IdenN Publicado 6 Maio 2008 se_nao podes baixar o meu salário para 8 pte. ;) Entretanto, hoje à tarde/noite devo ir falar com o ePresidente de ePortugal. Que mensagem querem transmitir? Que estamos com eles? Que podemos avançar para uma CMPT GiftShop e CMPT Housing? Eu penso que nós podemos tomar conta de ePortugal, caso contrário eles não mostravam o medo que mostraram, penso que se nos conseguirmos impor ainda mais, vamos acabar por dominar ePortugal e eles vão acabar por ficar do nosso lado... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Foi preciso ficarem todos cheios de medo para ficarem todos amigos? Tivessem dado oportunidade no inicio, agora temos pena. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 6 Maio 2008 Foi preciso ficarem todos cheios de medo para ficarem todos amigos? Tivessem dado oportunidade no inicio, agora temos pena. É isso mesmo que eu penso, por mim não há consenso com o actual ePresidente e seus amiguinhos... Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 Foi preciso ficarem todos cheios de medo para ficarem todos amigos? Tivessem dado oportunidade no inicio, agora temos pena. x2 Antes quase que nos davam um tiro agora já é tudo amigo... Acho que nos devemos afastar deles ou seja nem colabora-mos nem atacamos... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 6 Maio 2008 Já tou registado! nick: Lopes91 Região: Lisboa btw .. Obrigado Cesario pelo convite :wink: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Contratem o perepLOL: http://www.erepublik.com/profile-302632.html Sou só eu que acho que devia haver 2 presidentes na empresa? É que quando o se_não não está é preciso alguém para vender o stock e contratar pessoas. Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 6 Maio 2008 ainda dá para entrar nisto? Dá tens é que dar o e-mail para se enviar um convite... Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Maio 2008 Alguém me envia um convite sff? Obrigado :) EDIT: Mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Castor só queres o gold 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 Castor só queres o gold 8) :mrgreen: Eu queria enviar :grin:, mas agora o site está dificil andar... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 E lá estão os grandes do governos a vender a 1 PTE :lol: "Amigos, amigos, negócios à parte" ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 6 Maio 2008 se_nao, convida o lance11700 para trabalhar na empresa. Ele é meu amigo... Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Maio 2008 Por isso é que digo que precisamos de outro presidente. Dava muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 6 Maio 2008 [email protected] Um convite please Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Maio 2008 Já foi Kaz ;) Ladrao :mrgreen: Eu ontem tinha comprado comida e o meu gajo nao aumenta o wellness porque ? Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 6 Maio 2008 Podem.me enviar um convite sff :?: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 6 Maio 2008 nukgies não tenho mais... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 Podem.me enviar um convite sff :?: Done ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 6 Maio 2008 Alguém me envia um convite sff? Obrigado :) EDIT: Mail: [email protected] btw Dani23 estás a usar o avatar que te fiz! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 6 Maio 2008 btw Dani23 estás a usar o avatar que te fiz! :prayer: Tão em manutenção. Quando voltarem ao normal mando Compartilhar este post Link para o post