Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
se_nao

E-Republik

Publicações recomendadas

Partido Bazul está quase todo interdito, nem sei quem ganhou as eleições...

Multi accounts :lol:

pois é amigo, retiraram 20 ou 30 votos ao PDA por multi acounts (nestas eleições quase que duplicaram o número de votos) enquanto que ao partido do Bazul fizeram reset à votação (nestas eleições tivemos mais ou menos os mesmos votos da anterior). Muito bem!!!!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
pois é amigo, retiraram 20 ou 30 votos ao PDA por multi acounts (nestas eleições quase que duplicaram o número de votos) enquanto que ao partido do Bazul fizeram reset à votação (nestas eleições tivemos mais ou menos os mesmos votos da anterior). Muito bem!!!!!! :lol:

Aquilo é de 2 de Agosto :lol:

Mas acredito vem que o PDA fizesse isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem da criação da CMPT Betting House ? É uma ideia que podia dar lucro, mas com tantas casas de apostas já existentes, teriamos de ter algo que nos diferenciasse doas outras. Estava a pensar em algo do genéro, aceitarmos apostas em todas as moedas, o que nos daria logo maior dimensão e popularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo é de 2 de Agosto :lol:

Mas acredito vem que o PDA fizesse isso :mrgreen:

que é de 2 de agosto sei eu crl. Aquilo só mostra a cambada de otários que modera aquela m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

apanhei Portugal a vender o gold por 5 PTE a unidade, já me preparava para comprar aquilo tudo quando eles deram pelo erro e tiraram de circulação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O que dizem da criação da CMPT Betting House ? É uma ideia que podia dar lucro, mas com tantas casas de apostas já existentes, teriamos de ter algo que nos diferenciasse doas outras. Estava a pensar em algo do genéro, aceitarmos apostas em todas as moedas, o que nos daria logo maior dimensão e popularidade.

Também há casas de apostas?! Nem sabia...

Compartilhar este post

Link para o post

Diversidade acima de tudo! E se a tua ideia de aceitar as apostas em todas as moedas for adiante então vamos ter boa reputação!

Bora pá frente com isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica o que é isso das casas de apostas? Nunca vi isso em lado nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fixe! Se for assim vai ter uma interface gráfica atractiva!

Compartilhar este post

Link para o post

isso de aceitar todas as moedas deve ser dificil, acho que so pode receber moedas das quais tens conta.

Compartilhar este post

Link para o post
isso de aceitar todas as moedas deve ser dificil, acho que so pode receber moedas das quais tens conta.

Para se poder receber uma moeda é necessário já se ter estado nesse país.

Compartilhar este post

Link para o post

A nivel de Portugal ja temos 2 empresas de apostas de jogos de futebol.

Aquela do metaclay ou isso, e a eBwin ou la como se chama. Nomes de empresas/users nao é comigo. :mrgreen:

se quiserem que todos os povos possam apostar, podem usar gold como única moeda de aposta. Ou andar a viajar com uma SO de apostas.

Compartilhar este post

Link para o post
A nivel de Portugal ja temos 2 empresas de apostas de jogos de futebol.

Aquela do metaclay ou isso, e a eBwin ou la como se chama. Nomes de empresas/users nao é comigo. :mrgreen:

se quiserem que todos os povos possam apostar, podem usar gold como única moeda de aposta. Ou andar a viajar com uma SO de apostas.

Usar o GOLD como moeda seria dificil pois as doações só podem ser feitas entre pessoas que estejam no mesmo país. A unica maneira seria fazer a SO viajar por todo o mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive lá pouco tempo mas o tempo que estive pareceu-me estar bem! Não havia quebras nem nada! Tava-se a produzir bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...