Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jirimias

[FM08] Rinus Michels in memorian

Publicações recomendadas

Que grandes bailaricos nos romanos.

:mrgreen: :celebracao:

Colocamos para dançar.

Compartilhar este post

Link para o post
MICHELSBANNER.jpg

01holandes.png

A Eredivisie chega à sua metade sem um líder isolado.Ajax e Feyenoord lutam ponto a ponto pela liderança, liderança por enquanto nossa pelo saldo de gols.Apesar do equilíbrio entre Ajax e Feyenoord na Eredivisie, a temporada 2010/2011 tem sido a melhor no comando da equipe, com apenas duas derrotas em jogos oficiais em todo campeonato.

17º Rodada

BANNEREREDIVISIE-1.png

fctwente.png

No nosso último jogo do primeiro turno fizemos o dever de casa.Jogamos o tempo todo no ataque e o resultado poderia ter sido bem maior do que os 2x0, mas nem o placar magro conseguiu embaçar o espetáculo que a equipe protagonizava em campo.

Jogos

jogosajax.png

Classificação

BANNEREREDIVISIE-1.png

classificaeredivise.png

bannerestatisticas.png

Recordes

Recorde invencibilidade

Recorde de Nihat

Recorde de público

Recorde de bilheteria

Números individuais

Melhor marcador : Artem Milevskiy - 19 gols

Mais assistências : Artem Milevskiy - 11 passes para gols

Gols sofridos: Artem Milevskiy - 6 vezes

Cartões amarelos: 2 jogadores (4)

Cartões vermelhos: Jan Verto-ghen (1)

Melhor jogador: Henok Goitom - média: 7.76

Desempenho dos jogadores

Números coletivos

Jogos disputados : 29

Gols marcados : 80 (2.8 )

Gols sofridos: 27 (0.9)

Cartões amarelos: 26 (0.9)

Cartões vermelhos: 3 (0.1)

Média de público: 51.266

Resumo

Compartilhar este post

Link para o post

1º lugar já ;)

Boa vitória frente ao Twente. ;)

Continua :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Está mesmo renhida a luta pelo 1º lugar. Espero que a 2ª volta seja melhor e leves a equipa a bom porto.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
1º lugar já ;)

Boa vitória frente ao Twente. ;)

Continua :compinchas:

A briga pela Eredivisie está boa, mas acredito que uma hora eles perdem a força.

:wink:

Está mesmo renhida a luta pelo 1º lugar. Espero que a 2ª volta seja melhor e leves a equipa a bom porto.

FORÇA

Espero que o 2º turno seja mais tranquilo que este primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais para a despedida com mais uma Eredivisie!

Parece que sim :celebracao:

MICHELSBANNER.jpg

Temporada 2010/2011

banner-noticias.png

Reforços de última hora

Não foi por necessidade, foi por vaidade.A contratação de Matías Fernándes foi pura vaidade, já que a meia esquerda assim como a ponta esquerda tem seus detentores e seus respectivos suplentes de razoável qualidade.A venda de Wijnaldum caiu como uma luva para que a chegada de Matías não causasse problemas com os outros jogadores.

transferencia.png

Juntaram-se também á equipe o zagueiro Gérson, contratado em 2008 mas que por causa da idade só pôde assinar agora eo goleiro Enrique Regueiro, que veio por empréstimo do Real Madrid.

Enrique Reguero | Gérson | Matías Fernándes

transfereciaholanda.png

Ajax sem derrotas

jogos-13.png

Recordes

Milevskiy bate recordes de assistências

Ajax como novo recorde de invencibilidade

Milevskiy bate recorde de premiações como melhor jogador em campo.

