Ajax, Stekelemburg teve muito trabalho, principalmente com o atacante brasileiro, Luis Fabiano.E quando a bola não chegava em Stekelemburg era a certeza de que Gioda já havia conseguido resolver as coisas sozinho. O jovem, até então reserva, foi o grande nome do setor defensivo.

Termina o primeiro tempo, e o gol de Huntellar dava a vaga ao Ajax.

BOLAROLANDO.gifO Ajax fez sua primeira alteração, Medunjanin entrou no lugar de Suarez, que andava meio apagado na partida.Medunjanin esquentou a partida, e depois de troca de passe com Prager, ele achou Bakircioglu livre,livre para chutar rasteiro e vencer Palop (2x0).

BOLAROLANDO.gifQuem viu o jogo sentiu falta da jogada que fazia de Van Damme um dos goleadores do Ajax, isso porque o escanteio sempre bem interceptado por Javi Navarro, não surtia tanto efeito como em oportunidades anteriores.Mas Navarro se descuidou e Van Damme conseguiu desviar e mesmo não alcançando o gol, a bola chegou até Medunjanin para chutar e aumentar a diferença (3x0)

BOLAROLANDO.gifO Sevilha encolheu-se provavelmente chocado com o resultado inesperador.O Ajax pressionava e parecia que restava ao clube espanhol apenas a sorte dos contra-ataques, e foi assim que kanoute diminuiu para o Sevilla (3x1) .

BOLAROLANDO.gifPercebendo que o Sevilha poderia complicar a partida com este gol, Logan Michus, mudou o time recuando um pouco os pontas, e de forma surpreendente o time ficou mais ofensivo e Huntelaar deu números finais ao jogo (4x1) .Ainda para fechar o jogo , por pouco Medunjanin não faz um lindo gol de bicicleta.

Com aplausos o Ajax sai de campo já sabendo que vai precisar contar com a torcida no próximo desafio na competição.O Arsenal será o adversário dos holandeses pelas quartas de finais.

ESCALACOES.png NUMEROS.png VEJA-OS-GOLS.png

Imagens que dizem tudo

Mais uma vez o Ajax goleou e surpreendeu.O potencial da equipe dirigida por Logan Michels ainda é uma incógnita, como ó próprio diz desde " o Ajax e um franco-atirador, não temos nada a perder; temos sim a resgatar, se for preciso arriscar, aqui estamos".

O Ajax agora tem pela frente o Arsenal, e depois desse jogo a equipe msotre realmente se veio para ser campeão ou apenas para incomodar.

IMAGEM4.png IMAGEM1.png

Logan Michels tenso até Huntelaar mostrar que estava em campo.

IMAGEM3.png IMAGEM2.png

Sevilla cai, Ajax segue corajoso.

A imagem clicável "veja os gols", é para o donwload da partida(arquivo.pkm) caso queiram ver como foi a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande jogo... Espectacular vitória! Arsenal será complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória! Destaque para 100% em desarmes por parte da tua equipa. É assim que também se ganham os jogos :D Força!

Compartilhar este post

Link para o post

jirimias :prayer:

Save muito interessante... Arsenal nada facil. Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...