BonecoTM Publicado 4 Maio 2008 Eu até te mandava :mrgreen: Queres ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Eu acho que aceitei sempre as tuas e continuo desempregado. Adiciona-me ao MSN: [email protected] No teu profile diz que aceitaste uma de um hospital. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 4 Maio 2008 Lopes já mandei mas deu erro 8) (please fill in a valid adress) se_nao contrata-me :mrgreen: nick : Isacson Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 Eu até te mandava :mrgreen: Queres ? Lopes já mandei mas deu erro 8) (please fill in a valid adress) se_nao contrata-me :mrgreen: nick : Isacson wtf? não te enganas-te a escrever o mail? :C Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Maio 2008 Tou a pensar abrir um jornal, mas nunca tive jeito pra jornalismo :- Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Maio 2008 alguem me envia um convite sff :) [email protected] Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 4 Maio 2008 Também gostava de participar no jogo. [email protected] alguem consegue arranjar 1 convite? sff.. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 Aceitaste a proposta errada, era de outra empresa. ------ Evolution, faz aquilo do CV outra vez porque eu ainda não te consigo propor trabalho. feito...mas como é que não consegues, houve outra empresa que já me propos um contracto ? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 4 Maio 2008 Pera eles devem tar com um problema no sistema as mensagens tão a chegar com bué minutos de atraso. Vou tentar propor-te um contrato. Devem ter o site sobrecarregado ou algo do género e as accções que tu tomas demoram tempo até terem efeito. Só assim consigo explicar esta confusão toda. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 4 Maio 2008 Pera eles devem tar com um problema no sistema as mensagens tão a chegar com bué minutos de atraso. Vou tentar propor-te um contrato.ya, também já reparei nisso Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 4 Maio 2008 Done.. Alguém me arranja emprego ? :biggrin: Ty Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 4 Maio 2008 wtf? não te enganas-te a escrever o mail? :C Fiz copy paste do mail que escreveste 8) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Maio 2008 Se_nao, arranjas emprego para aqui? Eu demito.me. Sou o doudou Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 eu preciso :\ [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 4 Maio 2008 eu preciso :\ [email protected] Mete 2. [email protected] ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 caso o mail da telepac não der tenta esta [email protected] ;) obg Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Maio 2008 Morim envieite dois sem querer. Lopes,nao da para mandar para o teu. EDIT: vou tentar com o 2º Já tá Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 muchas gracias ;) alguma dica para começar a jogar? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Maio 2008 foi um tal de Inacio quem me enviou um convite... nao sei quem é, mas um muito obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Maio 2008 já me registei qt tempo demora ate nos validarem a conta? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Maio 2008 Também quero entrar. Alguem manda convite? sff [email protected] Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 4 Maio 2008 se nao ja podes convidar para o emprego Compartilhar este post Link para o post