Premiações

A inconstância de Ustari lhe custou a perda do prêmio de melhor goleiro, que ficou com Diego Cavalieri.E jsutiça foi feita também na escolha de MIlevskiy como melhor jogador da Liga no ano de 2010.

premiacao-1.png

premiacao2.png

01holandes.png

Feyenoord tropeça,PSV avança e Ajax lidera.

bannereredivisie.png

adoendag.png

Tínhamos a obrigação de vencer o Den Haag, e não decepcionamos.O jogo foi de Christian Benitez que apesar de não ter se firmado como titular da equipe, sempre quando entra não passa desapercebido.Nesta partida, o equatoriano marcou dois gols e deu o passe para o gol de Milevskiy, uma apresentação de gala que o colocaria no próximo jogo como titular, se não fosse por uma lesão sofrida no final da partida que o tirará dos gramados por 2 meses.

A vitória por 4x0 juntamente com a derrota do Feyenoord para o Twente nos concedeu 9 pontos de diferença para Feyenoord - ainda 2º colocado.Faltando 4 rodadas para o fim, ó título não deverá mudar de mãos.

noticiajogoeredivisie.png

bannereredivisie.png

classifica-6.png

01champions.png

1º Qualificatória

Como era previsto, não encontramos dificuldades em vencer as duas partidas contra o Spartak Moskovo.Nas duas partidas, MIlevskiy mostrou-se em plena forma balançando as redes do adversário por 2 vezes.

BANNERCHAMPIONS.png

spartak1.png

BANNERCHAMPIONS.png

spartak2.png

O próximo adversário será o Real Madrid, ou seja, agora começa verdadeiramente a competição.

Próximos confrontos

jogosucl.png

SELCAOAUSTRIA.png

Minha primeira convocação para o selecionado Austríaco foi bastante conturbada e até certo ponto surpreendente.Com três jogadores lesionados e dois suspensos, aquilo que eu pensava que era ruim ficou ainda pior.

A solução foi apostar em quem nunca experimentou o gostinho de vestir a camisa da seleção, uma oportunidade de ouro para eles, mas uma atitude extremamente arriscada para mim.

Os destaques da convocatória ficaram pela volta de Martin Hamik, que ficou fora da última convocação e de Adrianinho, jogador brasileiro com nacionalidade austríaca.O brasileiro não pensou duas vezes em aceitar a convocação, já que teria chances remotas (ou nenhuma chance) de ser convocado pela Seleção Brasileira.Apesar da convocação a escalação de Adrianinho para o jogo contra o Cazaquistão não é certa.

Conhecido como "Wunderteam" (Time Maravilhoso) , a não tão maravilhosa versão atual da seleção contará com os seguintes jogadores:

01BANNER-AUSTRIA.png

convocaaustria.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já encomendas-te as faixas de campeão? :mrgreen:

Já está tudo controlado, Ajax tri-campão da Holanda, parabéns ;)

Boa goleada frente ao ADO.

Na Champions passas-te com uma certa facilidade.

Boa-sorte com a Áustria ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Já encomendas-te as faixas de campeão? :mrgreen:

Já está tudo controlado, Ajax tri-campão da Holanda, parabéns ;)

Boa goleada frente ao ADO.

Na Champions passas-te com uma certa facilidade.

Boa-sorte com a Áustria ;)

:compinchas:

:mrgreen: encomenda realizada.

Acho que na UCl teremos mesmo alguma dificuldade.

Na Áustria precisarei de sorte mesmo e bastante. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogador, o Fernández. Às vezes também me dá para essas compras por fetish... :lol: Esta época na Holanda parece-me decidida relativamente ao título, a vantagem é suficiente. Real Madrid? Venha de lá ele! Começa a sério, é verdade.

Não gosto muito de naturalizados, menos ainda nas selecções de leste porque acho que desvirtuam o futebol típico daqueles países. Mas boa sorte ao Adrianinho. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Não gosto muito de naturalizados

Finalmente, alguém que pensa como eu.

Tens dominado sempre os teus adversários e isso é notório. Na Champions tens estado fabuloso com claro destaque para a goleada soberba sobre a Roma! O Santos demonstrou uma eficácia tremenda. A justiça chegou apenas nas grandes penalidades. Parabéns pelo troféu! Tudo muito equilibrado na Erevediese mas já estás no primeiro lugar. Matias destaca-se dos demais reforços. Os outros também são muito bons. Spartak nem a cheirou. Real não vai ser fácil. Esperemos que Adrianinho corresponda. Força

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do facto de teres contratado o Matías Fernández, quer seja por fetiche ou não, é sem duvida um grande jogador e uma mais valia para a equipa.

