Dani23 Publicado 8 Maio 2008 Casa de p*tas e que rullava E se eu comprara-se uma empresa? Era um bom investimento Estao a decorrer 2 guerras! China-Paquistao Suecia-Alemanha Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 8 Maio 2008 Oh que crl Mandei um convite para um amigo, fiz refresh à página e mandou 2 para o mesmo mail!! :wtf: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Maio 2008 Dani, nao te metas nisso, deixa as empresas CMPT desenvolverem pra já... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Maio 2008 vocês a dizerem que tem 500/900 PTE, até me sinto mal por só ter 20. :s Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 8 Maio 2008 Alguem esclarece para que serve uma casa ? Pela minha cabeça, seria bom termos uma casa para todos...não uma pa cada um...mas sim uma para todos...não sei para que serverm...talvez esteja a dizer m*rda Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 8 Maio 2008 Se alguem tiver a precisar de PTE diga. Acabei de chegar da escola... O que e que aconteeu hoje? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Casa de p*tas e que rullava E se eu comprara-se uma empresa? Era um bom investimento Estao a decorrer 2 guerras! China-Paquistao Suecia-Alemanha Não é necessário comprares uma empresa é gastar gold desnecessariamente. ;) Alguem esclarece para que serve uma casa ? Pela minha cabeça, seria bom termos uma casa para todos...não uma pa cada um...mas sim uma para todos...não sei para que serverm...talvez esteja a dizer m*rda A casa serve para aumentar o wellness e mais nada. Por exemplo se tiveres uma casa Q2, todos os dias aumentas 2 de wellness (penso eu de que). Se alguem tiver a precisar de PTE diga. Acabei de chegar da escola... O que e que aconteeu hoje? Nada de especial. Se reparares o Jornal CMPT está em 4º lugar... ou quinto :lol: As empresas vão de vento em popa... cheio de empregados e o catano. Quanto ao que te tinha falado, vai ver as mp. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 8 Maio 2008 Acho que seria bom deixarmos acumular o stock de food durante o fim-de-semana. Tipo até chegar às 200 unidades ou assim e pormos à venda na segunda. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest .Joe Publicado 8 Maio 2008 Acho que e capaz de ser boa ideia... Ate porque quem comprou e muito provavel que tenha comprado entre duas a cinco unidades. Tens PM Cesario ;) Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 9 Maio 2008 Casa de p*tas e que rullava Isso é q era!!!! Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 9 Maio 2008 Isso é q era!!!! Pode ser que na nova versão possa haver... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Maio 2008 vocês a dizerem que tem 500/900 PTE, até me sinto mal por só ter 20. :s :lol: Porque vendemos Gold ao cesário. Se precisares eu doo-te algum ;) Acho que seria bom deixarmos acumular o stock de food durante o fim-de-semana. Tipo até chegar às 200 unidades ou assim e pormos à venda na segunda. ;) Sim, até porque acho que estamos todos bem servidos... Ou quase todos... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Maio 2008 Alguém me pode dar algum PTE? Só tenho 9 =/. O meu nick lá é A. Simões EDIT: há a venda comida Q4 a 10.00PTE Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 9 Maio 2008 Bem pessoal, amanhã não se esqueçam de votar em mim. P.S.: Aeroporto de Lisboa, aqui vou eu! ;) Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 9 Maio 2008 Ninguem me mandou um convite....... Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 9 Maio 2008 Ninguem me mandou um convite....... Manda me uma MP com o teu mail que eu convido ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Maio 2008 não sei se já te tinham mandado ou não Paulo, mas mandei-te outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Maio 2008 Sempre que tento entrar no jogo tenho que pedir nova password, é normal? Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 9 Maio 2008 Quem quiser convites mande-me uma mp com o seu mail e eu envio. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Maio 2008 2 de skill food e militar 8) Tambem eu :) Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 9 Maio 2008 2.00 de skill...quero um aumento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 9 Maio 2008 Productivity: 5.46 Mais uma produtividade do catano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 9 Maio 2008 Productivity: 4.38 Mais um no clube dos 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 9 Maio 2008 Amanha são as eleições de cada partido para ver quem ganha por partido ou são eleiçoes por cada localidade. Lisboa, Porto, Coimbra etc...?? Compartilhar este post Link para o post