Kaz Publicado 11 Maio 2008 Então não vale? Estás todos os dias a recuperar 1 de wellness. EDIT: Postas as duas casas à venda! EDIT2: Parabéns pela casinha Kaz ;) eu nem ia comprar, mas essa do 1 de wellness por dia convenceu-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 11 Maio 2008 Porra, quem é que foram os desesperados que mamaram as casas? Eu ia comprar uma para mim... Pelos vistos estás tão desesperado como quem as comprou lol eu nem ia comprar, mas essa do 1 de wellness por dia convenceu-me. :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Maio 2008 LOOOL Por acaso queria uma casinha... Já tou farto de ser sem abrigo Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Maio 2008 Boas, tou no CMPT Habitat. Só se pode ter um emprego. Se se puder ter mais, convidem-me para o CMPT Gourmet. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Maio 2008 sibmundi avisa quandi mudaris de avatar para eu usá-li sff. Dipois manda PM Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 11 Maio 2008 Cesário mais uma duvida, tu disseste que me ias contratar, eu irei ver alguma mensagem referente a isso e depois tenho de aceitar a proposta ou é preciso fazer alguma coisa antes? Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 11 Maio 2008 Cesário mais uma duvida, tu disseste que me ias contratar, eu irei ver alguma mensagem referente a isso e depois tenho de aceitar a proposta ou é preciso fazer alguma coisa antes? Não sou o Cesário mas sei responder-te a isso...Vais receber uma mensagem la no e-republik...só tens e de aceitar o emprego e pronto ;) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Maio 2008 "Next general elections in: 21 days" É para ganhar? Ou o outro está lá bem? Alguém joga na eLotaria? http://www.erepublik.com/profile-163332.html Cesário vou-te doar 5 de gold. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Axl Rose, pedi-te o teu nick ingame... ;) Não sei qual é. Bixtre, eu respondi a isso lá atrás: "ainda não percebo tudo o que o jogo contém, como o militar (na guerra), a economia das empresas, etc, quando souber isso tudo, talvez pense nisso..." ;) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Maio 2008 Ok. Quanto a isso da lotaria, vale a pena? Osnofa, na Madeira só há 19 gajos. É para ganhar carai! Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 11 Maio 2008 Axl Rose, pedi-te o teu nick ingame... ;) Não sei qual é. Bixtre, eu respondi a isso lá atrás: "ainda não percebo tudo o que o jogo contém, como o militar (na guerra), a economia das empresas, etc, quando souber isso tudo, talvez pense nisso..." ;) Já to tinha dado mal o pediste :yawinkle: SCarvalhao é este o nick ingame Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Já to tinha dado mal o pediste :yawinkle: SCarvalhao é este o nick ingame Meu erro então ;) Vou enviar o convite daqui a nada... Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Qual o preço de uma casa Q1? 200 pte Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 11 Maio 2008 LOL estava agora a ler um jornal espanhol, parece que até há casamentos no erepublik, vou ver se arranjo por lá ma gaja boa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 11 Maio 2008 Quem são, actualmente, as pessoas com acesso à CMPT Holding? Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Maio 2008 200 pte Ainda tenho muito que esperar então. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Quem são, actualmente, as pessoas com acesso à CMPT Holding? O Joe, eu e o se_nao Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 11 Maio 2008 Ainda tenho muito que esperar então. Dá convites e espera pelo gold, depois trocas... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Maio 2008 A arma Nuke **** por 100.00 vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 A arma Nuke **** por 100.00 vale a pena? Não. Além de não termos ainda força de jeito, não estamos em guerra... ;) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 11 Maio 2008 Dá convites e espera pelo gold, depois trocas... E ter a quem dar... Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Maio 2008 Voltei ! Quem é que me pode resumir o que se passou por aqui este fim de semana ? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 11 Maio 2008 Voltei ! Quem é que me pode resumir o que se passou por aqui este fim de semana ? Ora bem: Nada de especial. A França e a Itália entraram em guerra com a Suíça. Eu ganhei as eleições com 90% dos votos... :lol: Já vendemos as duas primeiras casas da CMPT Habitat. A CMPT Gourmet vai de vento em popa... Assim, de repente, foi isto que se passou de mais notável... ;) Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 11 Maio 2008 Ok, eu agora vou mas é deitar-me e amanhã volto ao activo. Compartilhar este post Link para o post