No campeonato, o titulo, seguramente, vai ser teu, visto já teres uma vantagem de 9 pontos sobre o segundo classificado.

Na liga dos campeões, a verdadeira competição começa agora, contra o Real Madrid, adversário de peso.

Desejo-te sorte na Austria! Podes meter SS do Adrianinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Grande jogador, o Fernández. Às vezes também me dá para essas compras por fetish... :lol: Esta época na Holanda parece-me decidida relativamente ao título, a vantagem é suficiente. Real Madrid? Venha de lá ele! Começa a sério, é verdade.

Não gosto muito de naturalizados, menos ainda nas selecções de leste porque acho que desvirtuam o futebol típico daqueles países. Mas boa sorte ao Adrianinho. ;)

Hehe eu queria gastar aquele dinheiro do clube, e Matías me pareceu uma ótima opção.

Na eredivisie aprece tudo resolvido, mas na UCl a conversa é outra.

Concordo com teu pensamento sobre naturalizados,mas eu tinha pouquíssimas opções, ta´muito difícil treinar a Austria pro causa de tantas contusões.Obrigado pela sorte.

Finalmente, alguém que pensa como eu.

Tens dominado sempre os teus adversários e isso é notório. Na Champions tens estado fabuloso com claro destaque para a goleada soberba sobre a Roma! O Santos demonstrou uma eficácia tremenda. A justiça chegou apenas nas grandes penalidades. Parabéns pelo troféu! Tudo muito equilibrado na Erevediese mas já estás no primeiro lugar. Matias destaca-se dos demais reforços. Os outros também são muito bons. Spartak nem a cheirou. Real não vai ser fácil. Esperemos que Adrianinho corresponda. Força

Resumiu bem o que foi tudo até agora, esperava mais de Matías mas ele é um ótimo jogador,sem dúvidas.Real é difícil, promete.

Gostei do facto de teres contratado o Matías Fernández, quer seja por fetiche ou não, é sem duvida um grande jogador e uma mais valia para a equipa.

No campeonato, o titulo, seguramente, vai ser teu, visto já teres uma vantagem de 9 pontos sobre o segundo classificado.

Na liga dos campeões, a verdadeira competição começa agora, contra o Real Madrid, adversário de peso.

Desejo-te sorte na Austria! Podes meter SS do Adrianinho?

Adrianinho

Matías é um ótimo reforço, mas penso que o próximo treinador irá usufruir melhor dele, pois ele ainda está inadaptado.

Precisamos confirmar o favoritismo na Eredivisie enquanto na UCl teremos que jogar forte para derrotar o Real.

Obrigado pela sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, esse Adrianinho merece bem uma chamada à selecção austríaca.

No campeonato tudo controlado para o tri, na champions venha quem vier é esmagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que o Fernandes seja vaidade, a qualidade dele é intocavel.. pode ser que consiga agarrar a titularidade, quem sabe :) ..

Boas vitórias na Champions, mas agora vêm o Real :(

Faltando 15pts na eridivie, ainda podes perder o campeonato.. mas só uma onda de lesões ou azar é que poderia fazer isso.

BS

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, esse Adrianinho merece bem uma chamada à selecção austríaca.

No campeonato tudo controlado para o tri, na champions venha quem vier é esmagado.

Adrianinho merecia sim.

Tudo certinho na eredivisie, pena que na UCl a coisa foi diferente,

Por muito que o Fernandes seja vaidade, a qualidade dele é intocavel.. pode ser que consiga agarrar a titularidade, quem sabe :) ..

Boas vitórias na Champions, mas agora vêm o Real :(

Faltando 15pts na eridivie, ainda podes perder o campeonato.. mas só uma onda de lesões ou azar é que poderia fazer isso.

