Stryka Publicado 8 Maio 2008 Cesário eu pus no registo o mesmo nick de aqui no CMPT (A. Simões), mas lá aparece A. Simões :wtf: http://www.erepublik.com/forum-topic-26702.html Lê, porque vais precisar... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Maio 2008 Jrusso não fazia ideia que não dava. Stryker-x obrigado pela ajuda, já enviei uma mensagem. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 8 Maio 2008 A mim aconteceu-me o mesmo eu mandei uma mensagem e mudaram ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Estamos a crescer a olhos vistos... Já somos 51 trabalhadores nas duas empresas fonhasse! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Maio 2008 Cesário aceita o meu convite de amigo ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Cesário aceita o meu convite de amigo ;) Já aceitei e brevemente vais ter um convite para trabalhar nas nossas empresas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 8 Maio 2008 Se eu comprar 10 de comida Q o meu user come automáticamente ao fim do dia, certo? Mas eu queria saber o que é que ele comia, se come as 10 ou se como só um por dia? Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 8 Maio 2008 Se eu comprar 10 de comida Q o meu user come automáticamente ao fim do dia, certo? Mas eu queria saber o que é que ele comia, se come as 10 ou se como só um por dia?Come uma por dia.... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Come uma por dia.... E dá sempre preferência à comida de melhor qualidade. Exemplo: Tens 2 unidades de food Q1 e 1 unidade de food Q2. Ao fim do dia o teu eCidadão vai comer a unidade de Q2. Depois, etc.... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Cesário, dá-me a tua opinião... achas que te mande 5 de gold para trocares por PTE (tenho 10 de gold) EDIT: o spuds e o se_nao que já entendem bem do jogo, também podem dar Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 8 Maio 2008 Os que se estão a queixar de so fazerem 2 clicks por dia vão a www.erepublikpt.com. Há 10001 coisas que podem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Cesário, dá-me a tua opinião... achas que te mande 5 de gold para trocares por PTE (tenho 10 de gold) EDIT: o spuds e o se_nao que já entendem bem do jogo, também podem dar Podes mandar para mim ou doar a esta conta: National ePortugal http://www.erepublik.com/profile-151152.html Compartilhar este post Link para o post
spuds Publicado 8 Maio 2008 Cesário, dá-me a tua opinião... achas que te mande 5 de gold para trocares por PTE (tenho 10 de gold) EDIT: o spuds e o se_nao que já entendem bem do jogo, também podem dar pah o gold so te serve para compra wellness packs se quiseres. ( basicamente ) se doares ao National ePortugal 5 gold recebes 1000 PTE se doares 10gold recebes 2000PTE Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Eu queria os PTE :D... mando para quem? Bem, vou mandar para a National ePortugal... para ajudar o país... (eu é que sou... ajudar, mas quero os PTE :twisted:) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Como arranjo GOLD? Se convidares alguém para o jogo recebes 5 de GOLD. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 8 Maio 2008 Acham que podemos ganhar no Sabado? Se sim que vantagens teremos? Já agora, a qualidade da comida vê-se pelas estrelas? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 You have donated 5.00 GOLD Para a National ePortugal Acham que podemos ganhar no Sabado? Se sim que vantagens teremos? Já agora, a qualidade da comida vê-se pelas estrelas? Estou mais convencido se a questão é se podemos ganhar no Sábado por maioria absoluta ou não... porque devemos ganhar Compartilhar este post Link para o post
Vieirinha Publicado 8 Maio 2008 Então assim não dá. Eu gasto 2 de wellness por dia (um a trabalhar outro a treinar), se só se come uma comida por dia, estou sempre a perder pontos. :| Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Cesario, podes-me fazer um balanço de quantos trabalhadores temos em cada uma das empresas, quando cada um produz em média e quantos queres ter em cada uma das empresas? (só para ter uma noção) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Acham que podemos ganhar no Sabado? Se sim que vantagens teremos? Já agora, a qualidade da comida vê-se pelas estrelas? Se podemos ganhar no Sábado? Epah, foi como o Carlos disse... se todos votarem em mim, vai ser difícil não ganhar... :mrgreen: Cesario, podes-me fazer um balanço de quantos trabalhadores temos em cada uma das empresas, quando cada um produz em média e quantos queres ter em cada uma das empresas? (só para ter uma noção) Quanto à produção não posso, mas ao resto posso. CMPT Gourmet - Temos 33 trabalhadores e acho que chega. Não vale a pena contratar mais para aqui. Temos uma boa produção e conseguimos (se todos trabalharem) produzir muita food todos os dias. CMPT Habitat - Temos 18 trabalhadores e era bom chegarmos aos 20/25. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 8 Maio 2008 Não podes? Porquê? A empresa não é de todos? Mas pronto, ok! Dentro de dias podemos abrir a Gifts... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Não podes? Porquê? A empresa não é de todos? Mas pronto, ok! Dentro de dias podemos abrir a Gifts... Quanto à produção não posso porque não tenho o jogo ligado :lol: Mas pera lá que eu já deixo aqui alguma coisa ;) Quanto aos Gifts parece-me impossível. Estão a acabar os desempregados e nos Gifts já há bastas empresas... Seria bastante melhor evoluir substancialmente as duas CMPT que temos e depois ir começando a preparar os esquadrões militares para o caso de necessitarmos de ir para guerra. 50 unidades de food postas à venda por 1 pte. Aproveitem ;) DAY PIECES SOLD AVG. PRICE 1 - - 2 2 8.50 PTE 3 - - 4 2 1.00 PTE 5 29 8.50 PTE 6 43 4.31 PTE 7 89 2.60 PTE 8 86 1.21 PTE Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 8 Maio 2008 50 unidades de food postas à venda por 1 pte. 5 ja ca cantam Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 8 Maio 2008 Quanto à produção não posso porque não tenho o jogo ligado :lol: Mas pera lá que eu já deixo aqui alguma coisa ;) Quanto aos Gifts parece-me impossível. Estão a acabar os desempregados e nos Gifts já há bastas empresas... Seria bastante melhor evoluir substancialmente as duas CMPT que temos e depois ir começando a preparar os esquadrões militares para o caso de necessitarmos de ir para guerra. 50 unidades de food postas à venda por 1 pte. Aproveitem ;) Guerra? Compartilhar este post Link para o post