Kaz Publicado 19 Fevereiro 2009 não, não jogo. :mrgreen: sou o actual Ministro da Defesa de Portugal, ando a contar os minutos até acabar este mandato. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 19 Fevereiro 2009 não, não jogo. :mrgreen: sou o actual Ministro da Defesa de Portugal, ando a contar os minutos até acabar este mandato. :lol: Eu tu sei que jogas mas o Diogo e isso. Tou a tomar conta da CMPT Holding Norte. O diogo saiu do PDP. E não vejo muita gente do CMPT a jogar. Ninguém quer ser candidato ao congresso? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2009 é o Nikel que trabalha lá nos States, e de resto também não deve haver muito mais. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 19 Fevereiro 2009 Eu deixei-me disso... Tornou-se um jogo simples demasiado complicado... o 12º ano tirou.me imenso tempo! Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Fevereiro 2009 Eu jogo mais ou menos. Vou la trabalhar, leio as noticias, treino e vou ao Monetary Market brincar um pouco :) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 19 Fevereiro 2009 Eu também continuo. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Fevereiro 2009 Eu também continuo. Ninguém se quer candidatar ao congresso? Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 20 Fevereiro 2009 Eu não. Pelo menos, por agora não... Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 3 Março 2009 Juiz Boas. Gostaria de te convidar para fazeres parte do Supremo "representando" o eBE. Faço-te este convite pois és imparcial,e cumpres todos os outros requisitos necessários: - Têm de conhecer bem a constituição e saber interpretá-la, - Não pertencer ao Governo, não ser líder do partido, - Ser o mais rigoroso e imparcial possível. Cumprimentos, D. Afonso Henriques Não sei se aceito ou não :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Março 2009 Juiz Boas. Gostaria de te convidar para fazeres parte do Supremo "representando" o eBE. Faço-te este convite pois és imparcial,e cumpres todos os outros requisitos necessários: - Têm de conhecer bem a constituição e saber interpretá-la, - Não pertencer ao Governo, não ser líder do partido, - Ser o mais rigoroso e imparcial possível. Cumprimentos, D. Afonso Henriques Não sei se aceito ou não :medinho: Aceita ;) Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 4 Março 2009 Mas depois posso não saber alguma coisa :-# Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 4 Março 2009 Mas depois posso não saber alguma coisa :-# Não te preocupes ninguém sabe tudo. Dá uma olhadelo na constituição ;) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Março 2009 Onde posso ver isso? No fórum: http://www.erepublikpt.com/ Já respondeste ao rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Março 2009 Disse que aceitava. Já viste a constituição? Se não viste dá aqui uma olhada: http://www.erepublikpt.com/viewtopic.php?f=4&t=2180 ;) Compartilhar este post Link para o post
Vitor Correia Publicado 12 Março 2009 Alguém que não seja congressman, está interessado em votar em mim se me candidatar nas próximas eleições? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 15 Março 2009 Quem for membro do eBloco de Esquerda e que ainda jogue que vote hoje no Outsider e não no eunito. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Março 2009 Spain attacked Centro, Portugal toca a defender Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 20 Março 2009 Já está controlado o ataque 8-) Compartilhar este post Link para o post
bug brother Publicado 27 Abril 2009 O problema deste jogo é que o governo é mais comunista que o Lenine. Compartilhar este post Link para o post