BS

Fernandes é um grande jogador, mas pena que não pude aproveitar de suas qualidades.

Mas agora era o Real, grande decepção.

Na Holanda conseguimos dominar como esperado.

Obrigado.

MICHELSBANNER.jpg

Temporada 2010/2011- Fim de um ciclo

01holandes.png

Ajax é tetra-campeão da Eredivisie.

bannereredivisie.png

fcdenbosch.png

Cumprimos as expectativas.Conquistamos a Eredivisie pela 4º vez consecutiva e pela 31º vez na história do clube, tornando-o o maior recordista em títulos da Holanda.O jogo contra o Den Bosch foi o último da campanha, atropelamos o adversário como era de se esperar.

01champions.png

Quartas de final

Como tornar uma partida fácil na partida mais difícil de sua vida?Pergunte isso ao Ajax.Tínhamos a vitória nas mãos, o 3x1, observando o resultado do 2º jogo, daria-nos a vaga na semi-final.Mas o Ajax cansou.Talvez seja falta de preparo físico mesmo, nunca acreditei que aquele punhado de preparadores físico e aquele sistema de treino apenas razoável iria desequilibrar quando o time precisasse de fôlego.

Resultado disso:

BANNERCHAMPIONS.png

1jogoreal.png

Como se não bastasse ainda tinha o pior.O pior é jogar bem, lutar e no fim das contas ver o jogo ser decidido nos detalhes, maldito Pasanen que deu sua contribuição para o detalhe do Real Madrid ser decisivo.

BANNERCHAMPIONS.png

2jogoreal.png

Com a perda da vaga, também foi embora a esperança de treinar o Real Madrid.O fracasso do treinador Michael Laudrup ,velho inimigo de batalhas anteriores, seria determinante para uma posssível transferência ao clube espanhol.Na Liga Espanhola, os Merengues não estão muito bem ocupando apenas o terceiro lugar, só restando a Champions League para livrar a cara do atual treinador.Estou cruzando os dedos para que ele perca o cargo no próximo jogo contra o Milan.

O jogo da despedida

banner-knvb.png

helmond.png

O meu último jogo pelo Ajax foi contra o Helmond pela final da KNVB Beker, antes porém havíamos eliminado o PSV na semi-final da competição.

Engana-se quem pense que este resultado foi até magro perto da falta de concorrência.Do outro lado estava nada mais nada menos que o clube que eliminou AZ,Feyenoord Hereeven e outros.O segredo deste ilustre desconhecido era levar os jogos para as penalidades.Nas penalidades ninguém era maior.

Mas o Ajax foi determinado, cansou no 2º tempo, mas alumas substituições não deixaram repetir o filme da equipe que perde para si mesma.Penta-campeonato da KNVB Bekjer, o quarto sobre o meu comando.

separadorbolas.png

Depois da partida encerrei meu contrato com o Ajax.Um dos membros da comissão técnica, um dos poucos que pude contratar, pegou suas coisas e saiu do clube também.Gostei da atitude, contudo não lhe garanto emprego em meu próximo desafio.

titulosajax.png

Títulos no comando do Ajax

Ficarão saudades dos bons tempos do Ajax mas a vida tem que continuar.O objetivo de superar Michels na Holanda está cumprido, resta agora ganhar uma Taça na Alemanha, uma Taça e uma Liga na Espanha.Isso sem contar o título da Eurocopa, que irei tentar em 2012 por outra seleção que não a Áustria.

Sim, terminei meu vínculo com a Seleção Austríaca.Percebi que a seleção não tinha muito futuro, uma série de problemas com contusões deixavam a situação ainda mais delicada.

No comando da seleção, forma dois jogos: um empate com gosto de derrota e uma vitória com gosto de goleada.

