Vitor Correia Publicado 30 Novembro 2008 Tenho 10 gifts q1 se quiseres trocar... Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 30 Novembro 2008 Pessoal, eu já tinha jogado isto, mas não fui lá durante algum tempo e morri. Agora quando voltei, fiz para recomeçar e vi que o site isto um pouco alterado graficamente e fiquei um bocado confuso. Umas duvidazinhas: Como é que arranjo emprego ? O CMPT ainda tem alguma empresa ? Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 30 Novembro 2008 Tenho 10 gifts q1 se quiseres trocar... eu tenho 5 Q2 e 2 Q1 Queres?? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 30 Novembro 2008 envia-me os 5 q2 e eu enviote os 10 q1.... ok? btw: É impressão minha ou é desta que Campeche cai c'os porcos? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2008 Alguém que me dê 5 gifts Q2, eu devolvo, é só mesmo para puder lutar... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Dezembro 2008 Existe alguma maneira de reiniciar a conta? É que passei um tempo sem jogar e agora queria reiniciar isto. BTW: Que browser usar para o decoder? é que com o meu google chrome não funciona. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 1 Dezembro 2008 Existe alguma maneira de reiniciar a conta? É que passei um tempo sem jogar e agora queria reiniciar isto. BTW: Que browser usar para o decoder? é que com o meu google chrome não funciona. Dá, eu fiz isso ontem. Basta entrares com o username que tinhas antes e depois aparece-te lá um botão para reiniciares a conta. Quanto ao browser não sei, eu uso o FF e deu na boa ;) Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 1 Dezembro 2008 Alguém que me dê 5 gifts Q2, eu devolvo, é só mesmo para puder lutar... Fabinho o teu ingame?? Troca comigo tambem tou a precizar Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 1 Dezembro 2008 Oh radmanovic já não queres trocar? O meu nick é Vhac15 Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 1 Dezembro 2008 Oh radmanovic já não queres trocar? O meu nick é Vhac15 ok. 5 q2 por 10 q1 e equivalente?? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 1 Dezembro 2008 ok qual é o teu nick? Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 1 Dezembro 2008 Radmanovic. Ja esta :D Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 1 Dezembro 2008 Como podemos lutar pelos Southeast?? Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 1 Dezembro 2008 tens que te mudar para Madrid. Eich os moving tiquets estao muito caros :S Compartilhar este post Link para o post
digs Publicado 1 Dezembro 2008 http://erepublik.ws/tools/salaries/sort/value Para quem quiser ficar rico no estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 1 Dezembro 2008 Fds esses salários são um abuso Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Dezembro 2008 Dá, eu fiz isso ontem. Basta entrares com o username que tinhas antes e depois aparece-te lá um botão para reiniciares a conta. Quanto ao browser não sei, eu uso o FF e deu na boa ;) Onde fica esse botão? não o encontro. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 1 Dezembro 2008 Onde fica ? Não faço a mínima, acho que aparecia logo depois a se fazer o login. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Dezembro 2008 Onde fica ? Não faço a mínima, acho que aparecia logo depois a se fazer o login. não encontro acho que vou fazer uma nova. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 1 Dezembro 2008 não encontro acho que vou fazer uma nova. Ia jurar que aparecia logo. Sendo assim, já não me lembro, é melhor fazeres uma nova então. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Dezembro 2008 Ia jurar que aparecia logo. Sendo assim, já não me lembro, é melhor fazeres uma nova então. ;) Obrigado, vou criar. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Dezembro 2008 Espanha está a atacar o Algarve... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 1 Dezembro 2008 Fds, temos 5 aliados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post