mcnutt Publicado 9 Maio 2008 alguem para trocar gifts ? tenho 2 :) posso torcar tenho 2 tb. qual o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Lembrem-se de votar no Cesário! Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Maio 2008 Lembrem-se de votar no Cesário! É hj certo? Ja se pode votar? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 10 Maio 2008 É hj certo? Ja se pode votar? Não...ainda não terminou o dia lá... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Maio 2008 Lembrem-se de votar no Cesário! Desculpem a ignorancia mas... votar em que? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 10 Maio 2008 Desculpem a ignorancia mas... votar em que? 1º post... Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 10 Maio 2008 1º post... Obrigado ja vi ;) Vote for Dalta, for a better Party Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 10 Maio 2008 Não...ainda não terminou o dia lá... Pois Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 10 Maio 2008 Pessoal já podem votar!...no Cesario força ai EDIT: ja votei Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 10 Maio 2008 Ja esta votado. Votem Cesario para um Erepublik melhor :D Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 10 Maio 2008 Já votei! Jornal CMPT em 3º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Lol Thanks mate :mrgreen: Já votei no Cesário, está na frente com 5 votos, os restantes ainda não têm votos :lol: Fui trabalhar : Productivity: 3.14 Compartilhar este post Link para o post
People´s H3ro Publicado 10 Maio 2008 Alguem me arranja um convite sff? [email protected] Obgd Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Maio 2008 Alguem me arranja um convite sff? [email protected] Obgd Enviado. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 10 Maio 2008 Troco 20 gifts =) Nick: D. Afonso Henriques Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 10 Maio 2008 Já votei. Quando é que acabam as eleiçoes? Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 10 Maio 2008 Gostava de saber que aconteceu ao meu PTE.... e já agora ao da empresa uma vez que diz que não tem para me pagar o dia de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Maio 2008 Gostava de saber que aconteceu ao meu PTE.... e já agora ao da empresa uma vez que diz que não tem para me pagar o dia de trabalho. Precisas? Se precisares eu doo-te algum e á empresa tambem... Tenho 477PTE's Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 10 Maio 2008 Gostava de saber que aconteceu ao meu PTE.... e já agora ao da empresa uma vez que diz que não tem para me pagar o dia de trabalho. também o meu desapareceu, assim como os 5 de GOLD que tinha :wtf: Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 10 Maio 2008 também o meu desapareceu, assim como os 5 de GOLD que tinha :wtf:A mim também, e não consigo trabalhar porque diz que a empresa não tem dinheiro pra me pagar... EDIT: Já votei no Cesario. 9 votos pró Cesario, zero prós restantes xD Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 10 Maio 2008 A única explicação lógica que encontro para o dinheiro ter desaparecido, é para não haver subornos ou assim pela parte dos candidatos. Ou então é simplesmente um bug do server. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 10 Maio 2008 A única explicação lógica que encontro para o dinheiro ter desaparecido, é para não haver subornos ou assim pela parte dos candidatos. Ou então é simplesmente um bug do server. Já está resolvido o problema... Productivity: 4.37 = 2 (your skill) * 1.96 (wellness influence) * 0.9 (employees daily presence) * 1 Region productivity * 1.24 (company employees no. influence) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Maio 2008 Votado no Cesário. Cesário na frente com 10, os outros 0. Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 10 Maio 2008 Provavelmente pode ser o que o Viciado disse ou então, deve estar em manutenção...pelo menos aqui está. Compartilhar este post Link para o post