03BANNERAUSTRIA.png

jogosaustria.png

Agora completamente sem compromisso, irei aguardar as movimentações das próximas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
lfpbanner.png

Logan Michels é nome certo no Real Madrid

Depois da eliminação para o Milan, o treinador Michael Laudrup, poderá deixar o clube merengue a qualquer momento.Segundo fontes seguras do clube, Laudrup deverá permanecer apenas até o fim do Campeoanto Espanhol, inclusive seu substituto já tem nome: Logan Michels, ex treinador do Ajax.

Mas a negociação entre clube e treinador não é tão simples assim.O Real Madrid terá a concorrência ferrenha de Schalke 04, Bétis,Atlético de Madrid, Hertha Berlin,Palermo e Fiorentina.

Fica a pergunta: será o treinador esperará pela demissão oficial de Laudrup ou aceitará alguma das propostas que com certeza já começaram a surgir?

Resumo da carreira de Logan Michels:

historico-treinador.png

historico.png

Compartilhar este post

Link para o post
sitereal.png

Quem foi ao treino nesta manhã teve uma surpresa...

Logan Michels já treina o Real Madrid.

ralsalgadobaptistadudeksy5.jpg

Nada de badalação.Foi assim a chegada de Logan Michels ao Real.O treinador surpreendeu ao adiar a coletiva de imprensa para acompanhar o treino da manhã.Michels terá dois jogos pela frente no Campeonato Espanhol. mas poderá fazer muito já que o Barcelona conquistou o título com três rodadas de antecedência.

Michels, se notabilizou por uma sequência de conquistas nos 4 anos que comandou o Ajax, inclusive com um título da Champions League.O treinador de nacionalidade holandês assinou um contrato de dois anos com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
banner-jornal.png

Scolari deixa o cargo,Logan Michels assume Portugal.

Depois de ser apresentado como treinador do Real Madrid, Logan Michels, assume o comando da Seleção Portuguesa de Futebol.

O anúncio foi ontem à tarde e o treinador falou na coletiva de imprensa sobre sua experiência como selecionador da Áustria, dos objetivos no comando de Portugal e sobre a carreira dupla de treinador de clube e seleção..

Confira abaixo trechos da entrevista do treinador.

Senhor Logan como vê o desafio de comandar a Seleção de Portugal?

Fiquei muito contente pelo convite, é muito bom ter o trabalho reconhecido.Acho que o meu maior desafio será a linguagem, treinar uma seleção de qualidade como Portugal não é um desafio.

Atualmente, Portugal ocupa a 2º colocação do seu grupo nas Eliminatórias da Copa do Mundo e nem mesmo as duas vitórias nos últimos dois jogos conseguiram evitar a queda de Scolari.Teme que esta pressão possa atrapalhar o seu trabalho?

Não tenho medo de trabalho,não tenho medo de cara feia e muito menos do fracasso.Vou sempre fazer o melhor, e espero que os jogadores que convocarei façam o mesmo.Se surgir a pressão, eu estou pronta para lidar com ela.

Falando em jogadores, Scolari vinha insistindo na convocação do ponta de lança Pereira, jogador do Botafogo(BRA).Esta insistência em um jogador naturalizado e com fama de indisciplinado, não agradava os torcedores.O que pensa sobre esta situação?

Não tenho nada contra naturalizados, pelo contrário, contudo só irei recorrer a eles quando achar necessário.Sobre o caso específico do Pereira, eu achei muito precipitada a sua convocação, ele tem apenas18 anos carrega um currículo com sérios problemas disciplinares.Uma seleção não poder ter aventureiros, por isso a maturidade é o requisito mínimo para um jogador vestir a camisa de uma seleção.

O que pode esperar o povo português de Logan Michels como comandante de sua seleção?

Esforço, determinação, seriedade, trabalho e títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Pena teres sido eliminado pelo Real...que é o teu novo clube. Saíste pela porta grande, sem dúvida. Boa sorte com a Selecção Nacional!

Compartilhar este post

Link para o post
Bons desafios no novo rumo que deste à tua carreira.

Portugal :cachecol:

ganhei na loteria, só bons trabalhos :portugal2:

Pena teres sido eliminado pelo Real...que é o teu novo clube. Saíste pela porta grande, sem dúvida. Boa sorte com a Selecção Nacional!

