Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Realmente compensa ir para os States!

Mas só se a situação ficar negra é que saio daqui! Mas se tiver que emigrar talvez vá para os States!

Com esses valores...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o convite que o carolas me enviou ainda não chegou :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

vê no spam, se foi enviado chegou, que é imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

só se o carolas enganou-se no mail, porque é imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, talvez..

Mas se ele mandou para o mail que tenho no perfil (foi o q ele disse) já devia ter chegado :\

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser ser GM e tenha dinheiro, para criar ou comprar uma empresa que diga. Terá todo o meu apoio e ajuda disponivel. Quantas mais empresas CMPT tivermos melhor. A ideia seria criar tipo franchisings tal como acontece como o MacDonald's etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tenho 10000 PTE, não sei se está sequer perto do suficiente, nem sei o que implica ser GM.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu só tenho 10000 PTE, não sei se está sequer perto do suficiente, nem sei o que implica ser GM.

fdx, eu só tenho 1000. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ser GM, é General Manager, é seres dono de uma empresa e como tal tratar de todas as coisas inerentes a essa função.

Compartilhar este post

Link para o post
Ser GM, é General Manager, é seres dono de uma empresa e como tal tratar de todas as coisas inerentes a essa função.

lol Eu sei o que é GM, não sei é o que é "todas as coisas inerentas a essa funcção" daí o meu "não sei o que implica ser GM". É fazer o quê? Escolher ordenados? Pagar os impostos?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ganho Wellness ou lá o que é ? :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, acham que devo ir comprando GOLD? Do tipo, assim que tiver dinheiro para comprar 1 de gold, comprar, para ir acumulando. 1500 por 1 de gold acham muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que ganho Wellness ou lá o que é ?

A Wellness é ganha automaticamente todos os dias consoante a qualidade da comida que tenhas! Se comprares comida Q1 a tua Welness sobe 1%, se comprares Q2 sobe 2% e por aí fora! ;)

Btw, acham que devo ir comprando GOLD? Do tipo, assim que tiver dinheiro para comprar 1 de gold, comprar, para ir acumulando. 1500 por 1 de gold acham muito?

Não vale a pena comprares ouro! Só se quiseres emigrar para outro país vende os teus PTE em troca de ouro para depois puderes vender o ouro ao preço da moeda do país para que fores! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
A Wellness é ganha automaticamente todos os dias consoante a qualidade da comida que tenhas! Se comprares comida Q1 a tua Welness sobe 1%, se comprares Q2 sobe 2% e por aí fora! ;)

Como compro comida ?

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do Gold há duas semanas rondava os 3000, customa oscilar um pouco, mas duvido que baixe dos 1500.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã é o dia que é tido como o mais provável para o lançamento da V1.

Como já tinha dito antes, volto a repetir. Quem estiver interessado em criar uma empresa e já tenha uma boa fortuna que diga. Quantas mais empresas tivermos melhor, para expandirmos a marca CMPT. O que tambem podem fazer é por exemplo juntarem-se em grupos de 2 ou 3, talvez assim juntos seja mais fácil ter o GOLD necessário para comprar ou criar uma empresa. Com o lançamento da V1 o sensato será apostar em empresas de Raw Materials.

Compartilhar este post

Link para o post
Amanhã é o dia que é tido como o mais provável para o lançamento da V1.

E isso pode interferir com o carregamento da página?

É que tou a tentar entrar e diz-me "404 - Not Found"

Compartilhar este post

Link para o post

devem ser com certeza os preparativos para a v1, num instante até pode já ser lançada hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se a V1 for lançada como as imagens que alguém postou por aí então vai ter um ambiente gráfico bem atractivo!

O que vale é que comprei 4 unidades de comida Q2 da CMPT Gourmet mesmo para estas ocasiões! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...