Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andrew_2

Transferências Internacionais

Publicações recomendadas

Visitante

Gosling :prayer:

Grande contratação para o Newcastle :heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi postado, mas aqui vai :p

Kolarov no City por cerca de 18 milhões de euros...

Quem pode pode e o City pode :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Besiktas: Guti assina por duas épocas
Por Redacção

O Besiktas confirmou a contratação do médio espanhol Guti, que é esperado ainda esta segunda-feira em Istambul para completar a transferência para o clube onde também milita o português Ricardo Quaresma.

Em comunicado divulgado no site do clube turco pode ler-se que o contrato será válido por duas épocas, com o jogador a receber 2,7 milhões de euros anualmente.

Guti ainda ontem, aquando da sua despedida do Real Madrid, clube que representou ao longo de 24 anos, Guti tinha admitido que estava a analisar «uma proposta interessante» do Besiktas, explicando, porém, que ainda não tinha decidido. Porém, agora é esperado a todo o momento em Istambul, onde vai ainda cumprir os habituais testes médicos.
Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Schalke 04: Raúl assina por dois anos
Por Redacção

O Schalke 04 oficializou, esta quarta-feira, a contratação do avançado espanhol Raúl, dois dias depois de o jogador se ter despedido do Real Madrid.

Raúl, de 33 anos, vai assinar contrato válido por duas épocas com o clube alemão e será apresentado oficialmente ao início desta tarde pelo Schalke.

O técnico Felix Magath já abordou aquilo que considera ser «uma grande notícia para o Schalke». «Estou satisfeito que tenhamos conseguido um jogador excepcional, um avançado de classe mundial que nos inspire. Estou ansioso por trabalhar com ele», afirmou.

Compartilhar este post

Link para o post

1599276-7558-atm14.jpg

Goleiro esnoba oferta do Celtic para jogar na 3ª divisão inglesa

O goleiro David James, titular da Inglaterra na última Copa do Mundo, esnobou uma proposta vantajosa do Celtic, da Escócia. Segundo o jornal The Sun, o jogador de 40 anos pretende ficar próximo à família. Por isso, estaria disposto a aceitar uma oferta do Bristol City, time da terceira divisão do futebol inglês.

A proposta dos escoceses era mais vantajosa a James, que deve jogar apenas mais uma temporada e anunciar sua aposentadoria dos gramados. Mesmo assim, o goleiro não estaria disposto a trocar a Inglaterra pela Escócia.

Por isso, deve aceitar a oferta do Bristol City. Os dirigentes do clube, eufóricos com a provável contratação, ofereceram um contrato de um ano e esperam apenas a recusa oficial do Celtic para anunciar o reforço para a próxima temporada.

James disputou a última temporada pelo Portsmouth e acabou rebaixado à segunda divisão da Inglaterra.

http://esportes.terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Valência: Marchena assina pelo Villarreal

O internacional espanhol Carlos Marchena, que já passou pelo Benfica, assinou, este Domingo pelo Villareal por três temporadas.

O jogador, de 31 anos, sai do Valência, onde esteve nove anos, e ingressa agora no clube castelhano, que já fez saber, através do seu site oficial, que Marchena passou os exames médicos necessários e é o novo reforço do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Rafinha troca Schalke pelo Génova
Por Redacção

O defesa brasileiro Rafinha, ex-Schalke, é o mais recente reforço do Génova, juntando-se aos portugueses Eduardo e Miguel Veloso na equipa italiana.

O anúncio da transferência foi feito esta quarta-feira pelo clube germânico, ao qual o jogador, de 24 anos, estava vinculado até 2011.

De acordo com a imprensa alemã, o Génova terá pago entre oito e 12 milhões de euros por Rafinha, que suscitava igualmente a cobiça do Hamburgo.

O Genoa está a montar uma boa equipa. Editado por Mais um manager

Compartilhar este post

Link para o post

crl, o Genova vai dar luta à Juve e ao Milan :medinho:

só me choca é como é que o Genova arranjou tanto dinheiro para Eduardo, Veloso, Chico, Toni, o resto do passe do Criscito, agora o Rafinha,e ainda foram buscar mais um ou outro por aí.

Têm dois dos centrais mais promissores em Itália, e o Inter emprestou um jogador bastante bem cotado.

fds que equipa!

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

só me choca é como é que o Genova arranjou tanto dinheiro para Eduardo, Veloso, Chico, Toni, o resto do passe do Criscito, agora o Rafinha,e ainda foram buscar mais um ou outro por aí.

Têm dois dos centrais mais promissores em Itália, e o Inter emprestou um jogador bastante bem cotado.

fds que equipa!

[FM Mode on]

Ah isso é porque recebem muito dinheiro dos direitos televisivos!

[FM Mode off]

Apesar do que está acima ser verdade, não me cheira que o Genoa, que acabou em 9°, tenha recebido tanto. E pelo que sei nem venderam ninguém por valores muito altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em resposta ao outro tópico pica. :wink:

por alguma razão digo que no plano geral é melhor liga que a patetice da Liga BBVA. Na Serie A há competição.

Sim eu sei, acompanho regularmente. Tem lá equipas realmente fortes e todas elas dão luta, não têm é as estrelas e a visibilidade da La Liga, p.e.

Samp, Napoli, Palermo, Genoa, Fiorentina, Lazio, Udinese tudo equipas que nunca são fáceis de bater, nem mesmo pelos ditos grandes. São todas boas só não fazem é transferências gritantes, mas talvez agora com estas movimentações do Genoa a coisa mude um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM gosto dele. :mrgreen:

Nunca o vi jogar mas vou ver alguns jogos do Genova na próxima época. Estão a ficar com uma equipa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Génova já gastou mais de 30M€ em contratações, mas também ganhou algum dinheiro, principalmente com as vendas do Sokratis e do Floccari, que renderam 15,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

[FM Mode on]

Ah isso é porque recebem muito dinheiro dos direitos televisivos!

[FM Mode off]

o que nem é muito verdade. É sabido que em Itália, os direitos não dão tanto e muito menos dá a Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

1599276-7558-atm14.jpg

Goleiro esnoba oferta do Celtic para jogar na 3ª divisão inglesa

O goleiro David James, titular da Inglaterra na última Copa do Mundo, esnobou uma proposta vantajosa do Celtic, da Escócia.

wtf?? Que raio de verbo é este? Não me digam que é o equivalmente Brasileiro de "snubbed" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

wtf?? Que raio de verbo é este? Não me digam que é o equivalmente Brasileiro de "snubbed" :lol:

Sim, é.

Somos um povo deveras original.

Compartilhar este post

Link para o post

fds que equipa!

COmpraram o resto do passe do criscito tambem?

:medo:

Que equipa que esta a ficar

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, o Celtic joga na 3ª divisão inglesa?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...