Pois o futebol é assim,eliminado pelo meu futuro clube, há males que vem para o bem.

BS com a nossa selecção e BS também no Real!

Obrigado. :portugal1:

banner-analise.png

Temporada 2010/2011

UPDATE

RINUSVLOGAN.png

resumotemporadasSELE.png

resumotemporadas.png

perfil-treinador.png

perfil.png

Compartilhar este post

Link para o post

MICHELSBANNER.jpg

Temporada 2010/2011

Pré-temporada & Reforços

Depois de longos dias estudando contratações e negociando alguns jogadores, enfim cheguei ao elenco que disputará esta temporada.Logicamente, dependendo de como a equipe se comportará, talvez seja necessário mais alguns reforços.

REFORCOS.jpg

Quando comecei a contratar eu tinha em mente duas coisas: renovar o elenco do Real Madrid e focar em contratações espanholas, com o intuito de melhorar o atributo de jogadores nacionais.O primeiro objetivo foi cumprido com tranquilidade, já que bastava contratar e vender.Para vender precisei abrir mão dos valores antes indicados pela diretoria como ideal, cito o exemplo do Robben: o jogador estava avaliado em €106M e para vendê-lo tive que reduzir para €69 M e incentivos futuros para que a negociação concluísse.Na hora de contratar, não tive a mesma sorte.Tive que pagar mais caro por certos jogadores, mas o intuito era construir uma equipe com o tamanho do Real Madrid, então está feito.

Quanto a contratar jogadores espanhóis, com poucas excessões, foi um fracasso total.Meu ataque dos sonhos seria formado por Reyes,David Villa e Fernando Torres, mas destes apenas o Reyes era viável.Fabregas,Silva e Pablo também foram tentados mas sem êxito.

Sem sucesso com jogadores espanhóis, apelei para as grandes estrelas do futebol europeu e novamente fracasso.Kaká,Cristiano Ronaldo,Sagna,Adebayor,Craig Gordon ,Rafinha e Aguero, até que tinham muita vontade em vestir a camisa do Real Madrid, mas eu não estava disposto a pagar as cifras astronômicas pedidas por seus respectivos.

Mas nem tudo estava perdido, creio que consegui alguns bons nomes, é sempre bom ter um plano B.

Os reforços são: Carlos Vela | Cesar Arzo | Ochôa | Reyes | Jeremy Mathieu | Miguel Veloso | Obafemi Martins | Oscar Ustari | Rafael Van der Vaart | Ricardo Quaresma | Thomas Vermaelen | Zlatan Ibrahimovic | Alvaro Mejia.

Movimentações

transferencias.png

Elenco 2010/2011

elenco.png

Jogos

jogos.png

Uma pré-temporada não muito proveitosa.Não consegui contar com a equipe completa em nenhum dos jogos, então não pude preparar os jogadores para a próxima temporada da forma que eu pretendia.Mesmo assim, quem jogou mostrou qualidade, destaco Martins, Vela ( grande nome contra o Castilla) e Ochôa.

CHAMPIONS-LEAGUE.png

3ºEliminatória - 1º Mão

logochampio.png

realmadrid_home.png 4 X 1 feyenoord_home.png

Real Madrid 4x1 Feyenoord

Estatísticas | Notas jogadores

Fizemos o dever de casa, construímos uma boa vantagem para o 2º jogo.

Mathieu e Reyes mostraram a que vieram.

laliga.png

1º Rodada

la-liga.png

sevilla_home.png 1 X 4 realmadrid_away.png

Sevilla 1x4 Real Madrid

Estatísticas | Notas jogadores

Mais uma goleada, começamos com o pé direito a campanha na Liga.

Ochôa foi o grande nome, confirmando que o Sevilha foi perigoso apesar de menos efetivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na saída do Ajax, foi pena não ser totalmente coroada, mas foi proveitosa a estadia. Adeus à Áustria, compreende-se.

Real Madrid e selecção portuguesa, bom par de desafios!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...