Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2008 Quais são as próximas eleições? 1 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Agosto 2008 Já estou a ver que és do Bazul :mrgreen: O que é que o bazul disse? ainda pensaram naquilo, foi depois do reset aos votos e havia alguma revolta, mas depois cagaram naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 30 Agosto 2008 Como é que se vê o mapa dos territórios no erepublik? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2008 FDX! O que se passa com a comida em Portugal? Comida Q2 e Q3 nem vê-la, a única Q3 que há está a preços exorbitantes (como poderão ver em baixo) e a Q1 não dá para ganhar Wellness nenhuma! Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 31 Agosto 2008 http://www.erepublik.com/article-577492.html É desta que vamos com os porcos :mrgreen: (jk) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Agosto 2008 http://www.erepublik.com/article-577492.html É desta que vamos com os porcos :mrgreen: (jk) Olha que a Atlantis tem nas suas fileiras 4 países que estão no top 5 a nível militar. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 31 Agosto 2008 Olha que a Atlantis tem nas suas fileiras 4 países que estão no top 5 a nível militar. Pois isso mesmo é que tamos tramados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2008 Bem cá vamos nós outra vez! Para a guerra é que é bom! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2008 acalmar a passara é que era... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2008 Não comecem ja a fazer filmes EU NAO TENHO MEDO DE NINGUEM! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2008 Agora tou mais preocupado com a falta de comida do que propriamente com a guerra Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2008 E Camepche já é território eEspanhol... :| Já há bastante comida Q3 disponível. Btw, se alguém pudesse mandar gifts, agradecia. Eu tenho 1 se alguém precisar... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2008 Então o que se passou para tar 2 dias sem comida Q3, sem ser a dos Romenos àqueles preços? Reposição de Stock? BTW o preço de comida dos Romenos ascendeu ao espantoso valor de 696.50 PTE! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2008 Não faço ideia, sei que já há duas ofertas de food Q2 e uma quantidade razoável de comida Q3 a 20 PTE. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2008 O que torna a economia fiável! Na prática ganhamos 1 de Wellness se comprarmos a Q3 Compartilhar este post Link para o post
mcnutt Publicado 1 Setembro 2008 Não jogo isso á 2 meses... Mas no fim vamos ser conquistados pela Espanha...sempre disse.lol Ja vi que conquistaram Campeche... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Setembro 2008 Não se esqueçam de vota para o presidente e para o congresso ;) Eu estou em Campeche e pertence a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2008 You cannot vote for this elections because you have less than 10 days since you moved to this location. Só porque eu me mudei quando houve a guerra com o México, agora não posso votar! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2008 Mandei uma MP ao dono das empresas romenas que vendem a food Q3 aos preços que vemos no mercado! A resposta foi esta: My prices are lower, but your country taxes are 99% Smile.. If you want this kind of food, buy it, if not, it"s ok for me Wink The market is made by offer and ask. eliberator Resumindo e traduzindo ele diz que a culpa é das taxas! Ok! convenceu-me ainda mais a não comprar! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 1 Setembro 2008 Mandei uma MP ao dono das empresas romenas que vendem a food Q3 aos preços que vemos no mercado! A resposta foi esta: My prices are lower, but your country taxes are 99% Smile.. If you want this kind of food, buy it, if not, it"s ok for me Wink The market is made by offer and ask. eliberator Resumindo e traduzindo ele diz que a culpa é das taxas! Ok! convenceu-me ainda mais a não comprar! :mrgreen: LOL. Acabei de pagar 120PTE pelas Monthly taxes em Campeche :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Setembro 2008 Não se esqueçam de vota para o presidente e para o congresso ;) Eu estou em Campeche e pertence a Portugal. Nem confirmei, mas ontem havia uma guerra e estava lá a informação que a Espanha tinha conquistado The Southeast... :| Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 1 Setembro 2008 Isso está mal. É esperar pela V.1 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2008 Já temos comida Q4 á venda por 30PTE! BTW quando sai a V.1? Compartilhar este post Link para o post
se_nao Publicado 1 Setembro 2008 Já temos comida Q4 á venda por 30PTE! BTW quando sai a V.1? No próximo mês creio. Compartilhar este post Link para o post